10 experiências diferentes nos parques de Orlando

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Mar 30, 2018 12:43 pm
Imagem

Orlando é a garantia de uma viagem com muita diversão para toda família. Muitas, inclusive, repetem o destino incansavelmente, ano após ano. Claro que os famosos parques em si já são incríveis por si só, mas há algumas atividades mais inusitadas que você pode explorar dentro deles que irão deixar a sua ida ainda mais incrível. Para quem vai pela primeira vez, é a chance de estrear esse mundo mágico com chave de ouro. Para quem já conhece parques na palma da mão, essas dicas vão te abrir um mundo novo de possibilidades.

Confira 10 experiências "diferentonas" para se explorar nos parques de Orlando:

Leia também: Guia de sobrevivência para os parques de Orlando

Cortar o cabelo na Disney

No parque Magic Kingdom, existe a Harmony Barber Shop, localizada na Main Street USA. Que tal entrar nesse mundo mágico com um visual e sair com outro? Para um corte de cabelo ou até mesmo para uma mudança completa no visual. O local também oferece uma experiência para os pequenos, com o "First Haircut", que ainda os presenteia com uma orelha do Mickey comemorativa e um certificado. É, definitivamente, uma experiência única!

Leia também: Harmony Barber Shop: Corte o cabelo do seu filho no Magic Kingdom

Tomar uma cerveja com os Simpsons

Se você é fã do seriado, com certeza sempre teve vontade de experimentar uma Duff. Na Universal Studios, isso é possível! Lá, a cerveja Duff é servida em três versões para você tomar um copo da bebida favorita do Homer Simpson. Apesar das piadas no desenho afirmarem que todas as três cervejas são iguais, as versões reais incluem a Duff (uma lager), Duff Lite (uma pilsen tradicional), e a Duff Dry (uma stout). Imperdível, né?

Leia também: Universal Studios | O parque que faz você se sentir no meio de um filme

Transformar-se em Avatar

A mais nova atração do Animal Kingdom é a área Disney’s Pandora: The World of Avatar, que encantou os visitantes e gerou filas imensas de tanto interesse. Lá, além de conhecer as novas incríveis atrações, você pode tornar-se um Avatar! O procedimento é simples: o seu rosto é mapeado e impresso em uma figura Na’vi completa, com pele azul e trajes típicos, assim como os do filme. Os fãs irão enlouquecer!

Leia também: Pandora – The World of Avatar

Viver como um bruxo

Basta ter ido para Orlando uma vez após o mundo do bruxo mais famoso da cultura pop ter dominado a Universal para saber que os fãs, potterheads, dominam o parque. E se nós dissermos que você pode dizer as palavras mágicas e agitar a varinha na The Wizarding World of Harry Potter, no Universal Orlando Resort, para que objetos comecem a se mover e segredos sejam revelados na Diagon Alley e Hogsmeade? Para se sentir um bruxo de verdade e se diferenciar dos ''trouxas'', basta usar uma das ''Interactive Wands'', disponíveis na Ollivander's Wand Shop.

Leia também: The Wizarding World of Harry Potter

Conhecer o abrigo de animais do SeaWorld

Não é novidade que o SeaWorld tem sofrido muitas críticas e boicotes nos últimos anos dos amantes dos animais, em um ato contra o cativeiro das baleias orcas e outros animais marinhos. E também não é segredo que o parque precisou trabalhar sua imagem para contornar essa questão. O que muitos ainda não sabem é que, hoje, o SeaWorld oferece um lar e uma segunda chance para cachorros e gatos resgatados de abrigos de animais. Considerados indomáveis, por serem muito enérgicos, eles agora roubam o show – e os corações dos visitantes – como estrelas do Pets Ahoy, um espetáculo com animais adestrados, que também passa a essencial mensagem de ajudar os abrigos de animais. O elenco inclui cães, gatos e até mesmo patos adotados, sendo que os visitantes podem conhecer alguns deles, junto com seus treinadores, após o show.

Leia também: SeaWorld Orlando | Excelentes shows e atrações, com diversão garantida

Jantar com as princesas no Epcot

O clássico jantar mais conhecido com as princesas da Disney acontece no castelo da Cinderella, no Magic Kingdom, com vagas muito concorridas. O que pouquíssimas pessoas sabem é que no Pavilhão Noruega do Epcot's World Showcase também acontece um jantar com as princesas em um castelo medieval igualmente lindo. Por ser uma opção muito menos conhecida, é mais fácil de garantir sua vaga nessa refeição inesquecível.

Leia também: Epcot | O parque mais adulto e cultural de Orlando

Enviar uma carta de Hogsmeade

Mais uma para os potterheads de plantão! Sabia que você enviar uma carta de verdade no Hogsmeade’s Owl Post - localizado no The Wizarding World of Harry Potter, do Universal Orlando Resort. Postagem especial, um carimbo de Hogsmeade e até mesmo artigos de papelaria especiais oferecem tudo o que é necessário para uma correspondência mágica. É um sonho de todos que cresceram lendo Harry Potter.

Conhecer peixes-boi de perto

No SeaWorld, você pode ter uma visão dos bastidores do trabalho feito nas instalações de resgate e reabilitação de peixes-boi para aprender mais sobre esses vulneráveis animais, que foram resgatados por conta de doenças ou ferimentos. Os visitantes podem ver de perto uma das criaturas aquáticas mais gentis – incluindo peixes-boi filhotes, "adolescentes" e adultos – em recuperação para retornar à natureza assim que estiverem saudáveis.

Brincar de esconde-esconde com o Mickey

Os parques da Disney têm muitos segredos. Um deles é que há Mickeys escondidos em todos os lugares! Tudo, desde brinquedos e decoração, até pistas de caminhada da Disney, contam com sutis formas de Mickey, alguns mais fáceis de achar do que os outros. Até livros já foram publicados para ajudar os visitantes a achar todos, mas a busca continua sendo divertida mesmo assim. Você pode, inclusive, fazer uma competição com o seu grupo para quem consegue achar mais!

Asse marshmallows com Tico e Teco

Essa atividade pouquíssimas pessoas sabem. A atração Chip and Dale Campfire Sing-a-Long acontece no resort Fort Wilderness, mas não hóspedes também podem participar gratuitamente. Lá, você poder ter a deliciosa experiência de assar marshmallows na fogueira com os adoráveis Tico e Teco, ao som de músicas infantis em um estilo country. Depois da fogueira, ainda rola uma sessão cinema em um telão enorme a céu aberto. Não é uma ideia incrível? O resort fica próximo à entrada do Magic Kingdom. Chegando lá, um ônibus de leva diretamente ao local do evento. É uma opção imperdível para quem quer fazer um passeio pouco conhecido e para desacelerar um pouco do ritmo intenso de loucura dos parques.

Leia também: Hotéis da Disney e da Universal | Vale a pena se hospedar neles? | Quais os principais benefícios?

Boa diversão!

E você, já fez algumas dessas atividades alternativas nos parques? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Mar 31, 2018 5:40 pm
- Nossa, vocês não enjoam de Orlando?
- Não.

Quem nunca?????

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Abr 02, 2018 1:39 pm
Excelentes dicas :D

manucaldas Mensagens: 1403
Seg Abr 02, 2018 1:43 pm
Amei muito o último item! Deve ser uma delícia

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Abr 07, 2018 9:58 pm
Que legal! hahahah várias dessas experiências eu não conhecia!! Gostei e faria todas! hahah

Manu, tb amei o último item! ahhaha sou fã deles! :)





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio