Quais as atrações mais concorridas no Fastpass+ da Disney?

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Out 07, 2015 9:49 pm
Na minha opinião, baseada em pesquisas que fiz recentemente para um grupo de amigos que está com viagem marcada para Orlando:

Top 4 do MK:

Space Mountain
Big Thunder Mountain
7 Dwarfs Mine Train
Splash Mountain (verão)

Top 4 do AK:

Everest
Dinosaur
Kali River Rapids
Kilimanjaro Safari

Top 4 do EPCOT:

Grupo 1

Soarin
Test Track

Grupo 2

Mission: SPACE
Spaceship Earth

Top 4 do HS:

Grupo 1

Rock ‘n’ Roller Coaster
Toy Story Midway Mania

Grupo 2

The Twilight Zone Tower of Terror
For the First Time in Forever: A Frozen Sing-Along Celebration

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qua Out 07, 2015 10:30 pm
Eu sei de uma coisa, no dia ou antes com o aplicativo no celular da Disney conseguimos ir em todos lugares que gostamos. Isso com agenda apertada por viajamos com criança eo tempo é limitado.
Conhecemos até as primas das princesas que queriam kkkkk
Almoçar em restaurante concorrido da Disney, fomos em todos que queríamos, fast pass e marcado. Até sem muito aperto.

Minha esposa faz até de olhos fechados os cliques no aplicativo.(por isso é bom ter o chip 4g também hein , até andando no supermercado você dá uma checada)


Ah, o frozen sign a long no EPCOT né? Bem engraçado para quem fala inglês, e as criançada adoram sem entender também

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Out 07, 2015 10:37 pm
flaviojunior,

O For the First Time in Forever: A Frozen Sing-Along Celebration é no Hollywood Studios.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qua Out 07, 2015 10:42 pm
Isso isso desculpe.

Muito legal, até eu gostei deste hein. Fazem várias piadas, o casal de ator que apresenta é muito bom, ótimo os dois
Estive ontem lá. Aliás bem bacana o parque.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Out 08, 2015 9:31 am
flaviojunior,

Bom saber! Olhando essa foto deu uma saudade boa e vontade de retornar :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Out 08, 2015 10:51 am
Também fiquei com vontade de retornar :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 18, 2016 3:09 pm
Em recente viagem praticamente todas as atrações estavam disponíveis com pouca antecedência. Amigos conseguiram marcar dentro do parque pelo app algumas delas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 30, 2018 3:08 pm
Tempo na fila das atrações com o FASTPASS: menos de 5 minutos.
Tempo na fila normal: 2 horas.

Definitivamente, você precisa fazer de tudo para tentar conseguir. Achei que a Na’vi River Journey é legalzinha, mas nada demais pela fila. É aquela atração que eu iria sem fila apenas. Já o Avatar Flight of Passage é sensacional. Para mim, o melhor simulador da Disney.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Jul 24, 2018 4:34 pm
Concordo com você Gabriel. Eu só consegui o FP pro Navi River, achei ok, mas nada demais. Já o Flight of Passage é realmente muito legal, achei o melhor simulador de Orlando, ganhou do Harry Potter para mim.

Mas o jeito que fiz para conseguir conhecer o Flight of Passage foi um pouco atípico mas acho que o único possível se você não tiver FP e pretender conhecê-lo em pleno Julho. Foi assim: Eu comprei 04 dias de Disney com 2 adicionais grátis. Então no dia que não iríamos a parque eu acordei bem cedo, pedi um Uber e as 07h50 já estava quase na catraca do Animal Kingdom (sim, quase, pois já tinha bastante gente por ali, muitas excursões inclusive). A questão é que o parque abre oficialmente as 09h00, mas as catracas são liberadas trinta / quarenta minutos antes, então por volta de 08h30 foi liberado o acesso ao parque, aí parecia o RocknRio, a maioria das pessoas saindo correndo, eu obviamente corri também kkk. Como nesse dia fui sozinho foi mais fácil, assim no melhor estilo Lewis Hamilton ultrapassei na reta oposta e cheguei entre os primeiros ao segundo bloqueio, junto de mais um grupo (de brasileiros obvio kkk crianças de uma das várias excursões ali já presentes, mas também muitos americanos, famílias com crianças, enfim, a correria é geral e cotidiana pelo visto, pois nessa segunda parada na entrada da área do Avatar - mas ainda razoavelmente longe do simulador - há vários funcionários fazendo um cordão de isolamento, no melhor estilo disney, super simpáticos e compreensivos). Ali então aguardamos até as 09 horas e aí eles começaram a andar e conduzir a multidão rumo a entrada do simulador. Vale citar que quando era 09 horas toda aquela parte da entrada (que não é pequena) já estava totalmente tomada e, quando passamos pela entrada do Flight of Passage, já indicava 90 minutos de espera. Como estava na primeira fila pouco esperei e já pude passar pelo simulador (sensacionaaaal, valeu a correria) e por volta das 09h30 eu já estava indo embora do parque para encontrar a família e irmos ao Outlet.

Aliás, fui especificamente para conhecer o simulador pois já tínhamos ido no AK dias antes e, nesse outro dia, cheguei na fila do Flight of Passage por volta das 09h15 / 30 e após alguns minutos o tempo de espera já marcava inimagináveis 180 minutos, impossível de esperar, desisti e tracei essa estratégia acima, bem sucedida por fim :D

Quer conhecer o Flight of Passage, não tem FP e não quer esperar 03 horas na fila? Se prepare para chegar cedo e correr. Dá certo :)





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio