Dicas e sugestão de roteiro para otimizar o seu dia no SeaWorld Orlando

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Mar 06, 2020 11:06 am
Imagem

O SeaWorld Orlando naturalmente já é menor, mais vazio e fecha mais cedo que os concorrentes. O dia neste parque provavelmente será menos cansativo. Uma boa ideia é fazer um roteiro de compras em um shopping no mesmo dia que o SeaWorld. Mesmo assim, montar um roteiro com dicas úteis de otimização de tempo nos parques de Orlando pode ser um desafio. Para te ajudar, o Falando de Viagem fez todo o trabalho para você e montou um dia ideal no SeaWorld, com a ordem de quais atrações ir ao longo do dia e dicas imperdíveis.

Leia também: 10 hotéis perto do SeaWorld Orlando

Dicas de otimização de tempo

- Se está ocorrendo algum evento especial, como Halloween ou shows de verão, confira e horário de abertura e fechamento do parque, pois podem haver alterações;

- Chegar cedo, no horário de abertura do parque;

- Ao chegar, é importante pegar um mapa do parque para checar os horários dos shows e escolher quais ver;

- Começar pela Manta, pois ela tende a ficar mais cheia ao longo do dia;

- Durante o verão, é recomendável fazer as montanhas-russas pela manhã, porque à tarde pode chover e há chance de elas fecharem por segurança;

- Para os shows, é sempre recomendável chegar 15 minutos antes para pegar um bom lugar.

Leia também: SeaWorld além dos shows | Preservação animal e inclusão de visitantes autistas

Sugestão de roteiro

Comece pela Manta. Depois, siga para o Turtle Trek e depois para o espaço educativo Manatee Rehabilitation. Às 11h30, você tem o compromisso marcado com o show Dolphin Days e área dos golfinhos. Siga a dica anteriormente dita de chegar antes para conseguir garantir bons lugares. Logo depois, às 12h30, outro show. O One Ocean é o espetáculo das orcas, o principal do parque.

Chegou o momento de almoçar. Você pode optar por uma refeição rápida ou uma mais especial, nos restaurantes temáticos do parque. Entre eles, recomendamos o Sharks Underwater Grill, onde você come com a vista de um aquário de tubarões.

Você tem mais um compromisso marcado às 14h30. A mais nova parada do parque acontece na também nova área dedicada ao mundo da Vila Sésamo. A Sesame Street Land é o desfile diário que encanta adultos e crianças. Ele é lúdico, colorido e divertido. O horário pode variar, então siga a dica que demos anteriormente de checar os horários daquele dia.

Agora, as atrações com horários definidos acabaram, mas temos uma ordem para recomendar de acordo com o mapa do parque. Ela é: Infinity Falls - Mako - Antarctica - Kraken - Journey to Atlantis.

Leia também: Guia completo para todas as montanhas-russas do SeaWorld Orlando

Quanto custa o estacionamento no SeaWorld?

O estacionamento custa US$25 a diária. Clique aqui para ver o preço de todos os parques de Orlando. Você pode pagar com seu cartão de crédito.

Tem Wi-Fi no SeaWorld?

Sim, tem. A internet nos parques temáticos é totalmente gratuita e de alta velocidade, com cobertura em praticamente todos os locais. Vale a pena se conectar, pois em alguns locais o sinal do seu celular pode não funcionar, mas o Wi-Fi funciona. Você pode compartilhar as fotos e vídeos em tempo real nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

Onde comprar o ingresso para o SeaWorld

O Falando de Viagem vende os ingressos e ainda ajuda você diariamente, com dezenas de matérias de qualidade, sobre os melhores lugares do mundo para viajar, além de oferecer o Ajudante para tirar todas as suas dúvidas. Você pode comprar on-line, com parcelamento em até 10 vezes sem juros em todos os cartões de crédito, e o selo de segurança FDV. Após aprovada a compra, você receberá o voucher por e-mail, e poderá usá-lo diretamente para entrar no parque, sem necessidade de trocá-lo.

Para comprar o seu ingresso, acesse: https://ingressos.falandodeviagem.com.br

Boa diversão!

E você, conhece o SeaWorld Orlando? Tem dicas imperdíveis? Que roteiro faz no parque? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Sex Mar 06, 2020 11:52 am
Ótimas! Otimização é sempre bem-vinda em Orlando.





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio