Qual é sua atração preferida em Orlando?

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Jul 23, 2012 9:44 am
Imagem

Ah, Orlando. Impossível não se divertir. Impossível não se apaixonar. Férias, muita diversão e adrenalina na terra da magia. Férias perfeitas!

São centenas de atrações em seus parques temáticos, para todos os gostos. Tem atração para as crianças pequenas, atração para as crianças que já se consideram adultas, atração para os adolescentes, atração para adultos e atrações para idosos. Dentro dos parques sempre há uma atração que você irá gostar muito e terá vontade de repetir algumas vezes.

Nós queremos saber: Qual é sua atração preferida em Orlando? Vale desde aquele show espetacular até aquela montanha-russa que ninguém acreditava que você teria coragem de ir.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

paulotze Mensagens: 199
Seg Jul 23, 2012 12:33 pm
Aerosmith no DHS! D+!!

gabrielmp Mensagens: 7
Seg Jul 23, 2012 1:52 pm
Concordo com o paulo, pra mim a montanha-russa do aerosmith do hollywood studios é a melhor. Além dela gostei muito também do hotel mal assombrado que fica em frente e das montanhas russas Rockit e da múmia da Universal !

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Seg Jul 23, 2012 1:57 pm
O simulador do Harry Potter (Island of Adventures) e o Rockit (Universal)

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
alinegb Mensagens: 6
Seg Jul 23, 2012 4:31 pm
O simulador do Harry Potter é muito bom (Island of Adventure).

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Seg Jul 23, 2012 6:30 pm
O simulador do homem-aranha na universal é incrível, star tours tb é sensacional para quem gosta de guerra nas estrelas (ou é nerd) como eu praticamente imperdível, tower of terror tb é muito bacana mas se tivesse que escolher seria realmente o simulador do homem-aranha. Agora quero ir no do transformers que dizem ser sensacional, caraca já não vejo da hora das férias de fim de ano chegarem...huahuahuahua...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 23, 2012 6:31 pm
Eu fui no Transformers de Los Angeles e é sensacional: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=137&t=3842" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Seg Jul 23, 2012 6:32 pm
Eu odeio o harry potter minha barrigona de cerveja não deixa que eu caiba naquela cadeirinha ridícula...kkkkkkk....como é que pode numa terra de gordos ter uma cadeirinha daquelas?

PS.: vale a pena parar de tomar cervas para caber na cadeira e ver a atração?

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Seg Jul 23, 2012 6:36 pm
Gabriel,

Será que em orlando vai ter tb?





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio