É possível fazer a Universal Studios e o Islands of Adventure no mesmo dia?

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jun 26, 2018 5:33 pm
Imagem

O Universal Orlando Resort é o destino único de férias localizado na cidade de Orlando, na Flórida. Os três parques temáticos do complexo, Universal Studios Florida, Universal's Islands of Adventure e Universal's Volcano Bay, oferecem experiências únicas e muita diversão para todas as idades.

Leia também: Atrações para criança de 6 anos | Disney e Universal | Experiência com o Davi

A grande verdade é que todos os parques precisam de um dia completo para serem aproveitados ao máximo. Dependendo do seu tempo, e da disponibilidade financeira, pode surgir a dúvida se é possível fazer a US e o IA no mesmo dia. Neste texto, vamos analisar o assunto, para que você possa decidir de acordo com o seu perfil.

Os dois parques são incríveis e oferecem muitas experiências. Não à toa, já não existe mais a baixa temporada na cidade, que está sempre cheia ou lotada. Por isso, filas são uma constante. Se você for hóspede do complexo ou comprar o Universal Express Pass, poderá furar filas oficialmente, e conseguirá economizar muito tempo. Ainda assim, consideramos que será pouco tempo para os dois parques, principalmente se você estiver com crianças ou com adultos.

Leia também: As novidades do Universal Orlando Resort para você curtir em 2018 e 2019

O próprio Universal Orlando Resort não incentiva a ida em apenas um dia, restringindo a venda on-line do ingresso de apenas um dia, sendo necessário comprá-lo na bilheteria do parque, no dia da sua visita. Isso gera um "problema", pois você não poderá parcelar, e se comprar no cartão de crédito ainda pagará IOF de 6,38%.

Se você querer curtir apenas um dia, vai ter que chegar bem cedo, logo na abertura, e decidir em quais atrações mais deseja ir. Vai ter que fazer uma refeição rápida, em fast-food, para não perder tempo. Não vai poder ficar muito tempo nas lojas ou indo tirar foto com os personagens. Enfim: vai prejudicar a visita com a correria para conseguir aproveitar, sendo que não vai aproveitar bem.

Se você dedicar um dia para cada parque, vai conseguir aproveitar de forma muito melhor, mesmo se não tiver o passe para furar fila. Neste caso, o ideal é comprar o ingresso correto, chamado de Park to Park, pois assim você poderá ir aos dois parques no mesmo dia. Isso é fundamental para usar o Hogwarts Express, o trem temático do Harry Potter que liga os dois parques, e pode ser considerado como uma atração e não apenas um meio de transporte.

Para comprar seu ingresso, acesse: https://falandodeviagem.minhaviagem.com.br/parques-tematicos/universal-orlando.html

Conclusão

1 dia é melhor do que nada, porém você pode ficar frustrado. Se você nunca foi aos parques, esqueça a ideia de ir apenas por um dia, senão ficará irritado e cansado. Se você já conhece, mas tem muito tempo que não vai, também vale a pena optar por 2 dias. Se você foi recentemente, e quer economizar, optar por um dia pode ser uma opção a ser considerada.

Comprando o ingresso parcelado, em 10 vezes sem juros, você planeja melhor a viagem, aproveita os dois parques, e terá uma experiência muito melhor.

Boa viagem!

E você, acha que vale a pena fazer os dois parques no mesmo dia? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

JPSAL Mensagens: 778
Qua Jun 27, 2018 11:16 pm
Bem, ser possível é, porque já fui e não senti que ficou corrido, que faltou algo ou nada do tipo (agora, se fosse Disney com certeza não). Não acho que a Universal tem atrações totalmente imperdíveis assim (fora do Harry Potter), como a Disney tem. Chegando cedo na hora de abertura --- COMPRANDO O EXPRESS, importantíssimo --- do parque e indo embora quando ele fecha, tudo OK, dá pra fazer em um dia sem maiores problemas.

O único problema é que aquela atração do banco do Harry Potter estava quebrada no dia que eu fui, então é sempre um risco para quem vai um dia só - da melhor atração estar quebrada e, como é só um dia, acabar ficando pra outra viagem.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Jun 28, 2018 9:59 am
Nós fizemos os parques em 2 dias, mas fomos várias vezes em algumas atrações, e passeamos por tudo com bastante calma. Mas num único dia é viável, desde que você não esteja num grupo com interesses muito distintos, e saiba que precisará deixar alguns brinquedos para outra oportunidade.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 05, 2018 9:23 am
Possível é, mas é correria e você não aproveita muito. Inclusive, o Hogwarts Express faz você perder muito tempo. É uma atração legalzinha, mas demora muito todo o processo de ir e voltar. Para mim, que não sou fã, fiz uma vez e não pretendo fazer de novo.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 14, 2018 3:08 pm
10 atrações imperdíveis para crianças na Universal Studios https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=116&t=16340" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Ago 04, 2019 7:03 pm
10 atrações imperdíveis para crianças na Universal's Islands of Adventure https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=703&t=16382" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio