American Airlines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
FabioTT Mensagens: 147
Ter Nov 29, 2011 11:49 am
Um consultor de Nova Iorque falou ha pouco na Bloomberg television que nao ve motivos para grandes preocupacoes. Com a entrada nesse processo, a companhia teria 4 bilhoes de dolares disponiveis para usar. Ele frisou que acha dificil que eles venham a usar esse montante e que quando a Delta e a United passaram pelo mesmo processo, soh haviam conseguido 2 bilhoes, mostrando que ha mais confianca na American. Tambem disse que a companhia estah com conversas adiantadas com os sindicatos e que eles nao causarao transtornos. Ha algum tempo esse consultor havia rebaixado as acoes da companhia: de compra para posicao neutra e ele disse que continua mantendo esse indicativo, ou seja, nao eh para vender.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 29, 2011 11:52 am
Exatamente como eu penso. A concordata é uma jogada muito bem pensada.

raverbr Mensagens: 104
Qui Dez 01, 2011 6:52 am
Olha, mas mesmo assim me bateu um frio na barriga quando li essa notícia, já estou com dois tickets comprados pro ano que vem pra Miami, e só fechei com eles por contarem com voos diretos no final do dia, assim poderei aproveitar ao máximo por um preço satisfatório...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 01, 2011 10:10 am
Eu lhe entendo, mas muita gente grande sairia perdendo com a quebra da AA. O governo fará de tudo para que ela continue voando.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Dez 02, 2011 4:59 am
Se o governo americano nao deixou nem o Citi e nem a GM quebrarem , tambem nao vao deixar a AA.
Mas eu acho um absurtdo o que acontece com as cias americanas. Vivem na corda bamba mesmo prestando um servico para la de espartano e cobrando extras por absolutamente tudo. A Southwest , por exemplo , tem a cara de pau de cobrar US$5.00 por uma lata de Coca-Cola.
Ja fui extorquido pela Delta e recentemente pela United/Continental.
Eles fazem de tudo para te arrancar dinheiro sem o menor melindre.
Ainda nao engoli a cobranca de US$150.00 no aeroproto de Houston , semana passada , sob a alegacao da minha mala ser oversized. Esta mesma mala ja viajou com pelo menos 4 outras cias e nunca foi classificada assim . Agora mesmo , acabei de despachar ela na Lufthansa e nenhum questinamento foi feito.
Com a Delta , me cobraram o despacho de bagagem no JFK para SAN , mesmo meu ticket sendo comprado junto com os trechos internacionais.
Numa situacao dessas adianta alegar algo ? Ou eu pago ou as malas nao vao e pronto.
Eu considero isso extorsao , nao tem outra palavra.
Bato na mesma tecla . As cias americanas sao todas umas porcarias . Nao tem uma que preste. Mesmo seu servico nas classes superiores eh inferior aos das europeias . E das asiaticas , entao , melhor nem falar .
Nao seria bom para a concorrencia que ela quebrassem , mas merecer , todas merecem.

Nishan Mensagens: 1627
Sex Jan 27, 2012 1:09 am
A American receberá este ano o seu Boeing 777-300ER e a primeira rota da nova aeronave será Dallas-São Paulo. O avião possui um novo interior bem mais moderno do que a AA possui.

Eis as fotos:

Seats throughout Economy Class are designed to improve overall customer comfort
Imagem

The Business Class cabin be outfitted with fully lie flat seats – all with aisle access
Imagem

The First Class cabin will feature an updated and enhanced version of American's Flagship Suite seats
Imagem

Unique mood lighting and a dramatic archway and ceiling treatment create a feeling of spaciousness
Imagem

A aeronave.
Imagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 27, 2012 3:39 pm
Fico contente que a AA tenha trocado seu decorador! :D

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jan 28, 2012 1:14 pm
Gostei. Nem parece avião da AA :lol:

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Jan 28, 2012 1:20 pm
Se tivessem continuado com aquelas poltronas era melhor fechar de vez.

A configuração de assentos da classe econômica será 3-4-3.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 28, 2012 2:48 pm
Acabei de ler que ele irá operar na rota GRU-DFW. Seremos o primeiro mercado desta aeronave, junto com Londres. Será?
Mas não falam em datas, apenas que será em 2012. Tenho passagem exatamente nessa rota, na primeira classe.

Detestei saber dessa configuração, Nishan.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio