Parques aquáticos em Orlando

Troca de informações sobre os Parques Aquáticos de Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Dez 22, 2010 6:15 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/SeaVenture1.jpg]SeaVenture é a melhor forma de entrar em contato com os animais no Discovery Cove

Além dos diversos parques temáticos existem ainda os parques aquáticos em Orlando. E como faz sol praticamente o ano inteiro você poderá aproveitá-los muito bem. No verão é fundamental devido ao calor.

Os parques são estes:

- Blizzard Beach: Parque da Disney que imita uma estação de esqui. Não tem brinquedos muito radicais, exceto por um. A maioria das atrações são para crianças, sem fortes emoções. Escrevemos uma resenha completa sobre ele. Clique aqui para ler

- Typhoon Lagoon: O outro parque da Disney, é mais emocionante do que o Blizzard Beach, com brinquedos mais radicais. Diríamos que o Typhoon Lagoon é para quem quer emoções e o Blizzard Beach é pra quem quer apenas relaxar, com crianças. Escrevemos uma resenha completa sobre ele. Clique aqui para ler

- Aquatica: O mais novo parque aquático de Orlando, pertence ao SeaWorld. Tem como tema a Oceania e é bem agradável. Escrevemos uma resenha completa sobre ele. Clique aqui para ler.

- Wet'n Wild: Parque aquático mais antigo e radical de Orlando, administrado pela Universal. Fica no meio da International Drive. É o parque menos bonito, porém com os toboáguas mais fortes. Escrevemos uma resenha completa sobre ele. Clique aqui para ler.

- Discovery Cove: Parque que pertence ao mesmo grupo do SeaWorld, Busch Gardens e Aquatica. Tem capacidade limitada de 1.000 pessoas por dia e proporciona experiências únicas, como interação com golfinhos, mergulho em piscinas com peixes, corais e arraias, além de um divertido aviário. É necessário comprar ingresso com antecedência. Escrevemos uma resenha completa sobre ele. Clique aqui para ler.

- Adventure Island: Parque aquático do Busch Gardens. Está localizado ao seu lado, em Tampa. É um parque calmo e muito bonito. Escrevemos uma resenha completa sobre ele. Clique aqui para ler.

Dicas e informações úteis

- Caso você decida ir a algum parque aquático, esteja certo de que sobrará ao menos metade do seu dia para você fazer compras, já que esses parques fecham bem cedo. Que tal combinar com o Florida Mall ou o Mall at Millenia?

- Acesse os sites oficiais, pois existem épocas do ano que os parques fecham. Se começar a chover os parques também irão fechar, até que a chuva pare.

- Leve protetor solar.

- Compre uma sapatilha aquática.

- Se quiser tirar fotos diferentes compre uma câmera a prova d'água.

Leia também: 3 experiências pagas que valem a pena no Discovery Cove

Estacionamento

Todos os parques cobram estacionamento, exceto os da Disney. Clique aqui para ver os valores.

Há parques aquáticos para todos os gostos. E são todos excelentes. Aproveite para um programa diferente, para relaxar do ritmo frenético e curtir o sol.

Leia também: Vale a pena ir aos parques aquáticos de Orlando no outono/inverno?

Planeje sua viagem para Orlando

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

E você, tem seu parque aquático preferido em Orlando? Qual é? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

AndersonSilveira Mensagens: 17
Qui Abr 12, 2012 1:06 pm
Fábio, reservei 1 dia da viagem para conhecer um parque aquático em orlando, porém não tenho certeza ainda em qual ir. Qual você indica, visto que poderei ir em apenas 1?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 12, 2012 1:07 pm
Se gosta de atrações radicais acho o Wet'n Wild imbatível.

AndersonSilveira Mensagens: 17
Qui Abr 12, 2012 1:13 pm
Eu moro em Fortaleza, então não estou muito interessado em atrações radicais, pois aqui tenho o Beach Park. O meu interesse é mais nadar naquelas piscinas cristalinas com golfinhos, arraias, tubarões e etc. É mais indicado o discovery cove ou o typthoon lagoon?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 12, 2012 3:16 pm
O Beach Park perde de 1.000 a 1 para o Wet'n Wild. Não há nada no Brasil sequer parecido.
Se você quer nadar com golfinhos e arraias só o Discovery Cove lhe atende. É o único local que você pode nadar com ambos.

carlosjunior Mensagens: 0
Ter Jul 10, 2012 11:11 am
Pessoal, estou com viagem marcada para setembro ( de 1 a 15 ) porém a agenda já está meio que cheia com tantos parques e shoppings, porém nenhum deles é aquático.

Alguém indicaria um parque aquático para a visita ? (excluindo o discovery cove)

Anselmo1711 Mensagens: 1
Ter Out 16, 2012 1:36 pm
Pessoal, vou para Orlando entre 9 e 26 de dezembro, vale apena ir nos parques aquaticos ? Tem algum com agua aquecida ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 16, 2012 1:50 pm
É inverno, mas na Flórida costuma quente. Se você mora no Sudeste poderá sentir frio. Se mora no Sul poderá sentir calor. A maioria das piscinas não são aquecidas.
Eu deixaria para decidir durante a viagem, de acordo com a temperatura local.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 09, 2015 2:51 pm
Discovery Cove: O parque mais relaxante de Orlando http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=204&t=10397" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Parques Aquáticos de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio