WonderWorks: Uma casa de cabeça para baixo em Orlando

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Ago 24, 2010 5:08 pm
WonderWorks: Uma casa de cabeça para baixo em Orlando

Site: http://www.wonderworksonline.com

O que é? Não dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras? Então veja a imagem abaixo para começar a entender o que é o WonderWorks.

Imagem

E não é somente uma casa de cabeça para baixo. Lá dentro existem curiosidades da vida, que muitos de nós nunca paramos para pensar. E, além disso, também experimentamos sensações que são incríveis.

Alguns exemplos:

- Simulação de um tornado.
Imagem

- Simulação de um terremoto.
Imagem

- Titanic: no dia do acidente com o Titanic, as pessoas que morreram com hipotermia sofreram até a morte, com a baixa temperatura do oceano onde ocorreu o acidente. Aí, no WonderWorks tem um tanque com uma água insuportavelmente gelada, simulando a mesma temperatura da água naquela noite, e o frio que as pessoas estavam sentindo na noite do desastre. E enfiamos o braço nesse tanque, para vermos até onde a gente aguenta o gelo. Imaginem o que as pessoas passaram! Na imagem acima dá para ver o buraco...

- Cama de pregos: você deita em cima de uma superfície plana, que depois abaixa e você fica em cima de uma cama cheia de pregos. O peso do seu corpo fica dividido e você não sente dor alguma. Muito interessante. Experimente!

- Um grande piano para tocar com os pés, como no filme ‘Quero ser grande’.
Imagem

- Cinema 3D, simulando uma montanha russa.
Imagem

- Bolas de sabão, onde você pode fazer enormes bolas.
Imagem

- Lazer Tag Game: jogo com armas em laser no escuro.

- Ropes Course: você andará no alto por percursos interessantes.
Imagem

Preços:

Adulto: US$25.
Crianças: US$20.

Imagem

A entrada dá direito ao cinema 3D e ao Ropes Course.

Existe também um jantar com show, mas nós não fomos.

Em uma parede algumas curiosidades.
Imagem

Você poderá pegar um cupom de desconto no valor de U$2.00 para cada pessoa. Provavelmente no seu hotel haverá tal cupom.

Imagem

Se você for cadastrado no AAdvantage Dining Program ganhará milhas, mesmo que não coma no restaurante.

Vale a pena a visita!

E você, já visitou o WonderWorks? Gostou das atividades? E do restaurante? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Nov 19, 2010 7:09 pm
Sempre passo na frente dessa casa quando estou em Orlando, mas nunca entrei. Agora, vi que vale muito a pena! Ótimo relato, certamente irei ao Wonderworks da próxima vez!

Na mesma International Drive, há o museu Ripley's Believe It Or Not, cheio de registros de façanhas e fenômenos pra lá de estranhos. É bem divertido também, e ele fica dentro de uma casa torta. Realmente, Orlando é a cidade mais divertida do mundo!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 19, 2010 11:14 pm
Vale a pena o Ripley's Believe It Or Not?

Por lá eu estou igual você no WonderWorks, sempre passei e nunca entrei.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Nov 20, 2010 11:28 pm
A primeira vez que fui ao Ripley's foi há muito tempo, ainda era uma criança. E, nesta condição, fiquei extremamente fascinado com as coisas absurdas em exposição e a forma que o museu era organizado. Me diverti tanto quanto em um dos parques temáticos de Orlando. Depois dessa vez, voltei lá mais duas vezes, já adulto. Também foi bem divertido, mas tive algumas impressões que acho interessante passar: a primeira é que o museu é extremamente comercial. Além do ingresso pra entrar, há diversas atrações lá dentro que vc tem que pagar pra usufruir (nada muito caro, coisa de 2 dólares por cada atração, mas de grão em grão...). Então, a visita acaba saindo mais cara que o previsto. A segunda é que o Ripley's nada mais é do que uma exposição de bizarrices, então muita gente acha o museu algo de mau gosto. Mas eu gostei rs, achei bem divertido em todas as vezes que fui, e a forma que o museu é organizado torna a visita mais legal. Enfim, recomendo ir nele uma vez pra conhecer, com essas informações em mente. Aí, se vc for chegado em exposições com bizarrices humanas, pode voltar lá, como eu fiz rs.

Ah, e o Wonderworks está devidamente anotado em minha lista como parada obrigatória da próxima vez que eu estiver em Orlando.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 21, 2010 12:47 am
Obrigado pelas dicas!

Quanto tempo você em média para conhecer tudo no Ripley's? De repente vou lá nesta viagem.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Nov 21, 2010 8:42 pm
Creio que em no máximo 3 horas dê pra conhecer o museu de forma satisfatória. Se vc conseguir ir, na volta conte-me o que achou. Abraços e aproveite bem Orlando (me deu uma vontade de estar lá agora...)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 22, 2010 3:09 pm
Obrigado, Fabio!

Orlando é muito legal mesmo. Estamos quase em dezembro e a temperatura está bem agradável. Esta é uma das vantagens de estar na Flórida!

Em várias cidades já está nevando.

LeandroGGomes Mensagens: 163
Seg Jul 29, 2013 2:00 pm
Ola gente, é meu primeiro post aqui! Estou planejando a viagem desde novembro/2012 quando comprei as passagens (Viajo em outubro/2013) e li bastante coisa no forum que me ajudou muito ja.. Inclusive troquei uns 30% da programação depois que descobri ele!

Ja vai ser minha terceira vez la, mas minha esposa a primeira, será nosso niver de casamento! Hehe.. Então alem das coisas que nunca fiz estou tentando colocar tudo que for possivel do que já conheço e gostei! Porém nunca fui nessa WonderWorks, na verdade nunca nem passei (melhor, pelo menos não vi) essa casa.. Fui 2 vezes com meus pais antes de casar e fiquei muito preso aos programas deles ja que não aluguei carro na epoca..

Enfim, fiquei com uma duvida.. Esse valor de entrada de $24,99 pelo que entendi só da direito a entrar e usar o 4D e o tal do Ropes Course, é isso mesmo? Ai teria que pagar as outras atrações a parte ou então pegar o ingresso Ultimate de $44,99, seria isso mesmo??

Outra coisa, estou com a programação super apertada, meus pais vão dessa vez também mas estaremos em carros separados e programação somente os parque nos mesmos dias, então eles estão em duvida entre a WonderWorks e o Kenedy Space (Não lembro como escreve)... Meu pai não vai por nada em montanhas russa e coisas do tipo, como alguns simuladores parecem mais radicais pro caso dele estou em duvida em que indicar a ele... E no meu caso e minha esposa a duvida é entre ela e o DisneyQuest, qual vocês acham melhor (Nos 2 gostamos tanto de brinquedos e simuladores mais radicais como de video game também quase que no mesmo nivel, seria mais em termos de qualidade dos lugares mesmo a duvida)...

Desculpa o livro que escrevi e obrigado pela ajuda...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 29, 2013 2:10 pm
Sim, uma coisa é o ingresso para entrar. Outra são os adicionais. Você consegue cupons de desconto para economizar nos hotéis.

LeandroGGomes Mensagens: 163
Seg Jul 29, 2013 2:16 pm
Obrigado pela resposta rápida amigo.

Sobre a duvida entre ela e o Kennedy e ela e o DisneyQuest, você ja foi em todos e saberia responder?





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio