American Airlines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
GFriedrich Mensagens: 82
Sex Mai 19, 2017 12:04 pm
Nunca voei pela AA, mas eu acho um espaço de tempo curto, eu procuro conexões de pelo menos 1 hora e 30 minutos, tenho medo de algum atraso no voo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 19, 2017 3:33 pm
Sem atraso dá tempo. Já fiz. Mas se algo atrasar...

lucgaliza Mensagens: 15
Sáb Mai 20, 2017 2:51 pm
Obrigado pelos esclarecimentos! Liguei para a central de atendimento da AA e fui informado dessa forma também. Terei somente que realizar a troca de aeronave em MIA. Agora é torcer para que corra tudo bem... :D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jul 19, 2017 7:30 pm
Que história bonita:
http://www.infomoney.com.br/carreira/emprego/noticia/6808732/homem-que-trabalha-sem-nunca-ter-faltado-bate-recorde-mundial" onclick="window.open(this.href);return false;
O cara trabalhar 75 anos no mesmo emprego é algo raro, ainda que o que ele faz seja muito específico...
O cara disse que não vai se aposentar tão cedo...
Periga de virar "muso" do Temer...rsrs

lucgaliza Mensagens: 15
Qua Jul 19, 2017 7:40 pm
Atualizando: a AA mudou o horário do primeiro vôo de volta (NYC-MIA) e agora terei mais ou menos 1h e 30min de conexão (MIA-MAO) e não mais 50 minutos. Fiquei mais tranquilo!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Ago 04, 2017 2:58 pm
Problemas em avião fazem voo que ia para Nova York retornar ao Rio duas horas depois

Passageiro diz que uma turbina da aeronave pegou fogo. :o

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/problemas-em-aviao-faz-voo-que-ia-para-nova-york-retornar-ao-rio-duas-horas-depois.ghtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 04, 2017 3:10 pm
Tenho um conhecido nesse voo. Parece que vai decolar agora.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Ago 04, 2017 3:51 pm
O voo estava com 147 pessoas a bordo, segundo a CBN...

Programa de fidelidade meia boca dá nisso: ocupação de assentos tb meia boca...menos de 50% de assentos ocupados...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Ago 04, 2017 4:05 pm
Em agosto do ano passado comprei passagens BSB-MIA para 3 pessoas, voando em janeiro, e paguei R$ 6.248.

Hoje o mesmo voo, para as mesmas datas em 2018, está saindo R$ 5.726 por pessoa.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio