Mapa dos parques temáticos do SeaWorld Parks

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Nov 02, 2019 3:38 pm
Imagem

O SeaWorld Parks & Entertainment é uma companhia líder em parques temáticos e em entretenimento que proporciona experiências educacionais e que inspiram os visitantes a proteger os animais. A empresa mantém um dos maiores conjuntos de animais do mundo e tem liderado diversos avanços no cuidado de espécies em zoológicos. A companhia também resgata e reabilita animais terrestres e marinhos que são encontrados doentes, feridos, órfãos ou abandonados, com o objetivo de devolvê-los à vida selvagem.

Leia também:
- Mapa dos parques temáticos do Walt Disney World Resort
- Mapa dos parques temáticos do Universal Orlando Resort

Como sempre falamos, o planejamento da viagem é fundamental, e ao chegar aos parques temáticos a primeira coisa que você deve fazer é pegar um mapa. Com ele em mãos, você saberá onde estão as atrações, os restaurantes, banheiros e demais informações úteis, como horários. Você tem a opção de pegar um mapa em português, então sequer precisa se preocupar em saber falar inglês. Vale ressaltar, entretanto, que saber inglês é muito útil na sua vida. Em Orlando, muitos funcionários falam português e espanhol.

Antes da viagem o ideal é elaborar um roteiro de viagem, para saber em quais dias você visitará os parques temáticos, em quais dias fará compras e em quais dias não fará nada, apenas para relaxar e curtir o seu hotel ou a sua casa alugada. Uma boa forma de se familiarizar com os parques é baixando os mapas. Por isso, o FDV separou as versões em PDF, e você pode salvar para consultar futuramente, além de colocar no seu celular também.

Leia também: Guia dos parques em Orlando

Mapa do SeaWorld Orlando

Clique aqui para visualizar.

Mapa do Aquatica Orlando

Clique aqui para visualizar.

Mapa do Discovery Cove

Clique aqui para visualizar.

Mapa do Busch Gardens Tampa

Clique aqui para visualizar.

Baixe o app do SeaWorld Parks

Para aproveitar melhor o seu dia, você deve baixar o app, que tem várias funções, além de também ter o mapa do complexo. Você pode, por exemplo, ver o tempo de espera de cada atração.

- Download da versão para iOS;
- Download da versão para Android.

Onde comprar o ingresso do SeaWorld Parks

O Falando de Viagem vende os ingressos e ainda ajuda você diariamente, com dezenas de matérias de qualidade, sobre os melhores lugares do mundo para viajar, além de oferecer o Ajudante para tirar todas as suas dúvidas. Você pode comprar on-line, com parcelamento em até 10 vezes sem juros em todos os cartões de crédito, e o selo de segurança FDV. Após aprovada a compra, você receberá o voucher por e-mail, e usará esse voucher para entrar nos parques, sem necessidade de enfrentar filas para efetuar a troca.

Para comprar o seu ingresso, acesse: https://ingressos.falandodeviagem.com.br

Boa viagem!

E você, costuma se planejar antes da viagem para aproveitar melhor os parques? Acha útil estudar antes dos mapas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 08, 2019 9:39 pm
Mapa ajuda muito. Só em ler o mapa antes, por uns 10 minutos, você já não se sentirá tão perdido.





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio