Skydeck at Willis Tower: do prédio mais alto de Chicago, as belas vistas da cidade

Troca de informações sobre Chicago.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Ago 26, 2013 12:54 am
Imagem

As grandes cidades costumam ser famosas por suas construções mais altas, que proporcionam as melhores vistas. Impossível não associar Nova York ao Empire State, por exemplo. Chicago também tem um observatório que fica no topo do prédio mais alto da cidade: trata-se do Skydeck, localizado no centésimo terceiro andar da Willis Tower.

A vista que se tem do observatório é espetacular. E nem poderia deixar de ser, já que a Willis Tower, além de ser o segundo prédio mais alto dos Estados Unidos, está bem no meio de Downtown Chicago. Em dias claros, é possível enxergar a uma distância de até 50 milhas, vendo 4 estados diferentes de uma só vez: Illinois, Indiana, Wisconsin e Michigan.

Imagem

Imagem

As principais atrações de Chicago também são contempladas a partir da Willis Tower. É possível ver o Millenium Park, o Lake Michigan, o John Hancock Observatory, entre outros.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Não é lindo? Pessoalmente, é ainda melhor!

O Skydeck conta ainda com uma atração que diverte alguns visitantes, e assusta outros tantos: uma passarela de vidro, que faz você sentir como se estivesse caminhando pelo céu de Chicago, sobrevoando os arranha-céus.

Imagem

Imagem

A entrada é feita através de um moderno lobby. No entanto, é preciso ter paciência para enfrentar as longas filas que se formam, seja para comprar os ingressos ou para subir até o observatório. Mesmo contando com elevadores velozes, a Willis Tower não consegue absorver todos os visitantes de uma só vez.

Imagem

Imagem

Sentimos falta de mais funcionários capazes de organizar as filas e atender os clientes. A equipe é atenciosa, mas o que sobra em qualidade do atendimento, falta em quantidade.

Há 2 lojas, uma no centésimo terceiro andar e outra no térreo, na saída da atração.

Também há painéis espalhados pelo observatório, que contam fatos e curiosidades sobre a história de Chicago. É possível ver, por exemplo, as personalidades que nasceram ou viveram na "cidade dos ventos". além dos filmes que foram rodados lá.

Imagem

Imagem

Ingressos: Os tickets começam em U$18,00 para adultos e em U$12,00 para crianças de 03 a 11 anos (menores de 03 anos não pagam). Há diversos pacotes que incluem a entrada para o observatório. Veja todas as opções aqui: http://www.theskydeck.com/tickets-shop

Horários: O Skydeck está aberto diariamente, das 9h às 22h entre abril e setembro, e das 10h às 20h entre outubro e março (o último horário de subida no observatório é meia hora antes do encerramento das atividades).

Dica: Seja qual for o horário de sua escolha, você terá belas vistas de Chicago. Mas se tivéssemos que sugerir um período do dia, nossa recomendação seria no final da tarde/começo da noite. Assim, você poderá apreciar a beleza do pôr do sol da "cidade dos ventos", e de quebra, conseguirá ver os prédios e as ruas se iluminando.

Como chegar: A Willis Tower está localizada em Downtown, bem no coração do centro financeiro da cidade. Há estacionamentos (caros) na região, mas nós recomendamos o uso de táxi ou transporte público para chegar ao local. Outra opção é ir a pé, combinando a subida na torre com um passeio por Downtown. A entrada para o Skydeck é feita pela Jackson Boulevard.

Anote o endereço:

233 S. Wacker Dr.
Chicago, IL 60606

O Skydeck at Willis Tower proporciona lindas vistas de Chicago, sendo uma das principais atrações da cidade. No entanto, preferimos o John Hancock Observatory, não só pelo fato das vistas de lá serem melhores, mas também pelo atendimento mais profissional e pela melhor estrutura. Mas recomendamos a subida nas 2 torres, já que elas proporcionam ângulos de visão diferentes. Além disso, não é todo dia que se tem a oportunidade de chegar ao topo de um dos prédios mais altos do mundo.

Bom passeio!

Texto e fotos: FabioCalderon.

E você, já subiu ao Skydeck Chicago? Gostou da vista? Andou na passarela de vidro ou ficou com medo? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Out 26, 2013 7:46 pm
Não consigo deixar de chamar esse prédio de Sears Tower.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Out 27, 2013 12:37 am
Chicago é uma das cidades mais bacanas dos EUA. Vale muito a pena conhecer (e voltar).

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qua Jan 22, 2014 4:53 pm
Pessoal, queria saber quanto tempo vocês levaram nesse passeio, se possível.

Se outra pessoa foram e quiserem ajudar, eu agradeço =)

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
leocabral Mensagens: 423
Qua Jan 22, 2014 6:02 pm
Sou suspeito para falar de chicago, já que fiz intercambio em uma cidade proxima e ia com bastante frequencia hehe, mas realmente é uma cidade sensacional! 2 coisas que quem é fã vai lembrar dar Willis Tower, primeiro do filme curtindo a vida adoida, quando ele vai ao observatorio.. e outras pros fãs de flight simulator das antigas (versão 95 por ai rsrs, esse vai ser mais dificil de adivinhar)
Quanto ao obserbatorio tambem prefiro o do john hancock bulding por que inclusive inclui a sears towers na vista.. rsrs curiosidade tb é que o john hancock building também é residencial, e dispõe de serviço interno para verificar o tempo devido a altura do prédio rsrs...

uma dica que eu dou para ver o skyline é ir para o aquario de chicago... a vista do skylane daquele ponto é fenomenal na minha opiniao!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jan 22, 2014 8:51 pm
Levei uns 40 minutos ao todo. Mas se tivesse que escolher entre uma e outra, também ficaria com o John Hancock Observatory.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qui Jan 23, 2014 9:29 am
Como terei pouco tempo, preciso optar por uma das duas atrações. Como sempre sigo a orientação de vocês e nunca erro, lá vou eu novamente :lol:

Hancock Observatory o/

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway




Booking.com

Voltar para “Chicago”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio