10 atrações imperdíveis para crianças na Universal's Islands of Adventure

Troca de informações sobre Orlando com crianças.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Ago 21, 2018 9:24 am
Imagem

O Universal Orlando Resort é um destino único, para férias inesquecíveis, com diversão garantida para todas as idades. No complexo, são três parques temáticos: Universal Studios Florida, Universal's Islands of Adventure e Universal's Volcano Bay. Você ainda poderá curtir o complexo de entretenimento Universal CityWalk, que oferece ótimas opções de restaurantes e entretenimento para você curtir à noite.

Leia também: 10 atrações imperdíveis para crianças na Universal Studios

Para as crianças, em todos os parques temáticos de Orlando, o que vale é a altura, não a idade. Em geral, a partir dos 4 anos já é possível aproveitar bem as atrações, pois a altura da criança será de pelo menos um metro.

Leia também: É possível fazer a Universal Studios e o Islands of Adventure no mesmo dia?

1) Storm Force Accelatron

Essa atração é bem simples, pois fica apenas girando, mas é impressionante como as crianças gostam. Inclusive, se a criança não puder ir na montanha-russa do Hulk, que fica ao lado, ela pode ficar girando várias vezes, e vai se divertir muito enquanto espera os adultos. Como geralmente a fila é pequena, dá para repetir. O Felipe foi 10 vezes seguidas nela!

2) Caro-Seuss-el

Outra atração simples, mas que encanta as crianças. Aliás, os adultos também costumam gostar do carrossel. O passeio é devagar e dá para descansar um pouco da agitação das outras atrações. Como geralmente não tem filas, também dá para ir mais de uma vez.

3) One Fish, Two Fish, Red Fish, Blue Fish

Atração muito divertida, onde as crianças vão no "peixe voador" e, através de um botão, controlam o peixe para cima e para baixo. Além disto, os peixes que ficam na área externa, ficam jogando água, tornando a atração mais divertida. Essa sempre tem fila, mas não são grandes, e dá para repetir.

4) The High in the Sky Seuss Trolley Train Ride!

Uma espécie de trenzinho fofo, que passeia por toda a área infantil, na parte interna e externa. Você, inclusive, passa dentro de outras atrações e do restaurante. Ótimo para descansar e relaxar para os adultos. As crianças costumam gostar muito e querem repetir.

5) Skull Island: Reign of Kong

Atração mais radical, com o famoso King Kong. A temática da atração é muito bem-feita. Todos embarcam em um ônibus para a aventura, que conta com efeitos visuais incríveis, fazendo você se sentir dentro da ação, lutando junto. A luta do macaco gigante com o dinossauro, entretanto, pode assustar as crianças pequenas. É preciso usar óculos 3D.

6) Hogwarts Express

Se você é fã do Harry Potter, definitivamente vai amar essa atração, que interliga os dois parques temáticos. Se você não é fã, vai gostar também. As crianças ficam, literalmente, maravilhadas. Só em andar de trem elas já curtem, mas os efeitos especiais são incríveis, e os pequenos se sentem dentro do filme. Imperdível!

7) Harry Potter and the Forbidden Journey

Se a altura permitir, essa atração é uma das mais incríveis não apenas do Islands of Adventure, mas de todos os parques temáticos de Orlando. O simulador coloca você dentro da ação, em uma aventura incrível.

8) The Amazing Adventures of Spider-Man

Essa atração, há anos, é um sucesso. O simulador, que já passou por algumas melhorias nos últimos anos, continua sendo imperdível. As crianças adoram o Homem-Aranha (dá para tirar fotos com ele ali pertinho e ele fala português), então elas amam a atração, e se sentem interagindo com o personagem. Vale ir muitas vezes!

9) The Cat in the Hat

Mais uma atração imperdível para as crianças pequenas. Elas se sentirão, literalmente, dentro do mundo dos personagens. É uma atração leve, mas com músicas e cores que encantam os pequenos. É, realmente, uma das preferidas das crianças pequenas, e dá para repetir algumas vezes. O Felipe foi umas 5 vezes!

10) Popeye & Bluto's Bilge-Rat Barges

Atração perfeita para os dias mais quentes, afinal, você vai se molhar! Você vai entrar na boia e descer rio abaixo, com correntezas, água para todos os lados, risadas e diversão. As crianças gostam muito, pois se molham.

Leia também: Vale a pena comprar o Universal Express Pass?

As crianças, definitivamente, amam a Universal's Islands of Adventure, principalmente por haver uma área apenas para elas, com atrações simples e interessantes, além de muitas cores que chamam a atenção. Claro que há muitas atrações que elas não podem ir, por causa da altura ou por terem medo, mas isso não prejudica em nada a experiência. Fora isso, vale a pena procurar os carismáticos personagens para tirar foto. Um dia, sem nenhuma dúvida, de diversão sem limites.

Grupo de WhatsApp sobre Orlando

Além do FDV, também trocamos informações, dicas e macetes em nosso grupo do WhatsApp. Você pode participar, seguindo as regras, que estão disponíveis aqui.

Temos três grupos, devido à limitação de 257 pessoas por grupo:
- Orlando G1: https://chat.whatsapp.com/FjhyanAruPf085FyMjmprU
- Orlando G2: https://chat.whatsapp.com/3UxgCWoLVTjBXt2rOUvEuc
- Orlando G3: https://chat.whatsapp.com/IBCb3B0YkksFQCVqJhGJH8

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!

E você, já curtiu a Universal's Islands of Adventure com as crianças? Quais atrações elas mais gostaram? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Ago 26, 2018 9:00 pm
Wow! Quanta coisa legal e que não conheço... impressionante como se ficamos uns 3 ou 4 anos sem ir, parece que tudo é novo! Quero voltar.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 12, 2019 10:40 am
Universal Studios Florida ou Universal's Islands of Adventure: qual é o melhor parque para crianças? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=726&t=17686" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Orlando com crianças”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio