Islands of Adventure: magia, emoção e adrenalina no parque mais novo de Orlando

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Out 28, 2013 10:23 am
Estava com ela no pulso e fizeram retirar. Isso foi na Rockit, onde vendem o filme. Talvez por esse motivo exigiram a retirada.

DudaTechio Mensagens: 76
Seg Out 28, 2013 10:35 am
talvez a ideia seja deixar no bolso e pegar depois que entrar nos carrinhos..

mapodadera Mensagens: 5
Sex Fev 07, 2014 12:06 pm
Contando as horas para ir pela primeira vez... vendo todas as dicas!!!!

marcelohelp Mensagens: 5
Dom Fev 09, 2014 10:00 am
Mapodadera
Prepare para melhor viagem de sua vida. É viciante. Nessa batalha entre os parques para nos impressionar , sem dúvida o Island of Adventure está um passo a frente. Se você não é fã do Harry Potter , sugiro assistir pelo menos o primeiro filme para ter a noção de como toda a ambientação é perfeita , até os atores do filme ficaram encantados. Boa viagem e prepare para ter muitas emoções.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Dom Fev 09, 2014 10:43 am
Melhor coisa para levar para dentro dos brinquedos é realmente a GoPro. Nunca tive problemas com isso.

capsj Mensagens: 2372
Dom Fev 09, 2014 11:13 am
Parque muito divertido. Existem boas opções de montanhas russas e a parte do Harry Potter é bastante cheia. Nunca vi o filme, nem me interesse em assistir, mas gostei da ambientação. E os fãs ficam ensandecidos. É até estranho você ver homem de 30 anos vestido de feiticeiro (ou sei lá o que).

Agora, um brinquedo imperdível, que fiquei mais de 1 hora, é o barco da Olívia Palito e Popeye.....nele, existem uns canhões de água, de onde é possível "atirar" nas pessoas que passam embaixo, em um outro brinquedo...um bote do "Popeye e Bluto`s Bilge-Rat Barges". As pessoas do bote não sabem que você está ali, até que seus disparos de água atinjam suas cabeças...é muito divertido.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Dom Fev 09, 2014 1:22 pm
Todos falam da área do Harry Potter, mas a ilha da Marvel é muito boa também!

mapodadera Mensagens: 5
Dom Fev 09, 2014 6:34 pm
Olá Marcelohelp,

Eu sou super fã do Harry Potter, li todos os livros assim que foram lançados, esperei muitos anos para ir ao Parque matar minha curiosidade... sei que será demais!!!

Obrigada!!!

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mar 15, 2014 10:14 am
Se imagine no mundo do Harry Potter http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=162&t=8327" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio