Dicas de Chicago

Troca de informações sobre Chicago.
Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Dom Dez 14, 2014 8:52 pm
Chicago está na minha lista de 2015! ;)

Priscillas Mensagens: 7
Seg Dez 22, 2014 11:11 am
Olá pessoal do Falando de Viagem! Estou muito feliz em fazer parte deste grupo, esse é meu primeiro contato mas já seguia vocês há muito tempo! Adooorrro!!!
Vou viajar para Chicago em março de 2015 e gostaria de saber se é muito frio por lá nessa época ou se dá pra passear. Estávamos pensando em ir à Boston e como somos em 4 pessoas queríamos alugar um carro para fazer esse trajeto, vcs acham viável? ou é melhor ir de trem ou ônibus? Queria dicas de cidades para pernoitar! Agradeço desde já a todos! Um grande abraço! ;)

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 22, 2014 4:37 pm
Olá Priscillas,

Em março já é primavera, pois o inverno termina em fevereiro, mas Chicago e Boston são destinos frios, então dependendo da cidade onde você mora poderá sentir frio. Quem mora no Nordeste, por exemplo, provavelmente achará frio.

Dá para curtir o destino mesmo com frio, usando roupas apropriadas.

Os destinos são longes, então não é recomendável o carro. Vá de avião que vale mais a pena.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Dez 22, 2014 4:58 pm
Uma vez eu fiz uma road trip de Nova York a Chicago de carro. Foi uma viagem maravilhosa, mas para chegar de um lugar a outro, realmente demora bastante. Como era uma road trip, a ideia era ir parando pelo caminho, conhecendo as cidades mais interessantes. Acabei visitando o Amish Country e Pittsburgh, na Pennsylvania, Cincinnati e Cleveland, em Ohio, Indianapolis, em Indiana, e Buffalo, em NY. Mas foi quase uma semana de paradas até chegar a Chicago. Indo diretão de Boston até Chicago, vc poderia chegar em até 2 dias, mas aí eu não recomendaria. Acho que a rota só tem graça se for pra ir parando pelo caminho.

Priscillas Mensagens: 7
Ter Dez 23, 2014 7:31 am
Olá Ajudante e Fábio!
Agradeço a dica de vocês, achei mesmo que seria muito frio por Chicago a ponto de não conseguir sair do hotel :roll: Fico feliz em saber que poderei passear! Quanto a road trip do Fábio, já anotei as cidades e vou verificar dentro do meu roteiro se consigo encaixá-las senão acho que compensa mesmo ir de avião!
Obrigada mesmo pela ajuda!
Abçs ;)

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Jan 29, 2015 9:19 am
Com 4 noites para fazer de Chicago até Washington DC, quais seriam as sugestões de cidades para se conhecer (superficialmente é claro) e pernoitar?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 29, 2015 9:24 am
Olá AdrianoV,

É uma viagem longa, de 10 horas, então recomendamos o avião. Outro motivo é a economia, pois provavelmente a locadora vai ter cobrar uma taxa muito alta para devolver o carro em outro estado. Recomendo analisar os gastos.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Jan 29, 2015 9:30 am
Eu sei que é longa, por isso a ideia é fazer em 4 noites pra conhecer algumas cidades no trajeto. A ideia de ir de carro é justamente pela roadtrip, que adoro fazer, pois só isso pra mim já é uma das melhores partes da viagem :) To ciente dos custos de devolução, mas é um investimento que estou disposto.

O FabioCalderon comentou acima que fez em quase uma semana de NY à Chicago passando em várias cidades e que gostou bastante. Imaginei que em 05 dias / 04 noites conseguiria fazer algo bem bacana também entre Chicago e DC.

Por isso gostaria de sugestões de cidades no trajeto :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Jan 29, 2015 9:36 am
Se não me engano são uns US$300 de taxa de retorno.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Jan 29, 2015 9:58 am
Simulei na Hertz só pra confirmar e foi isso mesmo, $300,00... realmente é bem caro :shock:





Booking.com

Voltar para “Chicago”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio