American Airlines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 13, 2011 6:03 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, airesma!

A informação do Wilian está correta. Por que você não aproveita por alguns dias e conhece Cancún? Vale muito a pena! E a hospedagem costuma ter bons preços.

airesma Mensagens: 2
Qua Set 14, 2011 11:17 am
Realmente estamos pensando no caso....A minha duvida era como aproveitar a escala em miami, se eu pudesse ficar com a ida a cancun e um stop de alguns dias em miami....

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 14, 2011 7:05 pm
O stopover pode ser na ida ou na volta. O preço provavelmente será o mesmo.

Cinthia Mensagens: 328
Dom Out 09, 2011 10:28 am
Gabriel,
Não sei se a pergunta é aqui ou em outro post, mas tenho a seguinte dúvida: com quanto tempo de antecedência é possível conseguir passagens na Executiva para voar pela American Airlines, passagens essas emitidas com milhas Smiles?
Estava pensando em emitir para junho do ano que vem. Alguém já conseguiu com esse tempo de antecedência?
Outra pergunta: tenho que já ter o visto emitido para emissão das passagens. Eu já tenho, mas tenho que tirar da minha filha e do meu marido, mas como demora muito para emissão do visto, já queria adiantar as passagens, até pq junho é o último mês que tenho para sair de férias em 2012.
Att,
Cinthia Rangel.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 09, 2011 12:49 pm
Cinthia,

10 meses. Eu estou há três meses tentando emitir para junho de 2012, para qualquer cidade americana e não consigo seja saindo de GIG ou GRU. Sempre só há uma vaga e eu preciso de duas. Mas não é uma limitação do Smiles, pois simulo sempre no AAdvantage e NUNCA aparece a opção de duas passagens com 50 mil milhas (valor mais baixo por trecho) e sim apenas 100 mil milhas (valor mais alto por trecho). Está complicado!

Não precisa ter o visto não. Nenhuma informação do visto é solicitada. Ele será necessário apenas no check-in.

Cinthia Mensagens: 328
Dom Out 09, 2011 2:11 pm
Gabriel,
Obrigada pela informação e rapidez na resposta.
Fui à França mês passado, com milhas Smiles, pela AF. Emiti os bilhetes com 09 meses e meio de antecedência.
Estava esperando juntar as milhas necessárias para emissão de mais bilhetes e só agora eu consegui.
O pior é que não serão duas só na executiva não, tenho que tirar para 03 adultos e uma criança.
Estou vendo que será impossível! Vou acabar mudando o destino e deixando de visitar os EUA novamente.
Ab,
Cinthia.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 09, 2011 2:20 pm
Para Europa parece ser mais fácil. Eu liguei para lá há 10 dias e consegui duas executivas para fevereiro de 2012, mas são 90 mil milhas por pessoa. Eu estou há meses com 150 mil milhas paradas no Smiles, tentando emitir.

Estou disposto a transferir mais 50 mil milhas, para chegar a 200 mil milhas e emitir na primeira classe, mas também não há disponibilidade. O chato é ter que ligar. Precisa de tempo e paciência. Se fosse pela Internet seria bem mais simples.

No seu caso é realmente mais complicado mesmo.

Cinthia Mensagens: 328
Dom Out 09, 2011 4:01 pm
Gabriel,
Essas duas passagens que vc emitiu na executiva para a Europa foi pela AF?
Pq pela AF são necessárias 105 mil milhas, e não 90000 milhas.
E foi há 10 dias atrás? Pq se for, troco as minhas milhas por duas executivas adulto e mais uma de criança para a Croácia, em junho de 2012, com uma semaninha em Paris, pq ninguém é de ferro, rsrsrs
Ab,
Cinthia.

ArthurPinho Mensagens: 27
Dom Out 09, 2011 6:28 pm
Gabriel,
Acho que já deve ter visto meus posts, mas conseguir passagens em primeira classe pelo smiles para american airlines é relativamente fácil, conseui em agosto 4 passagens primeira classe para dezembro, indo a NY, dia 26.
Acho que para junho voce consegue tranquilamente!
Abraços

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 09, 2011 7:49 pm
Cinthia,

Eu não emite, mas havia disponível. E você está certa no número, fiz confusão. Vou colar parte do meu relato que está sendo preparado. Ele só irá ao ar após a emissão.

Dia 29/09

Ligação às 15 horas
Tempo para atendimento: Esperamos 15 minutos.
Tempo total da ligação: 42 minutos.

Resultado: Nenhuma data em junho, saindo do Rio de Janeiro ou São Paulo para qualquer destino operado pela American Airlines ou Delta Airlines, para dois passageiros. Tentamos classe executiva e primeira classe.
Tentamos em maio, junho e julho, qualquer data.

Tentamos para Europa. Conseguimos disponibilidade em fevereiro, voando Air France. Total de 210 milhas para dois passageiros na executiva, saindo do Rio de Janeiro.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio