Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Set 07, 2016 11:12 am
Falando de Viagem embarca em uma viagem com crianças de todas as idades para Orlando

Imagem

Em Orlando a regra é clara: todo mundo vira criança! É impossível não se encantar desde o momento da chegada ao aeroporto. As crianças se tornam ainda mais crianças e os adultos acompanham. Todos se contagiam com o ar mágico da cidade. O Falando de Viagem já foi muitas vezes para lá, mas cada viagem é especial. Dessa vez, iremos com o Felipe, de dois anos e meio, que irá curtir a cidade pela terceira vez.

"Let the Memories Begin". Durante um tempo, este foi o slogan oficial do Walt Disney World Resort. Nada mais justo, afinal, a Disney é mesmo um lugar em que os sonhos se realizam, onde vivemos momentos inesquecíveis e adquirimos memórias que ficam guardadas para sempre em nossas mentes e também em nossos corações. São momentos de união familiar, de reforçar amizades e deixar-se levar por um clima único de magia e diversão. Não à toa, ano após ano este continua sendo o destino predileto de boa parte dos viajantes do mundo todo. Em qualquer fase da vida, as atrações da Disney são especiais.

Cada viagem trouxe sensações e descobertas diferentes para o Felipe, vividas de acordo com sua idade e seu grau de desenvolvimento. Se em seu primeiro ano, ele pode viver pela primeira vez algumas sensações e encantar-se com sons, imagens e cores, em sua segunda ida à Disney, ele aproveitou muito correndo pelos parques, divertindo-se nos brinquedos de Fantasyland e cortando seu cabelo no Harmony Barber Shop, no Magic Kingdom, e vendo os animais no Animal Kingdom. Além da curtição do Felipe, pudemos passar aos nossos leitores a exata noção de como é bom para uma criança viajar para o Walt Disney World Resort em seus primeiros anos de vida.

Agora, ele está naquela fase de encantamento com personagens de desenhos animados, como o Woody e o Buzz, de Toy Story, filme do qual é fã. Certamente ficará ainda mais fascinado ao tirar fotos com personagens, ao encontrar-se com eles em refeições em restaurantes especiais, e ao poder ir em algumas atrações que antes não podia ir ou não entendia direito. A Planejante já preparou um roteiro personalizado com todas as dicas, que vamos usar no dia a dia em todos os parques.

A viagem englobará os quatro parques temáticos do complexo, a festa Mickey's Not-So-Scary Halloween Party, um dia com o VIP Guide no Magic Kingdom, almoço no Cinderella’s Royal Table e muito mais!

Pensa que acabou? O Felipe ainda vai embarcar no Disney Dream, o navio de cruzeiro da Disney, em uma viagem para o Caribe! São roteiros de 3, 4 ou 7 noites, que incluem, por exemplo, Castaway Cay (a ilha particular da Disney) e Nassau, nas Bahamas, com destaque para a opção de day use no incrível Atlantis Paradise Island Resort.

Imagem

A viagem continuará em Orlando nos parques da Universal Studios Resort, SeaWorld Parks & Entertainment e I-Drive 360. Isso sem falar nas opções de compras, com os shoppings, outlets, centros de compras e supermercados. Acredite em quem diz que 30 dias é o tempo ideal para uma viagem!

Imagem

E para todos continuarem se sentindo em casa, nada melhor do que alugar uma casa. E que casa! 5 quartos, piscina climatizada, jacuzzi e muito conforto são alguns dos destaques. A Home 2U Vacation oferece casas nas mais variadas localizações e é uma empresa confiável de brasileiros. A casa escolhida foi a Apollo - Solterra. Como não amar? Podemos comprá-la?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para se locomover reservamos um Premium SUV da Sixt Rent a Car. A locadora, que inaugurou sua loja no Aeroporto de Orlando em 2012, e que nós divulgamos com exclusividade, se firmou como a melhor opção na Flórida. Seus carros são novos, o atendimento é excelente (seja pelo escritório brasileiro ou nas lojas) e os preços estão sempre entre os melhores. Pode ter certeza que você encontrará o carro no tamanho certo para a sua família.

Para não ficar um minuto sequer off-line nos Estados Unidos e poder divulgar tudo em tempo real eles usarão um chip da EASYSIM4U, que trabalha com a T-Mobile, e oferece vários planos pré-pagos em mais de 140 países. Você recebe o chip no Brasil e chegando ao destino só precisa ligar o telefone e começar a usar. Não tem jeito mais fácil! Clique aqui para mais informações.

Para viajar seguro e tranquilo para o caso de uma eventualidade, nossa equipe contará com o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance. Com mais de 25 anos de atuação, ela oferece opções de planos de assistência que atendem todos os tipos de viajantes, com ampla cobertura e parcelamento em até seis vezes sem juros.

Com certeza será uma viagem mágica e inesquecível para todos. Que tal acompanhar a viagem deles em tempo real? Anote nossos endereços:

Facebook: http://www.facebook.com/falandodeviagem
Instagram: http://www.instagram.com/falandodeviagem
Twitter: http://www.twitter.com/falandodeviagem

Boa viagem, Gabriel, Fernanda e Felipe!

Viaje no melhor conteúdo!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Qua Set 07, 2016 11:48 am
Excelente viagem hein?
De fazer inveja!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Set 07, 2016 5:20 pm
Isso é o que podemos chamar de uma viagem inesquecível. Para todas as idades :) Orlando nunca decepciona. Podemos voltar pra lá mil vezes, que sempre terão coisas novas. E o cruzeiro da Disney é uma das melhores experiências em se tratando de viagens de navio. O roteiro ficou show!

Boa viagem!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Set 07, 2016 5:49 pm
Boa viagem!

Nao eh minha praia mas sei que eh de muita gente :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 07, 2016 8:04 pm
Admirals Club muito bom. Em breve abrirá a sala vip da Star Alliance e a nova da GOL. Plaza Premium Lounge já funcionando.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Set 07, 2016 8:09 pm
Orlando é sem dúvidas a cidade mais mágica do mundo e onde todos os sonhos se tornam realidade!
Quero muito saber mais sobre o cruzeiro!

Boa viagem e tomara que o Felipe aproveite MUITO!!





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio