Guia dos parques em Orlando

Troca de informações sobre Orlando.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 18, 2013 8:34 pm
Os preços são fixos e não aumentam na alta temporada.

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Sáb Jan 19, 2013 6:50 am
jhonatas1981,
Realmente depende de pessoa para pessoa, mas minhas considerações são:
Magic Kingdom, Universal Studios, os dois para mim são imperdiveis. Não conheço o Island of Adventures ainda, mas creio que entra para a lista fácil...

AleGilos Mensagens: 470
Sáb Jan 19, 2013 2:54 pm
Foi o que imaginei! Obrigada, Gabriel :)

Dmprojetos Mensagens: 20
Dom Fev 03, 2013 8:47 pm
Amigos,
Estarei em Orlando de 13 a 23 de Fevereiro
Então, caso vcs possam me passar algumas indicações agradeceria.
Minha idéia é fazer 5 parques,


Magic Kingdom


Universal Studios


Island Of Adventures


Sea World


Legoland


Já comprei os ingressos para o Universal, Island e Sea World, pelo Undercorvetourist, conforme vi a indicação no Post. Mas como no Magic Kingdom e Lego só irei um dia para cada, gostaria de saber onde é melhor comprar.Alem das dicas de que dias é melhor ir a cada um desses e que espetaculos/restaurantes eu deveria agendar previamente.

Estou indo com minha esposa e tres filhos de 3, 6 e 14 anos de idade, a mais velha uma menina. Os demais dias pensei em ficar para descanso/compras.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 03, 2013 8:54 pm
Todas as suas perguntas já estão respondidas aqui no site. Sugiro usar a busca para localizar as informações com mais facilidade.

Avatar do usuário
carlosessei Mensagens: 296
Seg Fev 04, 2013 12:08 am
Opa galera,
Estou aqui em Orlando, e amanha retorno ao BR, e minhas considerações sobre os parques foram que:

Magic Kingdom - Imperdível, um dos melhores e consegue fazer bastante coisa. Agora ainda estão em obras com a nova Fantasyland, mas nada que atrapalhe. Estava bem cheio no dia que fui, mas mesmo assim deu para ir em bastante coisa, e não peguei bastante fila, só usar o fastpass direito que vc vai em tudo.

Epcot - Também gostei bastande, visitar os pavilhões dos países é interessante e vai tomar um bom tempo do parque, mas agora em Janeiro/Fevereiro estava bem tranquilo e consegui ir bastante atração, faltando algumas que na verdade nem quis ir.

Hollywood Studios - Este parque eu não gostei muito, digamos que metade do parque eu (opinião bem particular ok) e minha esposa não gostamos muito, mas vale a pena ir sim, para crianças é imperdível também. O parque no dia que eu fui, estava com um evento de lideres de torcida, então o parque estava um pouco mais cheio, mas como os outros, ainda deu para ir em bastante brinquedo e chegando cedo e usando o fastpass.

Animal Kingdom - Para quem gosta de animais é muito bom, este eu fui e aproveitei bastante, fui para os lugares mais concorridos logo pela manhã e as 4h da tarde já havia ido em tudo e sem pegar fila maior que 10min, até o Nemo, foi tranquilo de entrar, entrei quando estava começando mesmo.

Universal - Este eu havia ido no parque do Japão, e digamos que gostei muito mais do de lá, a atração do Tubarão não tem mais, na verdade eu já devia ter visto antes aqui ou nos mapas, mas nem me dei conta disto, porém, ainda tem o tubarão para vc tirar a foto. No parque também tem uma construção da área do Transformes e mais alguma outra coisa acho, por isso tirou um pouco da magia, na parte dos Simpsons por exemplo, fica meio apertado para tirar uma foto da frente do brinquedo e parece que fica meio deslocado esta land. Quando fui, consegui ir em todos os brinquedos que eu queria e foram quase todos mesmo até dei uma passadinha no Island of Adventures depois. E no dia não teve apresentação de fogos pois ia ter um evento da IBM lá.

E por fim

Island of Adventures - Que gostei bastante, e uma dica preciosa que descobri sem querer. É o seguinte, para quem gosta de tirar fotos, vá no Harry Potter de noite para isto, vc de quebra consegue entrar no castelo e fotografar por dentro sem praticamente ninguem. Vale muito a pena isto. Neste parque acabei indo dois dias, o final do dia do Universal Studios e o dia seguinte. E foi assim. Fui na noite depois do Universal Studios e acabei mais só tirando fotos e conhecendo o local, passei pelo Zeus e pelo Harry Potter. Depois voltei. Ai no dia seguinte também consegui ir em bastante coisa, não consegui fazer a parte com água pois estava meio frio e não quis molhar. Estava bem tranquilo mesmo assim.


Bem, rezumindo é o seguinte, vá para os brinquedos mais concorridos logo pela manha, costuma ser vazio e vc consegue ir ou pegar o FastPass, pois se vc deixar para ir no decorrer do dia, a fila costuma ficar bem grande.

Isto ai, gostei da viagem e espero voltar para esta terra encantada.

AleGilos Mensagens: 470
Seg Fev 04, 2013 8:31 am
Olha, ótima dica do parque do Harry Potter!
Vou tentar segui-la! ;DD

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Seg Mar 11, 2013 4:14 pm
Como muitos, costumo andar com mochila para carregar os 'mantimentos' básicos (câmera, capa de chuva, etc.). Existe algum guarda-volume ou algo do gênero antes de entrar em algum brinquedo?
No Beto Carrero World, por exemplo, você tem um local onde deixar seus objetos que não teriam como ser levados na atração. Não é nada muito seguro, mas fica reservado as pessoas que estão com você naquela volta do brinquedo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 11, 2013 4:18 pm
Sim, existe, principalmente nos parques da Universal e Busch Gardens. Alguns são pagos.
Na Disney acho que não é necessário deixar em nenhum local, porque não tem nada tão radical. Tanto é que você não encontra armários perto das atrações.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Seg Mar 11, 2013 4:38 pm
Então Gabriel, se entendi corretamente, esses armários ficam fora das estruturas dos brinquedos, certo?
Não sei se já fostes ao Beto Carrero em SC, que citei acima. Na FireWhip, por exemplo, você pode ficar com seus objetos até a hora de sentar no brinquedo. Então os deixa em um armário bem ao lado dos assentos. Ao desembarcar, você retira os objetos e sai...





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio