Dicas de Chicago

Troca de informações sobre Chicago.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Ago 30, 2013 11:09 am
Imagem

Chicago é a cidade mais populosa do estado de Illinois, nos Estados Unidos. É também a sede do Condado de Cook, o segundo condado mais populoso do país depois do Condado de Los Angeles, na Califórnia. A cidade ainda não é uma das mais procuradas pelos brasileiros, mas encanta a todos que decidem passar alguns dias por lá.

Você pode ter vistas espetaculares da cidade no John Hancock Observatory, visitar a Cloud Gate, a escultura que se tornou o símbolo da cidade, realizar um tour arquitetônico de barco pelo Chicago River, subir no prédio mais alto de Chicago, o Skydeck at Willis Tower, assistir um jogo do Chicago Bulls e realizar excelentes compras.

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tem muito mais opções nessa cidade vibrante. Dois de nossos colaboradores estiveram lá recentemente e estão à disposição para dar mais dicas e responderem perguntas. Fabio Calderon e Daniel Palma mostram em suas matérias os encantos da cidade.

Leia também: Tudo sobre Chicago no Falando de Viagem

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Ago 30, 2013 11:09 am
Minha dica é a Magnificent Mile.
Podemos comparar a Magnificent Mile com a Quinta Avenida, em Nova York. Ou então a Champs-Élysées, em Paris.

Lá você encontra lojas de luxo, como: Louis Vuitton, Chanel, Tiffany & Co. e várias outras.
Existem também as famosas lojas de departamentos, como: Macy's, Nordstrom e Bloomingdale's!

Imperdível, principalmente para nós mulheres!!!!!

dpalma Mensagens: 1891
Sex Ago 30, 2013 11:44 pm
Minha dica é não desprezar uma cotação no hotel Red roof inn chicago downtown que fica na Magnificient Mile. Ele é muito bem localizado e é uma rede mais barata que outras de luxo.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Ago 30, 2013 11:47 pm
Chicago é uma cidade incrível. Cosmopolita e ao mesmo tempo acolhedora, com ótimas atrações!

Minha dica é aproveitar também os excelentes museus da cidade, principalmente o Art Institute of Chicago e o Science & Industry Museum, que em breve terão suas matérias publicadas aqui no site.

Outra dica, esta da área gastronômica, é comer a tradicional pizza da cidade, de preferência em uma unidade da rede Lou Malnati's. E também um sanduíche do Potbelly.

xampz Mensagens: 6
Sáb Ago 31, 2013 12:59 am
realmente dicas excelente cada dia me suprendo mais com essa cidade adoro.

Avatar do usuário
snledo Mensagens: 135
Sáb Ago 31, 2013 12:40 pm
Aí vão algumas dicas:

* Não deixe de visitar o Shedd Aquarium. Tem uma fauna incrível, além de lindas belugas! Fica no Grant Park, bem pertinho do centro;

* Você pode fazer o mesmo "tour arquitetônico" pelo Chicago River pegando um RIVER TAXI. Custa apenas 3 dólares por pessoa e vai de uma ponta a outra. Assim, não precisa pagar uma grana alta por um tour guiado;

* Mesmo que você não entenda muito de basquete, não deixe de assistir um jogo dos Bulls. Sou suspeito para falar, porque gosto muito de basquete e sempre admirei os Bulls. É emocionante! É impossível estar lá naquela atmosfera e não se arrepiar!

Chicago é uma cidade encantadora. Para mim e minha esposa, foi mais agradável do que Boston e NY, que também gostamos muito.

;)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Ago 31, 2013 1:02 pm
Ótimas dicas! Quanto ao passeio de barco, eu tinha duvidas se ia gostar. Acabou sendo um dos meus passeios prediletos em Chicago. O fato dele ser guiado por voluntários da Architecture Foundation o torna muito rico em detalhes, vc acaba aprendendo muito mais sobre a história da cidade. Gostei muito.

Avatar do usuário
snledo Mensagens: 135
Sáb Ago 31, 2013 2:12 pm
Lembrei de mais uma:

Para quem gosta e até para quem NÃO GOSTA de pipoca:
NÃO DEIXE DE CONHECER a "Garrett PopCorn". É melhor do que qualquer pipoca que você já comeu em sua vida!

Eu que não sou muito fã de pipoca aqui... meu apaixonei por essa... tem pipoca coberta de queijo, de caramelo, etc...

Apesar de ser originalmente de Chicago, tem uma loja bem perto do Madison Square Garden, em NY.

Vale a pena conferir!

sheilazoller Mensagens: 4
Seg Set 09, 2013 10:49 pm
Chicago é realmente apaixonante. NY é linda mas Chicago é maravilhosa. Subindo no Jonh Hancock center da pra se ver 4 estados. Illinois, Indiana, Michigan e Wisconsin. Vale muio o passeio principalmente se o tempo estiver bom. Vá no fim da tarde e fica até anoitecer.
Abs

viajante Mensagens: 1090
Sáb Nov 09, 2013 9:01 am
Todo mundo fala bem de Chicago.





Booking.com

Voltar para “Chicago”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio