Qual é sua atração preferida em Orlando?

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Jan 08, 2014 3:04 pm
Soarin é um simulador de asa delta, não usa óculos, é uma tela grande, você senta em uma cadeira que sobe.. A sensação é muito boa e não da medo!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
LeandroGGomes Mensagens: 163
Qua Jan 08, 2014 3:06 pm
Não usa oculos não... Não balança muito também... É o mais tranquilo de todos e ao mesmo tempo um dos mais imersivos principalmente na primeira fila... Creio que ela posso ir sim.. O mais dificil vai ser suportar a fila que ta sempre imensa... :)

Lucena04 Mensagens: 133
Qua Jan 08, 2014 3:15 pm
Obrigado pelas respostas, estou montando um roteiro Miami e Orlando levando em consideração a gravidez para poupar a minha esposa e o bebê, além de não perder tempo da viagem nos deslocando em lugares que ela não pode aproveitar. Li nesse tópico alguns comentários sobre um simulador do homem aranha, é tranquilo do mesmo jeito?

Enviado de meu GT-I9000B usando Tapatalk

LeandroGGomes Mensagens: 163
Qua Jan 08, 2014 3:38 pm
Não é nada absurdo mas também não 100% calmo igual o Soarin!! Na minha primeira viagem tinha uma gravida no grupo e ela foi e não teve problemas... Ela chegou a ir na montanha russa da mumia também (Não sabiamos que era montanha russa).. Foi um susto pra todo mundo na hora que chegou na parte da montanha! Todo mundo olhou pra ela assustado, mas apesar do susto não teve problemas e a filha dela ja ta com uns 3 anos hoje! Não recomendo a mumia de jeito nenhum para gravidas, estou só mencionando que aconteceu mas acho arriscado, mas o homem aranha não deve dar problema, mas se não tiver muita fila acho que você poderia ir antes e conferir, seria a melhor coisa!! Se der pra ir no homem aranha consegue ir no transformers também pois é igualzinho mudando só o tema... Simpsons e MIB também passa, sherk 4D é teoricamente o mais calmo mas não recomendo pois a cadeira balança muito numa parte a cavalo no começo e até minha coluna doeu!

Espero ter ajudado...

Lucena04 Mensagens: 133
Qua Jan 08, 2014 3:49 pm
Ajudou muito, muito obrigado Leandro!

Avatar do usuário
MarcoBacalhau Mensagens: 215
Qua Jan 08, 2014 8:47 pm
Ela pode ir sem problema.
É um telão. A cadeira sobe mas balança pouco.
É show

[[]] Marco Bacalhau
arilsongomes Mensagens: 84
Qui Jan 09, 2014 2:18 pm
Estivemos em Orlando em setembro, minha esposa estava de 5 meses. Ela não pode ir em praticamente nenhum brinquedo. Pra vc ter uma ideia, até mesmo naquele trenzinho singelo da área do Dr.Seuss, que anda a 5 por hora em círculos, ela não pode ir. Acredito que no soarin também deva haver recomendação em contrário(há na entrada de cada atração uma placa com as restrições). Agora, não sei se eles a proibiram caso ela resolvesse correr o risco.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

LeandroGGomes Mensagens: 163
Qui Jan 09, 2014 2:28 pm
Essas placas não são uma proibição e sim uma recomendação! Ela poderia ter ido sim no trenzinho sem medo, mas fica na questão de coincidência de cada um! Como disse antes tinha grávida na primeira viagem que fui a Orlando e ela foi até na montanha russa da múmia (sem saber mas foi)... Eles não vão te barrar, só que claro que se verem a barriga numa RockIt da vida vão aconselhar a não ir, mas nos simuladores acho que só o Sherk que não recomendo mesmo! O Soarim até com 8 meses acho que pode ir... Nem balança direito, se pegar turbulência no aviao pra Orlando vai ser muito pior que o Soarim! O homem aranha sacode um pouco, mas nada demais ainda, quase como andar de carro!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jan 09, 2014 2:37 pm
Essas placas são uma recomendação e servem para o parque se isentar de culpa caso uma grávida vá numa atração e passe mal (nós avisamos....)

O Soarin é mais suave que turbulência de avião! O simulador do Homem Aranha não tem nada de mais, mas aquelas imagens 3D me deixam meio tonto.

arilsongomes Mensagens: 84
Qui Jan 09, 2014 2:46 pm
Também penso o mesmo, mas como pais de primeira viagem, em um país que não o nosso, embora tenhamos feito seguro saúde para gestante e tudo, preferimos não arriscar.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio