American Airlines - Informações gerais
- FabioTT Mensagens: 147
Um consultor de Nova Iorque falou ha pouco na Bloomberg television que nao ve motivos para grandes preocupacoes. Com a entrada nesse processo, a companhia teria 4 bilhoes de dolares disponiveis para usar. Ele frisou que acha dificil que eles venham a usar esse montante e que quando a Delta e a United passaram pelo mesmo processo, soh haviam conseguido 2 bilhoes, mostrando que ha mais confianca na American. Tambem disse que a companhia estah com conversas adiantadas com os sindicatos e que eles nao causarao transtornos. Ha algum tempo esse consultor havia rebaixado as acoes da companhia: de compra para posicao neutra e ele disse que continua mantendo esse indicativo, ou seja, nao eh para vender.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Exatamente como eu penso. A concordata é uma jogada muito bem pensada.
- raverbr Mensagens: 104
Olha, mas mesmo assim me bateu um frio na barriga quando li essa notícia, já estou com dois tickets comprados pro ano que vem pra Miami, e só fechei com eles por contarem com voos diretos no final do dia, assim poderei aproveitar ao máximo por um preço satisfatório...
- GabrielDias Mensagens: 41746
Eu lhe entendo, mas muita gente grande sairia perdendo com a quebra da AA. O governo fará de tudo para que ela continue voando.
- Fabio Mensagens: 8900
Se o governo americano nao deixou nem o Citi e nem a GM quebrarem , tambem nao vao deixar a AA.
Mas eu acho um absurtdo o que acontece com as cias americanas. Vivem na corda bamba mesmo prestando um servico para la de espartano e cobrando extras por absolutamente tudo. A Southwest , por exemplo , tem a cara de pau de cobrar US$5.00 por uma lata de Coca-Cola.
Ja fui extorquido pela Delta e recentemente pela United/Continental.
Eles fazem de tudo para te arrancar dinheiro sem o menor melindre.
Ainda nao engoli a cobranca de US$150.00 no aeroproto de Houston , semana passada , sob a alegacao da minha mala ser oversized. Esta mesma mala ja viajou com pelo menos 4 outras cias e nunca foi classificada assim . Agora mesmo , acabei de despachar ela na Lufthansa e nenhum questinamento foi feito.
Com a Delta , me cobraram o despacho de bagagem no JFK para SAN , mesmo meu ticket sendo comprado junto com os trechos internacionais.
Numa situacao dessas adianta alegar algo ? Ou eu pago ou as malas nao vao e pronto.
Eu considero isso extorsao , nao tem outra palavra.
Bato na mesma tecla . As cias americanas sao todas umas porcarias . Nao tem uma que preste. Mesmo seu servico nas classes superiores eh inferior aos das europeias . E das asiaticas , entao , melhor nem falar .
Nao seria bom para a concorrencia que ela quebrassem , mas merecer , todas merecem.
Mas eu acho um absurtdo o que acontece com as cias americanas. Vivem na corda bamba mesmo prestando um servico para la de espartano e cobrando extras por absolutamente tudo. A Southwest , por exemplo , tem a cara de pau de cobrar US$5.00 por uma lata de Coca-Cola.
Ja fui extorquido pela Delta e recentemente pela United/Continental.
Eles fazem de tudo para te arrancar dinheiro sem o menor melindre.
Ainda nao engoli a cobranca de US$150.00 no aeroproto de Houston , semana passada , sob a alegacao da minha mala ser oversized. Esta mesma mala ja viajou com pelo menos 4 outras cias e nunca foi classificada assim . Agora mesmo , acabei de despachar ela na Lufthansa e nenhum questinamento foi feito.
Com a Delta , me cobraram o despacho de bagagem no JFK para SAN , mesmo meu ticket sendo comprado junto com os trechos internacionais.
Numa situacao dessas adianta alegar algo ? Ou eu pago ou as malas nao vao e pronto.
Eu considero isso extorsao , nao tem outra palavra.
Bato na mesma tecla . As cias americanas sao todas umas porcarias . Nao tem uma que preste. Mesmo seu servico nas classes superiores eh inferior aos das europeias . E das asiaticas , entao , melhor nem falar .
Nao seria bom para a concorrencia que ela quebrassem , mas merecer , todas merecem.
- Nishan Mensagens: 1627
A American receberá este ano o seu Boeing 777-300ER e a primeira rota da nova aeronave será Dallas-São Paulo. O avião possui um novo interior bem mais moderno do que a AA possui.
Eis as fotos:
Seats throughout Economy Class are designed to improve overall customer comfort
The Business Class cabin be outfitted with fully lie flat seats – all with aisle access
The First Class cabin will feature an updated and enhanced version of American's Flagship Suite seats
Unique mood lighting and a dramatic archway and ceiling treatment create a feeling of spaciousness
A aeronave.
Eis as fotos:
Seats throughout Economy Class are designed to improve overall customer comfort
The Business Class cabin be outfitted with fully lie flat seats – all with aisle access
The First Class cabin will feature an updated and enhanced version of American's Flagship Suite seats
Unique mood lighting and a dramatic archway and ceiling treatment create a feeling of spaciousness
A aeronave.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Fico contente que a AA tenha trocado seu decorador!
- Nishan Mensagens: 1627
Se tivessem continuado com aquelas poltronas era melhor fechar de vez.
A configuração de assentos da classe econômica será 3-4-3.
A configuração de assentos da classe econômica será 3-4-3.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Acabei de ler que ele irá operar na rota GRU-DFW. Seremos o primeiro mercado desta aeronave, junto com Londres. Será?
Mas não falam em datas, apenas que será em 2012. Tenho passagem exatamente nessa rota, na primeira classe.
Detestei saber dessa configuração, Nishan.
Mas não falam em datas, apenas que será em 2012. Tenho passagem exatamente nessa rota, na primeira classe.
Detestei saber dessa configuração, Nishan.
Booking.com
Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes