As 5 montanhas-russas mais rápidas dos parques de Orlando

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jan 11, 2020 6:15 pm
Imagem

Os parques de Orlando oferecem emoção de vários níveis, para todos os gostos e idades. Os pequenos ou adultos mais medrosos se divertem nas atrações mais lúdicas. Mas quem gosta daquela dose extra de adrenalina na veia viaja mesmo pensando nos simuladores mais chocantes e, claro, nas montanhas-russas mais radicais. Para te ajudar a montar o seu roteiro eletrizante, separamos as cinco montanhas-russas mais rápidas de Orlando para você encarar.

Leia também: Guia completo com as alturas mínimas nas atrações dos parques temáticos de Orlando

Mako - SeaWorld

A rainha absoluta de Orlando é a montanha-russa Mako, a mais nova adição do SeaWorld. O percurso não tem um looping sequer e mesmo assim consegue testar nossos limites. A proposta é de simular os movimentos do ágil tubarão de espécie do mesmo nome. Esta não é apenas a mais rápida, indo a aproximadamente 118km/h, mas também a mais longa montanha-russa da cidade. Ela também tinha o título de mais alta, mas o perdeu para a Tigris, inaugurada este ano no Busch Gardens, parque do mesmo grupo.

SheiKra - Busch Gardens

O Busch Gardens não é exatamente em Orlando, mas na cidade vizinha, Tampa, mas é parada obrigatória no roteiro dos amantes de adrenalina, uma vez que o parque é especializado em montanhas-russas. A SheiKra chega a aproximadamente 112km/h, mas a principal característica desta atração é a queda angulada em 90 graus. Este grande diferencial faz da SheiKra uma das montanhas-russas mais famosas da região.

Leia também: Busch Gardens com crianças | Vale a pena a visita?

Incredible Hulk Coaster - Universal's Islands of Adventure

Esta montanha-russa é um convite para você experienciar a força da transformação de Bruce Banner ao Incrível Hulk. A atração é um clássico do Islands of Adventure e apesar de não ser novidade, ainda hoje acumula uma das maiores filas do parque - sinal que ela é realmente boa. A emoção acontece entre vários loopings e movimentos de gravidade zero. Tudo isso a aproximadamente 108km/h.

Hollywood Rip Ride Rockit - Universal Studios

O último e penúltimo lugar desta lista é dividido entre duas montanhas-russas, já que ambas chegam a aproximadamente 105km/h. Apesar deste nome enorme, você provavelmente conhece esta atração apenas como Rockit. Ela é famosa por ter a música diretamente presente na experiência. Você pode escolher o que vai ouvir, entre vários gêneros musicais, o que faz com que cada ida possa ser diferente da anterior.

Kraken Unleashed - SeaWorld

Por fim, a Kraken. Esta montanha-russa passou por idas e vindas, mas ainda garante o título de uma das mais rápidas de Orlando. Nos últimos anos, foi adicionado um óculos de realidade virtual como acessório que levava os aventureiros a uma voltinha no fundo do mar de acordo com o movimento dos trilhos. Mas a novidade não durou muito e foi retirada sem que os motivos fossem revelados. De qualquer forma, é uma atração emocionante.

Leia também: Guia completo para todas as montanhas-russas do SeaWorld Orlando

Onde comprar o ingresso dos parques?

O Falando de Viagem vende os ingressos e ainda ajuda você diariamente, com dezenas de matérias de qualidade, sobre os melhores lugares do mundo para viajar, além de oferecer o Ajudante para tirar todas as suas dúvidas. Você pode comprar on-line, com parcelamento em até 10 vezes sem juros em todos os cartões de crédito, e o selo de segurança FDV.

Para comprar o seu ingresso, acesse: https://ingressos.falandodeviagem.com.br

Boa viagem!

E você, já foi a alguma dessas montanhas-russas? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Jan 16, 2020 9:05 pm
5 / 5 TAMBÉM!!! E gostaria de repetir toda hora haha





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio