Um outro passeio por Chicago

Troca de informações sobre Chicago.
dpalma Mensagens: 1891
Qua Mar 13, 2013 7:25 pm
Chegamos a Chicago em um trem da Amtrak chamado Empire Builder e em 10 minutos e 8 dólares mais pobres chegamos ao nosso hotel que, nessa ocasião, foi o Hyatt Regency Chicago. O quarto é muito confortável, tem uma vista muito legal dependendo do andar que você ficar e é situado logo no início da Magnificent Mile.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Logo ao lado do hotel tem um passeio à beira rio que no inverno é impraticável, além do tradicional parque onde o feijão metálico e a pista de patinação estão.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Achei a cidade muito completa, mas sem comparação com Nova York. Tem loja de produtos da Disney e o restaurante Cheescake Factory bem próximos.

Imagem

Imagem

Em fevereiro o Navy Pier era só nosso devido ao frio. Muitas atrações fechadas por falta de demanda, como os passeio de barco. Tem restaurante do Bubba Gump e é um excelente lugar para tirar boas fotos do skyline de Chicago.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Outro passeio bem turistão é ir ao John Hancock Observatory ver Chicago do alto e saber um pouco mais da história de sua ocupação desde os primórdios e a reconstrução após o grande incêndio. Tem um bar super faturado lá em cima e até uma pista de patinação no gelo nas alturas além do piso de vidro pra você ver em baixo se tiver coragem.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Dessa vez pude conhecer Chicago com calma. Fui a teatros, museus e comi muito bem por lá. Uma dica: eu vi um Hotel da rede Red Roof Inn numa transversal da Magnificent Mile muito bem localizado no meio de um monte de hotéis de redes mais caras. Se eu soubesse eu tinha cotado preço por lá, embora tenha encontrado uma taxa excelente utilizando o Hotwire.

Bom passeio!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Mar 13, 2013 11:44 pm
Pareceu bem bacana .
Chicago está na listas de cidades americanas que ainda falta conhecer . :D

FAMATTOS Mensagens: 27
Qui Mar 14, 2013 9:29 am
É, eu também estou doido para conhecer Chicago e Nova York!!
Ocorre que são duas mega-cidades e muitas informações na cabeça para uma viagem só talvez!!

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Ter Jan 21, 2014 4:05 pm
Nossa, a localização me pareceu ótima.

Boa opção!

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Jan 21, 2014 11:57 pm
Chicago parece ser interessantíssima.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Chicago”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio