Bibbidi Bobbidi Boutique

Troca de informações sobre Orlando com crianças.
iracema Mensagens: 16
Dom Jan 15, 2012 1:10 am
Gente que lindo foi ver minha sobrinha feliz ao saber que se transformaria em Princesa!! Nem o frio atrapalhou, depois das fotos a gente colocou os agasalhos por cima e a calça por baixo do vestidinho, kkkk. Ela amou!! As fotos ficaram lindas! E quem esquecer de levar a escova de cabelo tem uma loja que vende as fantasias que também vende escovinha de cabelo.

Avatar do usuário
MICHALSKI Mensagens: 83
Seg Jan 16, 2012 7:22 am
A nosso filha foi na boutique ás 9:00 e almoçamos as 11:45... ela adorou sair vestida de princesa , sem falar que as pessoas vem e tentam interagir com a "princess".Por volta das 15:00 horas ela pediu para deixar de ser princesa... minha esposa tinha um kit na bolsa , levou ela no banheiro e em 15 minutos estava de volta pronta para continuar a diversão. Não perca a oportunidade pq vale muito a pena e é muito legal assistir a carinha delas durante a transformação .O vestido botamos numa sacola da Disney mesmo e deixamos num locked.

Arte suave... Ossssssss
Avatar do usuário
mi1976 Mensagens: 69
Seg Jan 16, 2012 12:49 pm
Minha filha foi na boutique a tarde ficou até o final, ñ deixou tirar o penteado nem para dormir e no outro dia fez questão de ir no Epcot de princesa novamente... isso q o sapato era super desconfortável. Vale muito só pra ver o rostinho delas, e na hora de revelar as fotos nem dava pra escolher revelei praticamente todas!
Ah, e ainda no MK aconteceu um imprevisto caiu calda de chocolate do churros no vestido e na boneca que haviamos comprado na loja aonde tiramos as fotos. Qdo fui tentar limpar, ai vi realmente a grandeza Disney, fizeram questão de dar um novo vestido para ela! deram tb a boneca e ainda queriam dar uma camiseta para meu marido pois quando pegou a boneca caiu calda nele tb, mas ai ficamos tão constrangidos que ele disse q tinha outra na mochila e ñ havia necessidade. Por essas que qto mais se vai pra lá mais se quer voltar!

Imagem
Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Ter Mai 08, 2012 5:43 pm
Para quem tem filha pequena acho imperdível levá-la na Bibbidi Bobbidi Boutique. Fomos na do Magic Kingdon e aproveitamos para depois almoçarmos com as princesas, no salão próximo.

É simplesmente mágico, nosso caso, com nossa filha de 3 para 4 anos, acompanhamos desde o penteado, passando pela maquiagem até a hora dela vestir a fantasia de princesa (no primeiro dia foi de Branca de Neve e no segundo dia de Rapunzel).

A transformação completa da criança leva uns bons 40 minutos (desde a hora q senta na cadeira e fica aos cuidados da sua "fada", que lhe fará um penteado, maquiagem, unhas e a vestirá), e na hora que a criança vê o resultado é impossível não se emocionar. É relativamente caro, mas vale muito a pena!

Bacana também é que depois quando a criança passeia pelo parque e muitos funcionários, personagens Disney e até viajantes, prestam reverência em frente ä criança, como se realmente ela fosse uma princesa, é sensacional, a criança fica toda boba e mal cabe em si de tanta felicidade.

Não sei como está hoje, mas ano passado para a criança fazer essa transformação se exigia uns bons 4 meses de antecedência para reserva.

Enfim, é por aí.

abrax

sergiobraun Mensagens: 2
Dom Jun 17, 2012 10:01 pm
oi, gostaria de tirar umas dúvidas:
1. minha filha faz três anos em janeiro e estamos planejando ir na transformação de princesa em dezembro, acha que vai ter algum problema? eles pedem passaporte ou algo similar , já que a idade minima é de três anos?
2. o que acha melhor : ir no mesmo dia fazer a transformaçao e depois no almoço das princesas ou ir em dias diferentes( tinha pensado em fazer a transformação no primeiro dia de viagem e o almoço das princesas no penúltimo?
3. eu acompanho a transformação do lado dela ou ela fica sozinha? ( escutei de uma conhecida que fica sozinha...)

obrigado

sergio

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jun 17, 2012 10:27 pm
Oi Sérgio, seja bem-vindo ao Falando de Viagem!

1- Geralmente, não há problemas. Sei de casos de pessoas que levaram suas filhas com 2 anos para a transformação, e não foi pedido nada que comprovasse a idade delas. Mas não posso te garantir que não acontecerá nada no seu caso.

2- Eu sempre vejo muitas meninas andando pelo parque felizes da vida com suas fantasias de princesas. Nem o eventual incômodo da roupa e da maquiagem parece atrapalhar. Como vcs terão um almoço com as princesas, se ela estiver caracterizada, tudo ficará ainda mais mágico e especial - para vcs e para ela. Por isso, eu escolheria o dia do almoço mesmo.

3- Vc pode acompanhar a transformação dela.

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Dom Jun 17, 2012 10:52 pm
O Fábio tem razão.

No nosso caso nao nos pediram passaporte (ou qq outro documento), e minha filha tinha 3 anos na época.

O ideal seria fazer a transformação logo cedo, pois durante o dia os funcionários da Disney, Personagens e até freqüentadores dos parques prestarão reverencia a sua filha, tratando-a como se fosse uma princesa, afinal estará vestida como uma.

Nao atrase, o salão é sempre cheio e concorrido, e vc pode acompanhar a transformação de sua filha ao seu lado, em pé ou se tiver lugar, até sentado.

E nao se esqueça de reservar com uns bons 6 meses de antecedência, por telefone.

A crianca geralmente fica de costas pro espelho durante a transformação, só virando ao final para ver o resultado, é emocionante para os pais e para a criança.

Qdo fomos a fada madrinha de nossa filha, q é quem executa o serviço, era uma americana muito simpática e que sabia algumas palavras em português, pois somos sempre muitos por lá.

Vale cada centavo, apesar de nao ser barato. São três tipos de pacote, escolhemos o completo, cabelo, roupa, maquiagem e unhas.

Abçs!

sergiobraun Mensagens: 2
Seg Jun 18, 2012 4:57 pm
Muito obrigado pela respostas. me ajudaram muito. também vou reservar o pacote completo.
obrigado novamente.





Booking.com

Voltar para “Orlando com crianças”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio