Dicas de Chicago

Troca de informações sobre Chicago.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jan 29, 2015 4:57 pm
Um dia em Indianapolis, um dia em Cincinnati, um dia em Pittsburgh e um dia na Philadelphia. Ou então tirar Cincinnati e colocar o Amish Country, na Pennsylvania. Mas tenha em mente que vai ficar MUITO corrido. 3 dias podem fazer toda a diferença. Eu fiz o trajeto em uma semana. E no meu caso, dei uma volta, começando a viagem por Nova York e terminando em Buffalo, no mesmo Estado. Assim, não paguei taxa de devolução.

Avatar do usuário
danielgsouza Mensagens: 272
Ter Abr 14, 2015 10:15 am
Farei possivelmente uma viagem de 14 ou 15 dias em Janeiro/16 para NY e Chicago, passando 7 dias em cada local. Ouvi muitas pessoas falando muito bem de Chicago (melhor até que NY), por isso gostaria de saber se 7 dias é uma boa quantidade para passar lá ou se são dias demais.
Existe uma outra possibilidade que seriam 7 dias em NY, 3 em Boston e 4 em Chicago.

Obrigado!

yurifr Mensagens: 16
Ter Abr 14, 2015 10:21 am
Não conheço Boston, mas acho 4 dias pouco pra Chicago. 7 dias em cada uma seria o ideal (NY/Chicago).

Avatar do usuário
danielgsouza Mensagens: 272
Ter Abr 14, 2015 10:28 am
Obrigado yurifr!

Também não conheço Boston. Na verdade não conheço nenhum dos 3 locais :) mas NY é fácil de arrumar atividade para 7 dias baseado no que todo mundo fala, mas como Chicago não é tão conhecido assim fiquei com essa dúvida...

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Abr 14, 2015 10:29 am
Olá danielgsouza,

A quantidade de dias em cada lugar é uma questão muito pessoal. Os três destinos tem muitos atrativos.

Já leu nossas matérias de cada um:

Boston: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=323

Chicago: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=117

Nova York: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=125

Aconselhamos pesquisar a fundo cada um para que veja qual lhe interessa mais!

Avatar do usuário
danielgsouza Mensagens: 272
Ter Abr 14, 2015 10:35 am
Obrigado Ajudante!

Concordo é bem pessoal mesmo. A minha ideia inicial é realmente fazer 7-NY e 7-Chicago, mas como não conheço Chicago (e nem muita gente que foi para lá) fico na dúvida se 7 dias não é demais para a cidade.
Em caso de muitas respostas dizendo que sim (são dias demais), aí sim Boston entraria no roteiro, se não serão 7 dias em cada mesmo! :)

Ah sim e obrigado pelos links!! Vou analisar os tópicos de cada local e pegar as dicas para a viagem.

yurifr Mensagens: 16
Ter Abr 14, 2015 10:39 am
Daniel, dê uma olhada nas dicas do Ajudante.

Mas, pessoalmente, te digo que Chicago tem bastante coisa pra ver: jogo dos Bulls e dos Bears, Planetário, Aquário, Skydeck, Magnificent Mile, Millenium Park (e a escultura do feijão cromado), Grant Park, Navy Pier, entre muitos outros.

Já NY sempre tem mais coisas pra fazer do que tempo disponível mesmo kkkk

Avatar do usuário
danielgsouza Mensagens: 272
Ter Abr 14, 2015 11:05 am
Jogo dos Bulls vai rolar com certeza! Dos Bears infelizmente não porque janeiro já está nos Playoffs da NFL e os ingressos são caríssimos e praticamente inexistentes pra comprar de última hora.

Valeu pelas dicas yurifr!!


Sent from my iPhone using Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Chicago”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio