Epcot: o parque mais adulto e cultural de Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
fpzoo2005 Mensagens: 52
Ter Ago 09, 2011 11:42 pm
Gente... nossa... mudando de atração....
tem uma lá no epcot que eu detestei.... nem lembro o nome... mas é cinema 3d do michael jackson ... é ridiculo.... a unica atração de todos os parques q fui que realmente não gostei.. e não recomendo....
poxa.. tiraram a atração QUERIDA ENCOLHI A PLATEIA (q era o maaaaaaaximoooo) para colocar essa porcaria....
não tem cara de disney....
beijos Fernanda !!!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Ago 09, 2011 11:48 pm
Olá Fernanda, o Fábio bem comentou sobre esta mudança... Mas exatamente o porque não gostou? É mal feito, é chato, o que é? :roll:

mauricioalmeida Mensagens: 310
Qua Ago 10, 2011 12:03 am
Fernanda,
Fiquei feliz com seu relato! Não deu tempo de irmos à atracão do Michael Jackson e voltamos pensando se tínhamos perdido alguma coisa boa, apesar de eu já ter lido aqui que a troca tinha sido de gosto duvidoso...
:D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 10, 2011 12:04 am
Eu acho chata... datada! Mas normalmente não tem fila.

fpzoo2005 Mensagens: 52
Qua Ago 10, 2011 12:08 am
Olha Gobbato,
eu achei
chato... pq não dá emoção...
mal feito... pq o filme parece que usou a tecnologia de 1980...
sem graça... pq a historia que eles contam é muito sem pé e sem cabeça.. ele tem que vencer o mal com musica e dançando... sabe o q lembra?... o filme da xuxa qdo ela luta contra o baixo astral... só que ao inves de ser a xuxa e seus amigos... é o michael jackson e seus amigos espaciais.... e ao inves de ser a musica do arco iris... lembra a musica triller...mas sinceramente, não lembro a musica que tocou para ele dançar...
resumindo... é muiiiiitttoooooo chato... dá vontade de sair na metade da atração...

as atrações que tem nos pavilhões dos paises é muito melhor que essa atração...

beijos fefe

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Ago 10, 2011 12:11 am
Fefe, não precisa falar mais nada :lol: :lol: :lol:

fpzoo2005 Mensagens: 52
Qua Ago 10, 2011 12:17 am
Eu fico triste de falar isso da Disney..
mas com certeza esse brinquedo não tem nada a ver com toda a magia...
hehehehe
fui muito exigente né??? hehehe

Beijos Fernanda !!!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Ago 10, 2011 12:35 am
Outra pisada de bola deles foi a dublagem do José do filme Enrolados pelo Luciano Huck...Uma m...

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Ago 10, 2011 1:10 am
Fernanda, vc é meu clone ou algo assim? :lol: Se me pedissem para avaliar a atração do Michael Jackson (Captain EO), diria exatamente as mesmas coisas, usando as mesmas palavras! :D

O que aconteceu foi o seguinte: Um pouco depois que inauguraram o Magic Kingdom, surgiu, onde hoje funciona o Mickey's Phillarmagic, uma atração 3D (o nome me foge à cabeça agora). Aquilo era uma tremenda novidade na época! O sucesso foi tanto, que resolveram criar um outro filme 3D no Epcot, lá nos anos 80. Eis que, em 1986, surgiu Captain EO, estrelando o astro do momento, Michael Jackson (que ainda era negro). O filme tinha toda a tecnologia de ponta... dos anos 80. E era muito atual... para os anos 80 (o que hoje, chamamos de trash).

Em 1994, o Captain EO foi extinto para dar lugar ao imperdível 3D Honey, I Shrunk The Audience (mais um ponto em que concordo com vc, Fernanda). A atração era simplesmente sensacional! As pessoas se divertiam e se assustavam muito! A parte dos ratos passando nas nossas pernas e da cobra nos engolindo era demais! Sem contar a supresa no final do show! Uma das melhores atrações 3D de Orlando, que nunca ficaria datada.

Mas aí Michael Jackson morreu. E a Disney, numa explosão de nostalgia e generosidade com os fãs do astro (e visando lucrar com o culto ao rei do pop, é claro), ressucitou o Captain EO no mesmo local onde ele foi apresentado até meados dos anos 90! Os fãs do cantor adoraram. Mas a maioria dos turistas e fãs da Disney detestou!

Cheguei a ver mensagens revoltadas em comunidades estrangeiras sobre a Disney. Diziam, com toda razão, que, se era para ressucitar uma atração, que ressucitassem o Horizons (onde hoje funciona o Mission: Space; até que não seria má ideia), ou o Allien, no Magic Kingdom (outra perda latismável), etc. Tudo, menos a atração mais datada de todas: Um filme B, com Michael Jackson na pré-história e Angelica Houston (a vilã do filme) a chicotear nossos pés!!! Parece mesmo um filme da Xuxa, ou aquele filme dos Trapalhões com os ets (não lembro o nome, era um que tinha a participação da Angélica, atual senhora Huck).

E, se era pra ser uma homenagem ao ídolo, para mim o 3D só trouxe uma sensação tétrica. Para completar, ao final do show, a cast member ainda fala "welcome back to 2011". Medo!

Aliás, o teatro onde o 3D é apresentado agora vive vazio!

Queremos o Honey, I Shrunk The Audience de volta já!!!!

fpzoo2005 Mensagens: 52
Qua Ago 10, 2011 8:07 am
Oi Fabio...hehehe acho que somos parecidos mesmos hahahaha

Eu tb quero Honey, I Shrunk The Audience de volta já... vamos fazer uma campanha????...hehehehehe

vc falou uma coisa que eu tb concordo... a perda do alien... nossa... outro brinquedo maravilhoso..... como assim mudam para o stitch?... eu não gostei nenhum um pouco.... sem emoção ... e sem medo ....o mais gostoso era sentir o medo do bichão..hahahaha o alien parecia tão real..... sem contar que qdo fui no stitch, uma criança ficou com medo do escuro... começou a chorar... dai os funcionarios vieram com a lanterna... ai piorou a coisa... porque pareceu mais mentiroso e infantil ainda...

agora me diz uma coisa: qual era a surpresa final do Honey, I Shrunk The Audience? eu não lembro mais...hehehe faz muitooooo tempo que eu fui..hehehe

ahhh... o filme dos trapalhões chama TRAPALHÕES NA TERRA DOS MONSTROS... HEHEHEHE

beijos Fernanda !!!





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio