Como evitar filas nos parques de Orlando

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 15, 2013 7:43 pm
E nós relatamos a experiência de mais de 20 idas à Orlando nos últimos 3 anos.

A nossa ideia é que nossos leitores aproveitem ao máximo os parques, não dispensem atrações/shows.

viajante Mensagens: 1090
Seg Jul 15, 2013 8:44 pm
Para aproveitar tudo é preciso chegar cedo mesmo. Quem chega tarde não consegue aproveitar bem em nenhuma época do ano.

capsj Mensagens: 2372
Seg Jul 15, 2013 9:55 pm
Evidente que é melhor chegar cedo....

Como se conceber que em uma quantidade menor de horas se consiga fazer um número maior de atrações.

Concordo com o Gabriel, são dezenas de relatos e todos no mesmo sentido.

Abs

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Jul 16, 2013 9:55 am
Okay, mas o título do tópico é como evitar filas e não como fazer mais atrações em menos tempo, o que é bem diferente.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 16, 2013 10:37 am
A gente evita filas para fazer mais atrações, para aproveitar mais o parque.

cagms Mensagens: 26
Sáb Jul 27, 2013 11:30 pm
Pessoal, acabei de chegar de Orlando...
Chegava nos parques antes de abrir, ia primeiro nas atraçoes mais concorridas, deixava o fim de semana para compras e usava fast pass e single ride. Quase nao peguei fila, e olha que fui em julho...
A unica atraçao que não teve como fugir da fila e tive que encarar fila de 1h foi Meu malvado favorito, de resto... Foi tranquilo! Inclusive Transformers.

capsj Mensagens: 2372
Sáb Jul 27, 2013 11:37 pm
nao esqueça de deixar relatos da viagem.

Adoramos os relatos.

Abs

dronconi Mensagens: 1372
Dom Jul 28, 2013 9:07 am
Bom saber estou indo agora em agosto !

cagms Mensagens: 26
Dom Jul 28, 2013 1:28 pm
Ok, farei um breve relato da minha viagem no topico que trata de relatos de viagem.
Abs.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Ago 04, 2013 8:55 pm
Em pelo menos 20 viagens a Orlando, se teve algo que aprendi, foi a chegar cedo nos parques para aproveitá-los bem. A hora do almoço é simplesmente a hora do rush nos parques. É muito mais lógico então chegar cedo aos parques, fazer as atrações que tiver vontade, e ir embora à tarde, voltando ao parque à noite caso a intenção seja assistir a algum show de encerramento. Eu, obviamente, não fico repetindo todas as atrações de cada parque quando volto a Orlando. Mesmo assim, sempre faço questão de chegar cedo aos parques. Se sobrar tempo depois, é lucro, e aí eu aproveito pra fazer compras, descansar no hotel, ou simplesmente andar sem rumo pelo parque. Agora, chegar logo depois da hora do almoço pra pegar menos fila? Seria a mesma coisa que ir à praia num dia de sol para pegá-la mais vazia do que num dia de chuva...

Quanto ao sentido anti-horário no Magic Kingdom, sugiro fazer um teste, indo à Space Mountain no começo da manhã e no final da tarde. Me digam depois qual horário estava com mais fila e vejam se a ideia de fazer o Magic Kingdom em sentido anti-horário não faz todo o sentido...





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio