Atrações de Natal em Chicago

Troca de informações sobre Chicago.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Dez 08, 2014 4:33 pm
Imagem

Você está com viagem marcada à Chicago? O final do ano é uma época especial, onde você poderá curtir o frio, fazer compras, ter excelentes experiências gastronômicas e ainda aproveitar as atrações natalinas.

Vamos conhecê-las?

Grupos de corais de Chicago
28 de novembro a 19 de dezembro
Millennium Park

O McCormick Tribune Ice Rink, pista de patinação que recebe 100 mil patinadores anualmente, já abriu a temporada e funcionará até o dia 8 de março de 2015. E próximo ao rinque, toda sexta-feira, às 18h, ocorrem as apresentações gratuitas dos corais Dexter Walker and Zion Movement, Lutheran Choir of Chicago, Chicago Chamber Choir e Bella Voce.

Como o Grinch roubou o Natal! O Musical
20 a 29 de novembro
Chicago Theater

Narrado por Max, cachorro do Grinch, este divertido, colorido e alegre show ficará no palco do histórico Chicago Theatre somente por dez dias. A história remete ao clássico Dr. Seuss, passando por pequenas e divertidas surpresas pelo caminho, o que faz do show uma ótima opção para famílias e seus pequenos.

Hansel & Gretel: A Wickedly Delicious Musical Treat
22 de novembro a 4 de janeiro
Emerald City Theatre no Broadway Playhouse, no Water Tower Place

Acompanhe os irmãos Hansel e Gretel na jornada em uma floresta proibida, na esperança de trazer novamente o calor para o lar deles. Os personagens da famosa história dos irmãos Grimm são conhecidos como João e Maria no Brasil. Uma doce história para tornar o Natal deste ano inesquecível.

Great Russian Nutcracker
7 de dezembro, às 15h e às 19h
Rosemont Theatre

O balé de Moscou traz o aclamado ‘Great Russian Nutcracker’ ao Rosemont Theatre para um único dia de apresentação! Exclusivamente para esta performance está previsto também o ‘Dove of Peace’, apresentando uma envergadura de seis metros de altura criada por dois dançarinos que se movem como um só.

Prepare-se para ser cativado, já que estes artistas vestem trajes cheios de detalhes e parecem flutuar pelo palco, tudo para representar da melhor forma o clássico de Tchaikovsky.

Cirque Dreams Holidaze
17 a 21 de dezembro
The Chicago Theatre

Esta nova marca de variados shows circenses é como um musical da Broadway, um circo e um espetáculo misturados, ideal para um feriado em família.

É uma apresentação que envolve os amados personagens do Natal – desde o boneco de neve até o Papai Noel – em atos musicais e circenses.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

jorgedalvi Mensagens: 41
Ter Dez 09, 2014 7:51 am
Sonho de conhecer essa cidade linda!!!

Ainda nos encontraremos Chicago!!! :D

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Dez 09, 2014 10:37 am
Tá na minha lista de cidades a conhecer faz teeeempo! Chicago deve ser muito legal.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Dez 09, 2014 5:07 pm
E a gastronomia de lá é muito boa também. Tem ótimos restaurantes, e se souber procurar consegue comer muito bem sem pagar tão caro.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Dom Set 27, 2015 7:09 pm
Nunca consigo conhecer Chicago. Queria ir no inverno.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Set 27, 2015 7:14 pm
Inverno lá dizem que é congelante. Fui no verão e gostei muito, achei a cidade bem bonita. Uma de minhas metrópoles favoritas.





Booking.com

Voltar para “Chicago”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio