Opções para comunicação em Orlando

Troca de informações sobre Orlando.
vanessamvp Mensagens: 39
Ter Nov 05, 2013 9:29 am
Uma ótima opção também é adquirir, sem custo, o cartão telefônico na STB (Student Travel Bureau).
Pode-se falar de qualquer telefone discando um número gratuito.
O custo das ligações é bem baixo e você coloca créditos de acordo com suas necessidades.

IsabellaSs Mensagens: 4
Qua Jan 22, 2014 8:11 am
Bom dia pessoal !

Tenho uma dúvida, irei para Orlando e levarei meu Iphone 4S comprado aqui no Brasil, e gostaria de internet no meu celular, só faço questão da internet mesmo, pois não farei ligações para o Brasil e muito menos mandarei SMS, qual plano PRÉ-PAGO e de qual operadora vocês indicam para ser usado durante 1 semana ? Espero que o chip comprado já seja do tamanho do Iphone 4S pois quando fui comprar o meu aqui no Brasil tive que cortar na mão, já que do tamanho certo só pós-pago :cry:

Uma última dúvida, esses chips são vendidos em lojas do tipo Walmart e Best Buy correto ?

Desculpa o incômodo, mas pesquisei e não achei nenhuma resposta específica para a minha pergunta.

uvfsf Mensagens: 111
Qua Jan 22, 2014 12:05 pm
Fiz a compra na T-Mobile do Millenia e usei 3g em partes de Orlando. Quando pega o 3g é melhor que o nosso 4g.

IsabellaSs Mensagens: 4
Qua Jan 22, 2014 12:09 pm
A sim já ouvi falar muito bem da T Mobile, se lembra por volta de quantos U$ saiu o plano ?

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Jan 22, 2014 12:09 pm
@IsabellaSs: Dá uma olhada no tópico sobre a T-Mobile http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=41&t=984" onclick="window.open(this.href);return false;

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
pcardoso Mensagens: 26
Dom Nov 09, 2014 1:46 pm
Pessoal, sei que o tópico já está meio velhinho, mas só queria deixar registrado que estivemos em Orlando em agosto deste ano (2014) e compramos 3 chips da T-Mobile para usar em Miami e Orlando e NÃO RECOMENDO o serviço. A cobertura era péssima e o plano de dados, mesmo custando US$2 (3G) e US$3 (4G/LTE) por dia, não valeu a pena... Em várias lojas a gente ficava sem sinal, nos parques então, nem se fala! Ou sejam planejamos voltar lá no ano que vem é com certeza não iremos comprar chips da T-Mobile...

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Nov 10, 2014 9:06 am
O wifi grátis dos parques é excelente, usei o tempo todo.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Out 05, 2015 9:25 am
Perfeito Gabriel, usei em abril passado.
O pessoal da EASYSIM4U é muito prestativo e atencioso e o serviço funciona muito bem.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jan 09, 2016 5:15 pm
Novos planos da Easysim 4U:
- 7 dias: US$30.
- 14 dias: US$35.
- 21 dias: US$40.
- 30 dias: US$45.

Todos têm ligação e mensagem de texto ilimitados dentro dos Estados Unidos, além do acesso à Internet.

Você pode contratar também serviços adicionais.

Para contratar, acesse: https://fdv.im/meuchip" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio