American Airlines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 04, 2017 4:08 pm
As companhias aéreas querem recuperar o prejuízo do ano passado. Só que esses valores são surreais.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Ago 04, 2017 4:10 pm
Estou só aguardando eles se tocarem que essa estratégia não funciona.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Ago 04, 2017 4:21 pm
É Baran..
Se a AA continuar nessa toada vai quebrar de novo..
Lá nos EUA, (segundo informações do porteiro do seu prédio), eles estão perdendo muito terreno para Southwest, Alaska, Delta e as outras...
Além de não terem preço competitivo, toda hora eles conseguem a façanha de piorar um pouco mais o AAdvantage..
Eu gosto muito da AA... mas, até hoje não consegui gastar uma milha sequer das quase 1 milhão de milhas que comprei na época da finada Usairways...estão cobrando a bagatela de 55k por um trecho em econômica...
Aí, não rola....

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Ago 04, 2017 4:56 pm
Zardox, jah faz alguns anos que a Southwest eh a cia com maior volume de passageiros no mercado domestico americano.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Ago 04, 2017 5:01 pm
Acho que a grande vatagem da American são suas rotas.

Na delta você não tem voos direto entre: LAX-MIA, LAX-MCO, DCA-MCO, LAS-MIA
Para nós turistas isso é uma mão na roda.

isopor Mensagens: 178
Sex Ago 11, 2017 2:21 pm
Estou com uma dúvida em relação ao despacho de malas na conexão.
Vou pegar um vôo da AA, NYC-BSB com conexão longa de 12 horas em Miami.

Minha dúvida é se despacho as malas em NY direto para BSB.
E neste caso, será que eu posso despachar mais uma mala em Miami, caso me empolgue nas compras?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 11, 2017 3:18 pm
Sim, as malas vão direto para o destino final. Acredito que você consiga despachar uma nova mala na conexão, mas nunca tentei.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 18, 2017 7:16 pm
American Airlines volta a operar voo direto entre Rio e Dallas

A American Airlines retomou as operações entre o Rio de Janeiro (GIG) e Dallas/Fort Worth (DFW), no Texas, no último sábado (16/12). A empresa volta a operar voos diretos na rota três vezes por semana durante a alta temporada após quase três anos. Até 16 de fevereiro de 2018, os passageiros da companhia terão a oportunidade de voar nas aeronaves Boeing 767-300.

O voo com origem no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão decolará às 23h00 (Horário de Brasília), com previsão de chegada em Dallas às 05h45 (Horário local) às sextas, sábados e domingos. Já no sentido Dallas-Rio, o voo decolará do Aeroporto internacional da Dallas/Fort Worth às 18h45 (horário local), pousando no Rio de Janeiro às 09:20 (horário de Brasília), às quintas, sextas e sábados.

A decisão da companhia é uma resposta ao reaquecimento da demanda de passageiros com o a recuperação da economia. “Observamos um aumento na procura e por isso tomamos a decisão de retomar a rota. Temos certeza que os cariocas vão aproveitar muito a comodidade desse voo e as muitas opções de conexões a partir de Dallas”, afirma o diretor regional de vendas da American Airlines para o Brasil Dilson Verçosa Jr.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 25, 2018 2:52 pm
American Airlines e Delta recompõem acordo de interline:
https://loyaltylobby.com/2018/01/24/american-delta-restore-interline-agreement-effective-january-24-2018/?omhide=true" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio