The Wizarding World of Harry Potter

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Seg Jul 09, 2012 12:53 pm
Galera, minhas orações foram atendidas hahahahah

o parque estava ÓTIMO!!!

Os brinquedos do HP totalmente sem filas, podia ir na Dragon quantas vezes quisesse, só tinha fila pra quem queria ir no primeiro carrinho. O simulador também estava totalmente sem fila, só no final da tarde que o tempo de espera passou pra uns 10 ou 15 minutinhos =D

Fui 26 de Abril

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qua Set 12, 2012 10:25 am
Até gelo em pensar que em pouco mais de 1 mês eu estarei em Hogwarts. Meu Deus! S2

Lá não tem decoração de Halloween?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Set 12, 2012 2:31 pm
Até tem, mas em menor medida do que na Disney.

Mailli Mensagens: 13
Sex Nov 30, 2012 5:40 pm
Para vocês, qual a melhor opção: Chegar e ir direto para a area do Harry Potter ou deixar para ir a tarde pq a suposta tendencia é ir para lá primeiro? Muito obrigada

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Nov 30, 2012 5:42 pm
Eu iria direto para lá.

Mailli Mensagens: 13
Sex Nov 30, 2012 5:47 pm
Vou fazer isso então. Mto obrigada pela ajuda!

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Sáb Dez 01, 2012 8:43 pm
cara aquilo lota o melhor é ir primeiro, acho que é a atração mais lotada da universal, acho que nem o homem aranha enche tanto.

Clau28 Mensagens: 18
Dom Dez 02, 2012 1:36 am
Eu cheguei e já fui pra lá direto. Tava entupido de gente!!! Me arrependi de ter feito isso, pq mais pro fim da tarde tava mil vezes mais tranquilo e com a fila MTO menor. Fiquei 2 horas na fila. No fim da tarde o tempo previsto era de menos de uma hora.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Dez 02, 2012 10:19 am
Mas aí é questão de pensar. Se você chegar na abertura do parque, estará vazio ainda. Se você chegar e estiver filas grandes, deve mudar o roteiro. Tudo depende também do horário de chegada.

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Dom Dez 02, 2012 3:10 pm
Daí é uma questão de pernas para que te quero, tem de abrir o parque e vc ir direto se parar para olhar as coisas já lotou, da última vez que fui fiquei só uns 20 minutos na fila.





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio