7 atrações para crianças em Orlando fora dos parques temáticos

Troca de informações sobre Orlando com crianças.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 31, 2018 1:55 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/TOE.jpg]O passeio na roda-gigante é ótimo para crianças e adultos

Quando pensamos em Orlando, imediatamente vem à mente os parques temáticos. Não é para menos, afinal, foram eles que tornaram a cidade o que é hoje. Você vai, claro, colocar todos os parques no roteiro da sua viagem, mas vamos deixar algumas dicas bem interessantes de outros programas para fazer com as crianças. Acredite: eles podem se divertir até mais nesses locais do que nos parques.

Leia também: Roteiro de viagem para Orlando sem parques temáticos

1) The Orlando Eye

A roda-gigante, uma das mais modernas do mundo, permite observar belas vistas da área de Orlando. Em dias claros, por exemplo, dá para ver até o Kennedy Space Center, em Cape Canaveral, no litoral da Flórida. Alguns pontos facilmente vistos são o complexo Universal, o Orlando International Premium Outlets, o Convention Center, Downtown Orlando, a International Drive, o SeaWorld, além de parte do complexo Disney. A geografia da Flórida, repleta de planícies, facilita a ampla visão do horizonte, que fica ainda mais bonita entre o pôr do sol e o anoitecer, que é quando recomendamos o passeio. Algumas pessoas preferem ir no fim da noite, para verem do alto os fogos de artifício e shows de encerramento dos parques.

As crianças adoram a sensação de brincar na roda-gigante e se sentem no céu. É um passeio divertido para elas!

2) Madame Tussauds

O Madame Tussauds é um museu de cera, presente em diversas cidades americanas, onde você encontrará réplicas perfeitas de diversas personalidades, do mundo inteiro. Os detalhes são impressionantes e algumas esculturas são tão perfeitas que você não acredita. O museu não é muito grande, sendo um passeio divertido e pouco cansativo. Apesar do tamanho não ser dos maiores, há diversas estátuas de cera espalhadas pelos ambientes temáticos, divididos de acordo com cada área do entretenimento, da história ou da política.

As crianças se divertem, principalmente com as personalidades que elas conhecem, e com os personagens. Há também algumas áreas temáticas, onde as crianças podem brincar de basquete ou golfe.

3) SEA LIFE Orlando Aquarium

Dividido em áreas temáticas, de acordo com os três oceanos do planeta, o aquário é garantia de diversão para todas as idades. Entre seus destaques, estão os túneis transparentes, com visões em 360 graus de tubarões e tartarugas, uma área interativa onde é possível tocar em algumas espécies, além de mais de 5.000 criaturas marítimas expostas ao longo do aquário.

As crianças ficam literalmente encantadas! Além disto, tem um passaporte que elas recebem no início, e precisam ir carimbando em vários locais pelo caminho, para no final serem recompensadas com uma medalha.

4) Fun Spot America

Esse parque de diversão, que lembra muito os de antigamente, oferece diversão garantida por várias horas para as crianças. O melhor é que você não precisa comprar ingresso, comprando apenas o passe que desejar. Sendo assim, os adultos também podem entrar sem pagar nada, e apenas as crianças podem se divertir. É econômico e tem várias atrações legais, com total segurança. Tem unidade em Orlando e Kissimmee.

5) Crayola Experience

Ao todo são 26 atrações distribuídas nos dois andares do parque e as mais variadas experiências estão ao alcance de todos. A união do tecnológico com o simples ato de rabiscar em um papel, unido à mais poderosa arma de criação que podemos ter, a imaginação, transforma o Crayola Experience em uma grande oficina de criatividade e interatividade.

O local é para todas as idades e menores de 2 anos não pagam. As crianças adoram desenhar e interagir com as diversas opções no local. A atração é ótima para quando as crianças estiverem entediadas no The Florida Mall.

6) WonderWorks

Uma casa de cabeça para baixo! Assim, podemos começar a definir um pouco do que é o WonderWorks, uma das atrações mais diferentes da cidade. Lá dentro existem curiosidades da vida, que muitos de nós nunca paramos para pensar. E, além disso, também experimentamos sensações que são incríveis.

Essa atração é ideal para crianças maiores de 6 anos, pois já poderão entender melhor o conceito de tudo que lá é exposto, além de poderem interagir melhor com o local.

7) Ripley’s Believe It Or Not Odditorium

O Ripley's Believe it or Not é um museu, mas é um museu diferente de tudo que você já viu. E é também uma das atrações mais diferentes de Orlando. Nele você encontrará peças exóticas e inusitadas coletadas por Robert Ripley em suas inúmeras viagens. São 16 galerias, com mais de 400 peças em exposição.

Lá você encontrará um pedaço do Muro de Berlim, um Rolls Royce feito com 1 milhão de palitos de fósforo e até uma estátua da fertilidade. Além disto, há várias curiosidades, como a maior cadeira do mundo, o homem lagarto e um túnel do equilíbrio que irá lhe surpreender.

Essa atração também é recomendada para crianças mais velhas, a partir dos 6 anos, para melhor entendimento.

Tem mais atrações?

Sim! Orlando tem uma infinidade de atrações, e você também pode conhecer cidades próximas, que são interessantes. Entretanto, como são muitos parques temáticos, separamos essas sete atrações, que consideramos imperdíveis para as crianças, e que podem ser combinadas com um dia de compras ou com os dias onde você sai mais cedo dos parques.

Boa diversão!

Texto e foto: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou para o Orlando a convite da Copa Airlines, com apoio do VISIT FLORIDA e seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já viajou para Orlando com crianças? Foi nessas atrações? Tem dicas de outras? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 31, 2018 2:00 pm
A umas 43 milhas (+- 1 hora de carro), tem a imperdível Legoland... muito legal...
O único efeito colateral é, toda vez que vc falar que vai a um Shopping por aí, teu filho vai perguntar se tem loja da Lego...rs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 31, 2018 2:05 pm
Sim, a LEGOLAND Florida é muito legal. Não citei por ser um parque temático. Ainda não levei meu filho lá, mas agora ele está começando a gostar mais de LEGO, então na próxima vez irei.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Jul 31, 2018 7:38 pm
Ainda existe muitos lugares para visitar numa próxima viagem para Orlando.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Ago 01, 2018 10:42 am
Nossa, fui duas vezes para Orlando e nunca fiz nenhuma dessas! hehhe

soares Mensagens: 504
Qua Ago 01, 2018 11:04 am
Última ida em Orlando, em dez/2017 fiz um giro na The Orlando Eye, mas não tive tempo de ir no Madame Tussauds and SEA LIFE que ficam na mesma área.





Booking.com

Voltar para “Orlando com crianças”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio