5 coisas que você sempre deve levar aos parques de Orlando com crianças

Troca de informações sobre Orlando com crianças.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Jun 10, 2018 5:57 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/5coisasparqueorlando.jpg]Ao viajar com crianças é preciso estar sempre bem preparado

Orlando talvez seja um dos destinos mais complicados do mundo. O motivo é simples: são vários parques temáticos incríveis, além dos parques aquáticos, disputando a nossa atenção com os shoppings, outlets e centros de compras. Quer mais? Ainda há boas atrações que não envolvem os parques e excelentes restaurantes. Faltam dias para fazer tantas coisas, pois isso o planejamento precisa ser impecável.

Para curtir os parques temáticos, temos várias dicas aqui no Falando de Viagem, mas neste texto falaremos de 5 coisas que você deve levar sempre para os parques quando estiver com crianças.

Leia também: Pacotes para Orlando | Como descobrir se você não está caindo em uma furada em 7 dicas

1) Capa de chuva

Pode chover em Orlando, seja por causa de uma frente fria ou aquelas pancadas de chuva no final do dia. Quando isso acontece, é perrengue, e a capa de chuva é a salvação. Você até pode comprar nos parques temáticos, mas sempre custam mais caro, por isso o ideal é comprar a sua no Walmart para tê-la em mãos na hora da necessidade. Proteger as crianças é fundamental para evitar uma gripe ou resfriado.

2) Água, biscoitos e frutas

As crianças, podem sentir fome em horários "inconvenientes", como, por exemplo, quando você está naquela fila enorme de um brinquedo. Fora isso, também podem querer água o tempo todo, principalmente no verão. O ideal é comprar alguns produtos no supermercado para ter sempre na bolsa/mochila. Além de economizar, você conseguirá oferecer o que seu filho precisa rapidamente.

3) Carregador de celular e power bank

Acredite: a sua bateria não vai aguentar. Há parques, como o Magic Kingdom, que você pode passar facilmente 12 horas. Por isso, é importante levar o carregador, mas o ideal mesmo é o power bank, que você usa sem precisar ficar parado em um local. Muitas vezes, precisamos entreter as crianças, seja durante uma refeição ou na espera para o show, e o celular é uma boa pedida. Além disto, você vai querer registrar todos os momentos incríveis da viagem, né? Ficar sem bateria é péssimo!

4) Carrinho de bebê

Andar entre 10 e 15 quilômetros por dia é normal em um dia de parque temático. Se você já fica cansado, imagina o seu filho, que é pequeno e menos resistente? Por isso, mesmo que ele não use mais o carrinho no dia a dia, vale a pena levar um para curtir o dia de parque. Você não terá forças para carregar seu filho o dia inteiro, então é melhor ter o carrinho. Tem carrinhos de bebê bem baratos a venda se você não quiser levar um.

5) Protetor solar

Pode fazer muito calor em Orlando, pois a Flórida é conhecida pelo seu clima quente. No verão, as temperaturas são altíssimas, e o protetor solar é indispensável. Você deve usar pela manhã, antes de sair da sua casa/hotel, e reaplicar ao longo do dia. Mesmo em outras estações do ano, o protetor é importante, pois o sol pode ser forte e você ficará a maior parte do tempo em locais sem proteção.

Leia também: Ingressos para a sua viagem em até 10 vezes sem juros

Conclusão

Dependendo do seu estilo de viagem, e se está com crianças ou não, os itens podem mudar um pouco. Dentro dos parques temáticos sempre há lojas, que vendem de tudo um pouco, mas os preços são inflacionados, por isso o ideal é se programar para comprar antes, pela Amazon ou Walmart, onde você sempre achará qualquer produto mais barato.

É sempre melhor levar produtos e não precisar usar do que não levar e depois ter que comprar a qualquer preço, para "apagar um incêndio".

Grupo de WhatsApp sobre Orlando

Além do FDV, também trocamos informações, dicas e macetes em nosso grupo do WhatsApp. Você pode participar, seguindo as regras, que estão disponíveis aqui.

Temos três grupos, devido à limitação de 257 pessoas por grupo:
- Orlando G1: https://chat.whatsapp.com/FjhyanAruPf085FyMjmprU
- Orlando G2: https://chat.whatsapp.com/3UxgCWoLVTjBXt2rOUvEuc
- Orlando G3: https://chat.whatsapp.com/IBCb3B0YkksFQCVqJhGJH8

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!

E você, costuma levar esses produtos para os parques de Orlando? Tem outras dicas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Jun 10, 2018 8:42 pm
Se for no Animal Kingdom acho interessante levar repelente para mosquito....toda vez que mosquito me morde, tenho que tomar Polaramine, senão dispara processo alérgico...
E em todos os parques, andamos sempre com Walk-Talk....é um daqueles modelos da Motorola (custa uns US$ 20.00/par)... pega até 15 Km... e é útil quando o grupo se dispersa ou quando alguém está dentro da atração e a saída é bem distante da entrada...
Água, se no hotel tiver freezer, é sempre bom pegar umas 3 a 4 garrafas de 500 ml, tirar um pouco de água (porque o água dilata quando congela) e pedir para colocarem no freezer à noite... de manhã estará congelado... e durante o dia, ele vai degelando... dependendo do local onde é guardado, a água fica gelada até as 12:00 horas...
Outra excelente opção é, para quem tem aquelas garrafas térmicas à vácuo, pegar uma pedras de gelo no hotel e colocar na garrafa... o gelo dura quase 24 horas lá dentro... é só ir colocando água ao longo do dia....
A maior economia não é comprar a água mais barata que na Disney, mas sim evitar aquelas filas enormes da Disney.... sem esquecer que, quando vc percebe a sede, quer "matá-la" imediatamente...
Não tem nada pior que uma desidratação numa viagem... principalmente com crianças...
Na última ida à Disney, além de ir de tênis com meia, levei uma sandália havaiana.... tem hora que o pé esquenta e naturalmente o pé incha... nessas horas, nada melhor que tirar o tênis, colocar a sandália... só tem que ter cuidado se for para as atrações... tem atração que tem que estar com tênis....

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 11, 2018 10:18 am
zardox,

Antigamente, walk-talk era bem usado, mas agora todo mundo tem um smartphone e há Wi-Fi nos parques temáticos todos, então dá para ficar no WhatsApp se comunicando. Por isso, quase ninguém mais usa.

Sobre o repelente, sempre é útil realmente, mas eu e meu filho raramente temos problemas. Na casa que ficamos em Kissimmee havia mosquitos, mas nos parques dessa vez saímos ilesos. De qualquer maneira, não custa passar para garantir.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jun 11, 2018 11:49 am
Gabriel...
Nós achamos o walk-talk muito mais prático que os smartphones para nos comunicarmos....até porque ele tem um alerta de chamada muito alto.. ideal para lugares barulhentos.. e outra vantagem: a bateria do walk-talk, devido ao fato de vc quase não usar, dura muito.....
Além de que, cada um de nós ter seu smartphone, mas eu evito que meus filhos usem nos passeios o tempo todo... senão, acaba que não curtem direito..não "desconectam" dos amigos....rsrs
Hoje mesmo meu filho está voltando com os colegas do colégio de um passeio em Tatuí-SP...chamado Carroção... lá, as crianças se "desintoxicam" de gadgets (iphone, ipad, etc)....na hora que ele entrou no ônibus já queria saber como faz pra voltar ano que vem... ele e os colegas amaram ficar sem os gadgets....

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jun 11, 2018 12:51 pm
Usei muito a mochila também, que acomodava roupas extras e blusas de frio, além de uma garrafinha filtrante que comprei na Amazon. De manhã já saia do hotel com água gelada, e durante o dia enchia nos filtros dos parques. Ela tira todo o gosto da água e é muito prática.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 11, 2018 1:18 pm
Mochila realmente é fundamental. Eu uso sempre, em qualquer viagem.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jun 11, 2018 2:03 pm
Sem dúvidas todos os itens são indispensáveis! Caso contrário o dia mágico pode se tornar um dia terrível! hehe

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jun 11, 2018 2:36 pm
Mochila além de ser fundamental é o único local onde posso guardar tudo que seja do meu interesse..
Minha esposa reclama horrores se tiver que colocar alguma coisa na bolsa dela que não seja a carteira, celular e monte de maquiagens (baton, brilho, etc etc)...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jun 11, 2018 2:42 pm
Zardox,

Aqui é a mesma coisa. E a Sra. Baran também reclama da minha mochila do BB, diz que estou fazendo propaganda pra eles.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jun 11, 2018 3:07 pm
Pois é...
Faltou Freud explicar nos livros deles qual é o nome do complexo, pelo qual as mulheres não gostam que os homens coloquem alguma coisa dentro das bolsas delas.... :lol: :lol:
Minha filha só não reclama de mim, porque é uma filha gentil, mas eu percebo que ela tb não curte muito.. tanto que, quando é o irmão que pede ela reclama horrores...





Booking.com

Voltar para “Orlando com crianças”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio