American Airlines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 21, 2015 12:37 pm
Que bom que deu certo. Está com problemas para logar pelo login antigo após a mudança do site?

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qui Mai 21, 2015 12:50 pm
Pelo jeito eu estou sim. No Tapatalk está normal, mas pelo site ele quebra o meu usuário.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 21, 2015 12:55 pm
Tem que associar a conta do fórum a conta do novo site. Enviamos um e-mail para todos os usuários para fazerem a associação, mas caso não tenha recebido basta tentar logar com o e-mail igual ao do fórum e pedir o reenvio. Ele associa as contas através do mesmo e-mail.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qui Mai 21, 2015 2:40 pm
Tive dificuldades também pra falar com a central da AA.. Fiz umas 100 tentativas, o número de SP sem chances, como a maior parte das passagens promocionais dos últimos dias da AA eram saindo de SP, foquei na central do Rio e consegui falar.. Literalmente eles não estão dando conta da demanda...

BrunoFeliciano1078 Mensagens: 33
Seg Jun 01, 2015 2:14 pm
Pessoal, uma dúvida.

Essa semana vou pegar um voo da AA em GRU. Eu sou LAN Premium Silver (One World Sapphire), eu tenho direito a alguma Sala VIP?

Se sim, eu não tenho o cartão físico da LAN, posso levar impresso a rela do meu perfil no site?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 01, 2015 2:18 pm
Sim, tem. Use a sala vip da TAM/LAN. Ao subir as escadas rolantes você logo a verá à esquerda. É muito boa.

Você vai acumular as milhas na LAN? Se for, no seu cartão de embarque já aparecerá seu nível. Caso contrário, basta pegar a versão virtual, disponível no App do TAM Fidelidade.

zotrix Mensagens: 448
Seg Jun 01, 2015 2:30 pm
É possível alterar o programa no qual pretendo acumular milhas? A opção, pelo site, ficou bloqueada. Ligando lá, será que tem jeito?

BrunoFeliciano1078 Mensagens: 33
Seg Jun 01, 2015 2:32 pm
@valerio

Tem sim, eu acabei de ligar lá e trocaram para mim.

Com o status da LAN consegui marcar até assento na Premium Economy do 777-300ER

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 01, 2015 2:33 pm
Sim, tem. Se você compra uma passagem aérea na AA, logado na sua conta AAdvantage, realmente fica travado. Aí você liga e eles ajustam.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 01, 2015 2:35 pm
brunofeliciano,

Na verdade é a Main Cabin Extra. É um pouco melhor, mas não é uma classe diferenciada, como outras companhias aéreas oferecem, como Lufthansa e Singapore.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio