Magic Kingdom: o primeiro e mais famoso parque de Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 16, 2011 12:52 am
Estivemos hoje (ainda é dia 15/06 aqui em Orlando) no Magic Kingdom. O parque estava lotado!
Houveram diversos cancelamentos de shows/paradas devido a chuva. Algumas atrações também ficaram fechadas momentaneamente.

Chegamos bem cedo e usamos e abusamos do fast pass. Com isso o tempo máximo que ficamos em filas foi de 15 minutos. Diversas atrações estavam com 1 hora de fila. O planejamento foi fundamental!

Almoçamos no Tony's Town Square. Tempo de espera? 1 minuto. Reserva realizada pela Planejante.
Quem não tinha reserva? Pelo menos 40 minutos para conseguir uma mesa.

Tudo cheio, MUITO cheio, mas com planejamento aproveitamos muito o parque. Em breve iremos atualizas as fotos e informações do texto aqui presente!

:D

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jun 16, 2011 1:27 pm
Tremenda zica hein, Gabriel! Comigo, graças a Deus, nunca aconteceu de um parque cancelar os shows e as paradas por causa da chuva. O tempo em Orlando devia estar muito feio pra eles fazerem isso, com chuvas intermitentes... pois geralmente, nessa época, tem aquelas chuvas típicas do verão, mas depois elas vão embora e a programação é mantida.

Os parques em Orlando devem estar bem cheios já, pois muitos norte-americanos já estão de férias, algumas escolas já encerraram o ano letivo. A tendência agora é só aumentar, aí em agosto começa a ficar mais vazio gradativamente.

Mais uma prova de que planejamento é essencial para qualquer viagem, mas principalmente quando o destino é Orlando! Imagina se vc não soubesse sobre o Fastpass e não tivesse reserva no Tony's Town, o tempo que vc teria perdido! A economia de tempo que se faz com a dose certa de planejamento é impressionante! E como dizem os norte-americanos, "time is money".

Com relação aos restaurantes então, as reservas fazem toda a diferença!

Abraços!

Avatar do usuário
kkfaria Mensagens: 75
Qui Jun 16, 2011 1:44 pm
FALANDODEVIAGEM, em plena quarta e parque lotado. sabes que é isso? férias nos Eua! rs Posso te pedir novamente a dica do Planejante? Outra pergunta, pra fazer a reserva tenho q dar número do cartão de crédito ou ter comprado o plano de alimentação da Disney?

Imagem
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Jun 16, 2011 1:45 pm
Olá Gabriel,
Já li e reli sobre o Fastpass, e vc colocou que usou e abusou do FP. Mas tem uma limitação, não é? Você retira uma senha e só pode retirar outra um bom tempo depois, é isso mesmo não?
Abraços e curta muito aí por nós!

Avatar do usuário
kkfaria Mensagens: 75
Qui Jun 16, 2011 1:54 pm
GOBBATO o FP é assim, vc pega e ele te bloqueia 1 hora pra pegar outro, ou se vc usa-lo rapidamente, vc pode pegar outro... Mas se vc pegar um só pra de tarde (geralmente Soarin' e outros o FP acaba meio-dia!), ele te bloqueia por 2 h no máximo! Ou seja se vc for esperto, dá pra usar uns 7 por dia!
Eu usei e abusei.
Por exemplo, fomos pra fila do Jungle Cruise e eu fui pegar o FP do Piratas do Caribe. Saimos de um e ja emendamos no outro. Em Epcot, passamos no Test Track pegamos o FP e fomos pra fila do Mission Space.
No Hollywood Studios, pegamos o FP pra Torre do Terror e ele só ia liberar outro FP 1h depois, mas como a fila da montanha-russa do Aerosmith estava gigantesca, enfrentei a fila para o FP e cheguei na maquininha 50 minutos depois (observa o tamanho da fila pra isso) e fui deixando o povo passar, qdo deu a minha hora de liberação, peguei o FP da montanha-russa (pra 14h!! e eram nem 10 da manha!) e ja tinha liberado nossa ida pra Torre do terror!
Tem que ser ágil e já etudar o mapa antes de entrar ! Táticas de guerra! kkkkkkkk

Imagem
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jun 16, 2011 1:59 pm
Lembrando que o Fastpass não é uma senha, e sim um simples ticket que vc deve apresentar quando entrar na fila especial do brinquedo.

Neste tópico, o método de funcionamento do Fastpass está bem explicado: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=161&t=1277&hilit=desvendando" onclick="window.open(this.href);return false;. Vejam o vídeo, que ilustra bem como funciona o mecanismo.

Abraços!

mauricioalmeida Mensagens: 310
Qui Jun 16, 2011 6:42 pm
Pessoal,

alguém é louco o suficiente para ir para Orlando em julho?

Digo, alguém além de mim é louco o suficiente? :lol: :lol: :lol:

fpzoo2005 Mensagens: 52
Qui Jun 16, 2011 7:22 pm
Oi Mauricio

Eu sou a outra lokaaaaa que vai para Disney em pleno Julho...hahahahaha
Vou dia 30/06 Miami e dia 05/07 estarei na estrada para Orlando...lá ficarei ate dia 22/07..
é loucurona total.... mas não troco por nenhum outro mês do ano....
Calorrrrrr... galeraaaa..... muita coisa para se fazerrrrr.....
Por exemplo... descobri que em julho no Sea World tem um show da shamu especial a noite....
Ahhh... sem contar que vou ao show de uma cantora que eu adoroooo...Britney Spears...
Nem acreditooooo
To super anciosaaaaa...

Boa sorteeeee.. e boa viagemmmm


Abraços... Fernanda !!! :)

mauricioalmeida Mensagens: 310
Qui Jun 16, 2011 8:57 pm
Fernanda,
Obrigado pela força... :D
Talvez a gente até se cruze por lá: vou no dia 13 e volto dia 26.
Eu vi sobre este show Reflections da Shamu. Com certeza vou conferir!
Boa viagem para você também! E até lá!
Maurício

Avatar do usuário
kkfaria Mensagens: 75
Qui Jun 16, 2011 8:59 pm
Julho só qdo minha bebe estiver estudando e nao puder matar aula! kkkkkkkk

Imagem




Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio