Kennedy Space Center: o famoso centro da NASA na Flórida

Troca de informações sobre Orlando.
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Fev 13, 2016 8:54 am
*** AVALIE A ATRAÇÃO E VEJA MAIS FOTOS ***

Kennedy Space Center: http://app.falandodeviagem.com.br/atracoes/estados-unidos-da-america/kennedy-space-center-visitor-complex

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE A ATRAÇÃO E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 01, 2016 1:51 pm
É...
Parece que os negócios do Ike Batista não estão mesmo com sorte:

https://br.noticias.yahoo.com/explos%C3%B5es-plataforma-lan%C3%A7amento-spacex-fl%C3%B3rida-142612271.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Parece que neste empreendimento ele tinha parceria com a Xuxa... :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 01, 2016 5:48 pm
Vídeo mostra forte explosão do foguete que colocaria em órbita o satélite do Facebook, na base de lançamentos no KSC..

As imagens são impressionantes..

http://veja.abril.com.br/mundo/satelite-do-facebook-explode-em-base-espacial-dos-eua/" onclick="window.open(this.href);return false;

Na parte mais de baixo tem o vídeo.. é só clicar na >...

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Set 08, 2017 3:06 pm
Kennedy Space Center Visitor Complex de portas fechadas entre 8 e 12 de Setembro em função do Furacão Irma

Devido a previsão meteorológica para o Condado de Brevard no final de semana, o Kennedy Space Center Visitor Complex estará de portas fechadas a partir de hoje (08), até 12 de setembro (terça-feira), em consequência do mau tempo previsto com a chegada do Furacão Irma na região.

Essa medida permitirá aos funcionários do Complexo tempo para fazer preparativos junto com seus familiares e em suas residências. Até o momento os funcionários do Complexo estão confiantes de que sua reabertura aconteça na quarta-feira, 13 de setembro, a partir das 9 horas, após a realização de uma avaliação completa das estruturas no Complexo de Visitantes da NASA.

Durante estes dias de fechamento os visitantes não poderão entrar no Complexo e somente os funcionários que tenham funções essenciais estarão presentes.

Os preparativos no Complexo de Visitante estão em andamento em antecipação ao mau tempo que pode ocorrer devido ao furacão, recolhendo objetos soltos como cadeiras e garantindo a proteção de portas e janelas.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 09, 2018 11:01 am
Conheça o astronauta Marcos Pontes no Kennedy Space Center https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=162&t=15447" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 31, 2018 1:30 pm
NASA reabre a maior loja espacial do mundo

São aproximadamente 1429 m² dedicados a exibir objetos espaciais e equipamentos da NASA. A nova loja proporciona a experiência de compras interativas, um inventario maior de itens, objetos de interesse em geral, além de ter um artefato histórico incorporado em sua estrutura. A reabertura aconteceu no dia 29 de junho com o famoso corte da fita de inauguração.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Dez 28, 2018 10:49 pm
Kennedy Space Center opera normalmente durante recesso do Governo Norte Americano

O Kennedy Space Center Visitor Complex estará operando por completo , incluindo os passeios Kennedy Space Center Bus Tours diretamente ao Apollo/Saturn V Center durante o fechamento do Governo Norte Americano.

Tours especiais não estarão disponíveis durante a paralisação do Governo.

A entrada ao complexo inclui Heroes & Legends featuring the U.S. Astronaut Hall of Fame, Space Shuttle Atlantis®, Shuttle Launch Experience, Astronaut Encounter, Rocket Garden, IMAX, os filmes espaciais e Journey To Mars: Explorers Wanted.

O Kennedy Space Center Bus Tours diretamente ao Apollo/Saturn V Center também estarão disponíveis.

O Kennedy Center Space Visitor Complex é operado pela NASA por meio do Delaware North e não conta com o suporte do governo ou contribuintes. Por isso se mantém em operação.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mai 04, 2020 11:43 am
Especialistas em isolamento, astronautas têm rotina de afastamento social antes dos lançamentos

Por mais de 60 anos, os astronautas operam em pequenos espaços e longe dos entes queridos. Como os cidadãos do Brasil, dos Estados Unidos e de muitos outros países estão em casa para ajudar a impedir a propagação da COVID-19, queremos explicar como os astronautas se preparam em isolamento social, isolados e, às vezes, sozinhos em nome da ciência e da exploração.

Proteção pré-lançamento

Para prevenir a contração e a propagação de qualquer doença, os astronautas são mantidos em isolamento antes de serem lançados no espaço. Durante o programa de ônibus espaciais, os astronautas eram isolados por 7 dias antes do lançamento, como parte do programa de estabilização da saúde da tripulação. Os astronautas não apenas se isolaram de possíveis fontes de doenças, mas foram treinados em como detectar sintomas e sinais precoces. Obviamente, isso manteve a tripulação saudável e também ajudou a evitar atrasos nas missões. Em todo o programa de ônibus espaciais, apenas voo foi adiado por motivo de enfermidade

Manter a normalidade

Cientistas e engenheiros estão atentos à saúde física e psicológica durante os voos espaciais. Os astronautas ficam fora de casa por vários meses e geralmente vivem em espaços confinados com apenas algumas pessoas. Eles também precisam se adaptar a alimentos não tradicionais, novos hábitos de sono e banho e até a falta de uma brisa fresca ou vegetação.

No NASA Kennedy Space Center Visitor Complex há muitos exemplares do tamanho das primeiras naves espaciais: eram muito mais limitadas pela restrita comunicação com a Terra. Graças ao desenvolvimento da tecnologia a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS), muitos confortos foram aprimorados, como comunicações com a Terra, cultivo de plantas em microgravidade (para benefícios nutricionais e psicológicos) e suprimentos alimentares.

Os astronautas precisam se exercitar, antes e depois dos seus lançamentos, para a saúde física e mental. Estudos comprovam que os veteranos do espaço enfrentam desafios psicológicos semelhantes aos submarinistas. Quanto mais tempo eles são expostos a extremo isolamento, maior a probabilidade de afetar seu bem-estar.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 21, 2020 7:18 pm
NASA Kennedy Space Center Visitor Complex anuncia reabertura

Localizado a 45 minutos de Orlando, na Flórida, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex receberá os visitantes novamente a partir de quinta-feira, 28 de maio 2020.

Durante a fase inicial, o parque seguirá novas medidas e procedimentos como parte de um programa abrangente, o "Trusted Space", que visa manter visitantes e funcionários seguros e saudáveis.

As novas medidas e procedimentos estão alinhadas às recomendações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e incluem:
· Abertura com participação limitada e incentivo à compra antecipada pelo site do Complex com data e horário;
· Obrigatoriedade de máscaras faciais para funcionários e turistas (crianças a partir de dois anos) bem ajustadas, cobrindo a boca e o nariz, durante presença no Complexo, exceto durante refeições;
· Observação do distanciamento social em filas, restaurantes e outras instalações em todo o complexo de visitantes;
· Transações com cartão de crédito sem contato físico;
· Testes obrigatórios de temperatura de todos os funcionários e visitantes antes da entrada. Não será permitido o ingresso de qualquer pessoa nem de seus acompanhantes com temperatura acima de 38 ºC (100,4 ºF);
· Maior frequência de higienização;
· Horário de funcionamento alterado para 10h-16h, a fim de proporcionar mais tempo para limpeza e higienização.

As medidas serão reforçadas com o alerta aos visitantes de que existe o risco inerente de exposição à Covid-19 em qualquer local público. Durante a fase inicial de retorno, estarão disponíveis as atrações: Heroes & Legends apresentando o Hall da Fama dos Astronautas, Jardim de Foguetes, Natureza e Tecnologia, Ônibus Espacial Atlantis (sem shows prévios), NASA Now, Jornada para Marte, aparição de personagens e oportunidades adicionais para fotos localizadas no pavilhão oeste da Atlantis.

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex ressalta que a saúde e a segurança de funcionários e visitantes são a maior prioridade nesse momento, e recomenda a consulta ao ícone do "Trusted Space" em todo o complexo de visitantes para verificar como está a resposta à Covid-19.





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio