Orlando Gun Club: Adrenalina diferente em Orlando com armas de fogo

Troca de informações sobre Orlando.
Camilo Mensagens: 294
Ter Out 07, 2014 9:39 pm
Sim, foi do seu tópico que descobri o OAK.

joaomello Mensagens: 3029
Ter Out 07, 2014 9:44 pm
Ah sim! Show!

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
rafcps Mensagens: 105
Sex Dez 05, 2014 6:42 pm
Então não é mais possível brincar com esses brinquedos??
Alguém foi recentemente?

BernardoSantos Mensagens: 8
Sáb Jan 17, 2015 3:53 pm
Viajo para Orlando semana que vem e estava na duvida entre o Orlando Gun Club e o Oakridge.

Com essa questão da licença para caça ficou mais fácil escolher hahah. O pessoal no tripadvisor está reclamando bastante a respeito disso.

A licença não parece ser tão difícil nem tão cara de tirar (http://myfwc.com/license/recreational/how-to-order/" onclick="window.open(this.href);return false;), mas tendo a opção do Oakridge acho que vale mais a pena..

rafaelfarina Mensagens: 4
Sex Jan 23, 2015 11:38 am
Olá, tudo bem.
Sou novo no site. Eu vou viajar em fevereiro para Orlando e queria ir no Orlando Gun Club.
Mas fiquei sabendo da questão de uma lei nova americana, que exige que tenhamos o "hunting permit". Isto permanece??? Como se faz para conseguir este hunting permit??? Alugém sabe? Alguém já fez? Eu vi que no site do clube existe o link para alguns orgãos que fazem estas permissões, mas eu achei confuso saber qual permissão temos que fazer. Alguém pode me ajudar nisto???
E em relação ao outro clube que vocês mencionam. que é o Oakridge gun club, parece que eles não pedem tal permissão. Procede esta informação? Qual dos dois clubes vale mais a pena?
Abraço a todos.

rafaelfarina Mensagens: 4
Qui Mar 12, 2015 1:40 pm
Pessoal, para quem quiser, tem um novo clube em Orlando, chamado "machine gun América".
É um clube especializado em metralhadoras, como AK47 e M16. Muito legal. É meio salgado, mas vale a pena dar uma passada. E não pedem a hunting permission.

Linne Mensagens: 3
Dom Abr 12, 2015 2:13 am
Estou indo este mês e meu namorado está louco para comprar um pacote destes. valeu pelas dicas! :o

marcosa2584014785 Mensagens: 1
Ter Set 13, 2016 3:23 pm
Estive em Orlando e visitei o Orlando Gun Club, após ter visto a matéria neste site. Ao chegar ao local fui informado que no Brasil não fazia parte dos países que tem autorização para a prática de tiro nos estados unidos, conforme consta no formulário do site deles, portanto a matéria está desatualizada e não adianta ir ao clube que não vai ser permitido atirar.

9. In compliance with US Federal law only international tourists visiting the US under the Visa Waiver Program may legally purchase ammunition / shoot at The Orlando Gun Club (without violating Federal Law). Permitted tourist must be from one of the following countries:

Andorra Canada Finland Iceland Lichtenstein Monaco San Marino Spain
Australia Chile France Italy Lithuania Netherlands Singapore Sweden
Austria Czech Republic Germany Ireland Luxembourg New Zealand Slovakia Switzerland
Belgium Denmark Greece Japan Malta Norway Slovania Taiwan
Brunea Estonia Hungary Latvia Mexico Portugal South Korea United Kingdom





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio