Primeira viagem para Orlando | Tudo que você precisa saber para planejar o seu roteiro

Troca de informações sobre Orlando.
FabioBalbi Mensagens: 2
Ter Ago 08, 2017 7:08 pm
Hugo, cada época tem seu atrativo. Se gosta de parques aquáticos e curte Halloween, setembro é um bom período. A festa de Halloween no Magic Kingdom é fantástica. Distribuição de doces. Pegamos alguns dias de chuva no final da tarde mas nada que atrapalhasse o passeio.

Se quer pegar a decoração e parte das festividades de Natal, início de dezembro é excelente. A festa de Natal no Magic Kingdom também é maravilhosa. Distribuição de cookies e chocolate quente. Não pegamos chuva em dezembro.

O mês que mais pegamos chuva foi maio. Tivemos que alterar algumas vezes nossa programação. Uma das vezes já estávamos sentados para assistir ao Fantasmic quando começou a chover. Cancelaram o show. Que decepção. Tivemos que assistí-lo em outro dia. Desde então uso o aplicativo da Fox 35 para verificar a previsão. Eles são precisos.

Eu sempre olho os crowd calendars e procuro ir em época menos movimentadas. Tem vários sites que tem esses calendários.

Outra coisa importante é procurar promoções. Por duas vezes pegamos o dining plan free da Disney e ficamos hospedados em hotéis da Disney.

Das outras vezes alugamos casas em condomínios. Fica muito mais em conta indo em grupos fora a facilidade de ter cozinha e poder fazer algo diferenciado quando se tem crianças pequenas.

Enfim, é uma viagem maravilhosa que exige muito planejamento, muita leitura e estudo.

diogomeurer Mensagens: 5
Sex Out 06, 2017 11:07 am
Sei que parece uma pergunta difícil pq envolve vários fatores. Mas, imaginando que vc só possa escolher um parque para visitar em Orlando (Disney ou Universal), para qual dos parques você iria?

Obs.: Minha viagem não estará voltada para visitas a parques, mas reservei um dia para visitar um...aí, qria ver a opinião de vcs.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 06, 2017 11:25 am
Magic Kingdom 2..

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Qui Out 12, 2017 2:56 pm
Magic Kingdom. O “Magic” do nome não é à toa.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 22, 2018 8:45 am
Hugo,

Da teoria para a prática, mudou muito? Agora que você voltou de viagem.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Mar 01, 2018 10:04 am
Oi Gabriel.

A viagem foi fantástica, e não teria feito nada diferente.

As melhores decisões foram chegar cedo no parque (e aproveitar as atrações mais vazias), reservar os Fast Pass, programar um jantar às 17/18h para poder descansar e esperar o show noturno e não tentar fazer tudo em uma primeira viagem.

O carrinho para o Davi foi essencial também. Ele nunca teria conseguido andar pelos parques, e como ele já está pesando 26 quilos, não seria possível carregá-lo por muito tempo.

Incluir vários restaurantes no roteiro, de início me deixou apreensivo, pois o dia ficaria um pouco engessado. Mas as refeições foram tão incríveis, e os horários ótimos (café da manhã e jantar), que esse foi um fator decisivo para o sucesso da viagem. Tivemos experiências incríveis tanto nos parques como nos restaurantes.

E chegar lá com os ingressos já adquiridos foi a melhor decisão. Não gastamos tempo nas bilheterias e ainda dividimos aqui no FDV a compra em 10x.

Mas sem dúvida, para que tudo dê certo, a viagem da Disney foi a que me exigiu um planejamento com mais antecedência.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Mar 01, 2018 10:08 am
FabioBalbi, verdade, cada época tem seus benefícios.

Eu adorei Fevereiro, pois os parques não estavam lotados, não pegamos chuva, os preços eram razoáveis e estava um frio gostoso, sendo que num dos dias até conseguimos ir num parque aquático.

Mas Setembro e Dezembro são outras épocas que me parecem ótimas também.

Diogomeurer, também voto no Magic Kingdom.

aknoda Mensagens: 11
Qua Mar 07, 2018 1:13 pm
Boa tarde,

estou pensando em viajar em julho, sei que esta época é alta temporada, mas poderiam me dizer qual seria um valor de passagem aérea razoável para esta época, saindo de SP ou RJ?


Grato

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 07, 2018 1:16 pm
Se conseguir por 2,5k ou 3k já acho que está valendo. Na baixa, tem passagens de 1,5k e 2k, para os EUA.





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio