Destinos - América do Norte
Estados Unidos
Flórida
Orlando

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  »

 Página 1 de 9 [ 85 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Dom Nov 23, 2014 7:25 pm 
 Atualizado: Sex Ago 02, 2019 7:45 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 18701
Administrador
Imagem

Orlando, na Flórida, é a cidade mais divertida e alegre do mundo. Tudo começou há muito tempo, quando Walt Disney idealizou o Magic Kingdom na cidade. O primeiro parque de Orlando foi inaugurado em 1971 e, infelizmente, Walt Disney já não estava entre nós. Desde 1971 podemos dizer que ele vive no coração de cada um dos visitantes dos seus parques temáticos.

Quantas vezes já estivemos em Orlando? Pouco importa. O desejo de voltar aparece logo que você chega ao destino. Na saída você já sente a Depressão Pós Viagem (DPV). Ou seria Pós Disney?

Mergulhar no complexo de Walt Disney World é abrir a porta da felicidade. É se permitir voltar a ser criança, mesmo que você tenha 100 anos de idade. É brincar, se divertir, rir, comer sorvete do Mickey, comprar dezenas de lembrancinhas, tirar fotos de tudo, mas principalmente com os famosos personagens.

Orlando é um destino para um bebê de alguns meses ou para a pessoa mais velha do mundo. É um destino para ir sozinho, com amigos ou com a família toda. Um destino para você ir sempre, em todas as fases da sua vida. Sempre há novidades e a cada visita você tem um olhar diferente. Todas são especiais!

Idealizamos essa viagem com quase 1 ano de antecedência. Separamos 100 mil milhas no Smiles para essa viagem tão especial. Planejamento é importante! Ao chegarmos, o agradável aeroporto já nós oferece a primeira atração na cidade: o monorail que leva os viajantes do terminal de desembarque para às esteiras de bagagem. Lojas temáticas e um astral alegre fazem à chegada deixar qualquer um ansioso, mesmo quem já esteve no destino várias vezes.

Você precisa alugar um carro para aproveitar a cidade ao máximo. Um problema? Longe disto! É a chance de você testar os mais modernos modelos. Tem desde carro pequenos, como o Ford Fiesta, até as minivans, onde cabe a família toda sem aperto, como no Toyota Sienna. Com preços competitivos a Fox Rent A Car se destacou na Califórnia e cada vez mais conquista os viajantes com suas lojas na Flórida.

Imagem

Com o carro e o GPS é só você seguir para o seu hotel. Aliás, desta vez não fomos para um hotel, mas sim para uma enorme casa no condomínio Bella Vida, com 4 quartos, sala de estar, sala de jantar, cozinha completa, piscina privativa e muito espaço.

Cada vez mais é comum o aluguel de casas em Orlando e descobrimos que é mesmo uma delícia. Tem espaço, tem privacidade e tem tudo o que você precisa. Você pode relaxar na piscina, jogar PlayStation ou Xbox, fazer um churrasco, pedalar ou correr nas calmas e arborizadas ruas do condomínio ou apenas relaxar.

Outra vantagem é que você pode comprar os produtos que mais gosta no supermercado e tomar o café da manhã em casa. No jantar também dá para curtir com os amigos ou a família. É um momento que muitas vezes é impossível ter na sua rotina de trabalho, então pode ser uma oportunidade única!

Ficamos hospedados na Bella Vida Shamu, alugada pela empresa Home 2U Vacation. Eles oferecem casas de até 6 quartos nos melhores condomínios de Orlando. Além disto, são atenciosos e estão sempre à disposição para ajudar ou resolver qualquer problema.

Veja algumas fotos da excelente casa onde nos hospedamos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quer mais? Avise que você é leitor do Falando de Viagem e ganhe um kit de boas-vindas!
Imagem

Para mais informações acesse: http://www.home2uvacation.com

Na hora de escolher o primeiro parque para visitar é fácil: Magic Kingdom. Como não começar por onde tudo começou? É a escolha mais do que perfeita! O parque está sempre com novidades, então sempre tem muito o que fazer. Além disto, tem as atrações clássicas, que você vai querer ir novamente.

Coloque a MagicBand e abra às portas para a felicidade. Se aventure no escuro na Space Mountain, se molhe na Spash Mountain, curta o Castelo da Cinderela e tire dezenas de fotos, caminhe sem pressa na Main Street, assista às incríveis paradas e aos shows noturnos e embarque em uma aventura com a Branca de Neve e os Sete Anões.

Para as crianças não faltam boas atrações, por isso elas elegem o parque como o favorito. Há dezenas de atrações e muita diversão, por isso talvez seja melhor reservar dois dias para aproveitar tudo. Ah, claro, não se esqueça do caderno de autógrafos para ir tirar fotos e receber um autógrafo dos personagens mais queridos do mundo!

Não se esqueça: vá embora apenas após o Wishes!

Veja algumas fotos da nossa visita ao Magic Kingdom.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Muitos não sabem, mas existe uma barbearia no parque, onde é possível realizar o primeiro corte de cabelo do seu filho. É uma experiência inesquecível e cheia de cuidados.

No Harmony Barber Shop seu filho receberá um chapéu de lembrança, assim como um pedaço do cabelo e um pó mágico. Custa US$18 e reservas são recomendadas.

Imagem

Imagem

Imagem

O Epcot, por outro lado, é um parque que agrada mais os adultos, justamente por ser o parque mais adulto e cultural da Disney. Ele foi o segundo parque a ser inaugurado, em 1982. Aliás, você sabe o que significa Epcot? Se não sabe vai aprender agora: Experimental Prototip of the Comunity Of Tomorrow (Protótipo Experimental da Comunidade do Amanhã).

Há atrações imperdíveis, como o Spaceship Earth, que é o brinquedo dentro daquela famosa bola prateada símbolo do parque, o Mission Space, que simula uma viagem a Marte, o emocionante Test Track, onde você testará um carro de verdade antes de sair da fábrica e o agradável Soarin’ Over Califórnia, onde voará em uma asa-delta pelo Estado Dourado.

Além das atrações quem faz sucesso é o World Showcase, que é um pavilhão que ocupa metade da área do parque e homenageia a cultura, apresentando a réplica de 11 países. É para andar sem pressa, conhecendo as lojas, restaurantes e tirando fotos temáticas. É muito divertido!

O dia no parque oferece ótimas experiências gastronômicas, mas reservas são importantes. À noite o show Illuminations: Reflections Of Earth fecha com chave de ouro um dia agradável com fogos e uma bela trilha sonora.

Veja algumas fotos da nossa visita ao Epcot.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Hollywood Studios, que tem como tema central o mundo do cinema, é um dos parques mais divertidos e cheio de fortes emoções. Inaugurado em 1989, chamava-se MGM Studios, até mudar o nome em 2008.

Você pode despencar de um elevador no The Twilight Zone Tower of Terror, acelerar na Rock’n Roller Coaster Starring Aerosmith ao som do Aerosmith, treinar a pontaria e tentar bater recordes no Toy Story Midway Mania, ver o incrível show Lights, Motors, Action Extreme Stunt Show, onde os dublês fazem coisas inimagináveis, e se emocionar o belo espetáculo Beauty And The Beast – Live On Stage.

Também é imperdível ir ao Walt Disney - One Man’s Dream, um museu em homenagem ao Walt Disney, contando toda sua história de vida, expondo seus principais projetos, as maquetes dos parques e muito mais. No final, um belo filme conta a história do criador do Mickey Mouse em poucos minutos.

À noite o Fantasmic é um sensacional show que encanta a todos. Não vá embora sem assistir!

Veja algumas fotos da nossa visita ao Hollywood Studios.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Animal Kingdom é o parque mais novo do complexo e, como o nome já diz, seu tema são os animais. Inaugurado em 1998, é imperdível para quem gosta de natureza e animais, mas a maioria das pessoas gostam e aproveitam bastante as suas atrações e shows.

Você vai adorar realizar um safári de verdade no Kilimanjaro Safari, se aventurar nas alturas no Expedition Everest, rir e se molhar no Kali River Rapids, se assustar no Dinosaur, se apaixonar no It’s Tough To Be A Bug e ver shows incríveis, como o Festival Of The Lion King.

Como o parque fecha cedo, nada melhor do que sair de lá e ir direto para Downtown Disney, que oferece ótimas lojas e restaurantes.

Veja algumas fotos da nossa visita ao Animal Kingdom.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Muita gente pergunta se os parques estão preparados para receber bebês e a resposta é sim! Estão muito bem preparados e em todos você terá à disposição o Baby Care Center, onde gratuitamente você terá um espaço para trocar, alimentar, ninar ou divertir seu filho.

Além disto, produtos de primeira necessidade são vendidos, como fraldas, protetores solares e remédios.

As fotos abaixo são do Animal Kingdom.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Visitamos também o Discovery Cove, um parque aquático onde você realmente relaxa. Nos outros parques você sai cansado, mas nele não, pois não há filas e as atividades na água são relaxantes e interessantes. O contato com os animais é uma constante!

Você pode nadar com os golfinhos, com as arraias, ver os tubarões de pertinho separado apenas por um vidro, brincar com as lontras e alimentar os mais variados pássaros em um imenso aviário.

No parque tem também um rio de água quente que percorre o local e é muito agradável para relaxar. O sistema all-inclusive também é um dos destaques e os visitantes podem tomar o café da manhã e depois almoçar no parque. As bebidas, inclusive alcoólicas, também estão incluídas no valor do ingresso.

Alugue uma cabana e se prepare para um dia inesquecível, onde você se esquecerá da vida e curtirá cada momento!

Veja algumas fotos da nossa visita ao Discovery Cove.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Orlando tem também ótimas opções de compras, como o Premium Outlets, com duas unidades, mas nós preferimos a Orlando Vineland Premium Outlets. Tem ainda o Lake Buena Vista Factory Stores, o The Florida Mall, o Mall at Millenia, o The Loop, o Walmart, a Target, o Publix, a Best Buy e dezenas de outras lojas que são tão baratas que fazem os brasileiros estourarem tanto o limite do cartão de crédito quanto a franquia de bagagem.

Cuidado apenas com as lojas de brasileiros, pois eles vendem produtos mais caros do que a concorrência. Cuidado também com lojas que dizem ser de outlets, mas na verdade usam marcas conhecidas para atrair os desavisados.

Imagem

Imagem

7 dias? 14 dias? 21 dias? Sempre será pouco tempo no destino. Geralmente falta tempo para curtir os parques, fazer as compras e conhecer tudo. Por perto, aliás, há excelentes destinos, como Celebration, Winter Park, St. Pete Beach, Tampa e Clearwater. Dá para realizar vários bate e volta interessantes.

Viaje com a certeza de que irá se apaixonar. E com mais certeza ainda que não dará para ver tudo e você terá que programar uma (ou várias!) novas viagens.

Vire criança novamente. Curta, ria, se divirta. Nas férias vale tudo para ser feliz!

Boa viagem!

E você, conhece Orlando? Quantas vezes esteve no destino? Também se apaixonou? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

_________________
Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem



 Mensagem não lidaPublicado: Dom Nov 23, 2014 8:15 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 10036
Show!

Ano que vem irei pela 1.001ª vez. :)

Mas, Gabriel, explica como você conseguiu essa proeza de emitir 2 passagens pela Delta com só 100.000 milhas Smiles!

_________________
http://fdv.im/FlavioBaran


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Nov 23, 2014 8:19 pm 
Mensagens: 2194
Baran, antes da mudança era 25k economica e 37,5k executiva, tenho passagem emitida na pontuacao antiga ate para maio de 2015.


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Nov 23, 2014 8:24 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 10036
Ah, então tá certo.

"Antigamente" eu fui 2x para Orlando por 25k o trecho. Bons tempos...

_________________
http://fdv.im/FlavioBaran


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Nov 23, 2014 8:35 pm 
Mensagens: 2194
Sim, finado Smiles.


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Nov 23, 2014 8:45 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 285Brasilia, DF
Que matéria fantástica! É realmente emocionante rever todas essas cenas... são imagens inesquecíveis e nos fazem ter vontade de voltar imediatamente.
Em 2014 eu conheci a Disney e em 2015 já vou repetir a dose, dessa vez levando minha família para ser feliz nessa mundo de sonhos!
Ps. Que bom que o FDV agora recomenda hospedagem fora de Orlando (nos arredores).


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Nov 23, 2014 10:07 pm 
Mensagens: 146
Ja betu DPL - Depressao Pos Leitura hahaha Acabei de voltar e ja quero ir de novo. Disney sempre Disney ne


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Nov 23, 2014 11:55 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 97
Para ter uma idéia de preço, considerando uma média de 10 a 12 dias de estadia e comparando com um hotel no mesmo nível de conforto, qual seria a diferença de preço para uma casa em condomínio. Seria muito mais caro ou mais barato?


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 24, 2014 1:19 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 2964Rio de Janeiro
Orlando é um lugar realmente incrível. Dá vontade de ir todos os anos :D


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 24, 2014 8:12 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 5448
Fantástico!
Como disse, Orlando é um destino para voltar várias vezes e cada vez será uma viagem diferente, com novidades!
Bateu vontade de teletransportar! rs

_________________
http://fdv.im/JulianaMagalhaes

Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Turkish Airlines anuncia Bali como novo destino

em Notícias

Última mensagem Seg Jul 22, 2019 7:21 am Adriana Ver última mensagem

 

2

Fernando de Noronha: o destino mais cobiçado para uma lua de mel no Brasil

em Fernando de Noronha

Última mensagem Sáb Fev 23, 2019 12:37 pm Ajudante Ver última mensagem

 

4

Nova regulamentação de passaportes em viagens com destino ou trânsito em Portugal e Tel Aviv

em Passaporte

Última mensagem Ter Jun 11, 2019 4:18 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

1

Bora Bora: o destino luxuoso para uma lua de mel dos sonhos na Polinésia Francesa

em Polinésia Francesa

Última mensagem Seg Nov 26, 2018 6:18 pm manucaldas Ver última mensagem

 

3

12 mitos sobre Orlando

em Orlando

Última mensagem Ter Out 01, 2019 12:25 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

 

7

 


Booking.com


Destinos - América do Norte
Estados Unidos
Flórida
Orlando

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes