Guia dos parques em Orlando

Troca de informações sobre Orlando.
DiogoP Mensagens: 14
Sáb Dez 15, 2012 11:03 pm
Boa noite, alguém ja utilizou o ridemax ? Funciona ?

[]`s

AleGilos Mensagens: 470
Dom Dez 16, 2012 1:54 am
Pessoal,
já li diversos relatos a respeito de aluguel de carrinhos de neném, todavia, queria saber se alguém já utilizou as cadeiras de rodas dos parques (que acho que estão mais para motinho, mas enfim). Dei uma olhada nas resenhas dos parques, mas não vi.
Vou com a minha vó aos parques e gostaria de ter noção de quanto custam, como funciona quando você vai a um brinquedo, etc.

Obrigada! :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 16, 2012 9:49 am
Eu tenho os valores em algum lugar, mas não são baratas. Imagino que a motorizada deva custar pelo menos US$30 por dia. Em todos os brinquedos tem uma fila especial para cadeirantes. Além disto, há estacionamento para ela em qualquer lugar. Tudo é adaptado e funciona.

DiogoP Mensagens: 14
Dom Dez 16, 2012 10:15 am
Não posso afirmar com certeza, pois já faz algum tempo, nos parques da disney no momento da retirada da cadeira cobra-se algo em torno de 70 dólares ou 80 aí quando vc devolver a cadeira pra eles, estornam uns 30 dolares ou 40 do seu cartão de crédito. Estacionar ela é tranquilo.

AleGilos Mensagens: 470
Dom Dez 16, 2012 10:29 am
Nossa, que caro. Mas imaginei que fosse ser algo em torno de 20-30 dólares mesmo.
Preciso conversar com a vovó para ver se ela quer mesmo ir nos parques. Talvez a Universal não compense pelo preço do ingresso+cadeira por que ela praticamente não iria em nenhum brinquedo, mas acho que o MK ela aproveitaria mais.

Vlw pela resposta, gente! :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 16, 2012 10:51 am
Já pensou se fosse barato? Todo mundo iria querer, afinal, é muito cansativo passar um dia inteiro andando nos parques.

AleGilos Mensagens: 470
Dom Dez 16, 2012 10:53 am
Fato! Ai não ia sobrar nenhuma para quem precisa. E o parque ia virar uma pista de carros.
Seria um inferno.

Avatar do usuário
jhonatas1981 Mensagens: 33
Sex Jan 18, 2013 6:13 pm
amigos sei que depende da opção de cada um, mas no geral, quais são os parques que seriam considerados imperdíveis por vocês?

Jhonatas Albuquerque
AleGilos Mensagens: 470
Sex Jan 18, 2013 7:09 pm
Pessoal, fiquei com uma duvida: os preços dos ingressos podem subir quanto mais próximo estiver o Spring Break ou eles sao normalmente tabelados forever? Oscilando somente para menos?





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio