Ir para página «  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 35  »

 Página 20 de 35 [ 342 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Sex Jun 12, 2015 11:49 pm 
Mensagens: 33
Pessoal, venho através dessa relatar um problema sério que eu tive com a AA.

Eu emiti no dia 11/12/2014 um bilhete São Paulo - Miami para os dias 03/06/2015 até 07/06/2015.

No dia 01/06/2015, eu liguei no atendimento da American Airlines para cancelar o bilhete acima, pois não poderia viajar por motivos pessoais. O atendente me informou que eu deveria procurar uma loja da American Airlines para escolher o que fazer com o dinheiro do bilhete cancelado.

No dia 08/06/2015 eu fui até a loja da AA no Hotel Satybridge. A atendente me deu a opção de usar o dinheiro da passagem cancelada (após descontar a multa de 200 dólares) para comprar outro bilhete. Eu escolhi essa opção e pedi um bilhete São Paulo - Nova York, nas datas de 12/06/2015 até 15/06/2015, pagando a diferença tarifária de R$62,60.

No dia de hoje, 12/06/2015, fui impedido de embarcar no vôo AA950, de São Paulo para Nova York, mesmo tendo o bilhete impresso, ter escolhido assentos e refeição especial.

O motivo que me foi apresentado foi que eu havia solicitado o reembolso do bilhete original, e que não havia sido emitido o bilhete para Nova York (o que é mentira! eu tenho todos os papeis provando que o bilhete foi emitido). Inclusive fui mal tratado pela atendente Maria da loja da AA no aeroporto de Guarulhos, que apenas faltou me chamar de mentiroso.

Ligando no atendimento da AA me pediram para ir na loja que eu comprei o bilhete para verificar o que eles podem fazer. Minhas considerações:

1) O que eu faço com todos os gastos que eu tive e não são reembolsáveis (Reserva de Hotel, Seguro Saúde, Táxi de ida e volta para o aeroporto)?

2) O que eu vou fazer para receber o que eu paguei a mais pelo vôo para Nova York e o valor da passagem original?

Pela experiência de vocês, eu devo procurar o Juizado Especial Pequenas Causas para abrir um processo contra a AA?



 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jun 13, 2015 12:39 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 37117
Manda por e-mail para gente.

_________________
https://fdv.im/GabrielDias


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jun 13, 2015 7:06 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 37117
Ah, não adianta reclamar no Reclame Aqui, pois eles não respondem nada por lá.

_________________
https://fdv.im/GabrielDias


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Jun 14, 2015 4:39 pm 
Mensagens: 33
@GabrielDias,

Te mandei os recibos por e-mail. Obrigado.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 23, 2015 6:20 pm 
Mensagens: 411São Paulo
Pessoal,

Meu problema é o seguinte:
Realizei a compra de uma passagem aérea para Orlando, por meio do site, no dia 24/04. Em 30/04, entrei em contato com atendimento para realizar o cancelamento e solicitar o reembolso. De acordo com as atendentes, tendo em vista que a compra havia sido feito há menos de 7 dias, o reembolso seria integral, desde que enviasse por carta registrada a solicitação, ainda naquele dia. Realizei o procedimento (30/04) e no dia 14/05, recebi e-mail da AA, informando que a solicitação de reembolso havia sido aberta e que deveria recebê-lo em 30 dias. Após vários contatos, o valor reembolsado foi de R$ 1.953,21, R$ 183,10 a menor que o valor da compra (R$ 2.136,31).
Enviei vários e-mails ao setor responsável, questionando o valor, porém não recebi retorno.

Alguém já passou por situação parecida?
O que fazer?


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 23, 2015 6:43 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 37117
O valor é calculado em dólares. Se o dólar subir, você recebe mais. Se cair, você recebe menos.

_________________
https://fdv.im/GabrielDias


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 23, 2015 6:48 pm 
Mensagens: 411São Paulo
Gabriel, aqui não é o caso, já que a cotação da compra do bilhete foi com o dólar a R$ 3,0185.
O dólar precisaria ter variado + ou - R$ 0,25 para que eu perdesse tanto.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 23, 2015 6:52 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 37117
Não sei então. Já ligou para a central da AA?

_________________
https://fdv.im/GabrielDias


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 23, 2015 6:53 pm 
Mensagens: 411São Paulo
Vou tentar. O setor de reembolsos só atende via e-mail, mas já questionei duas vezes e eles não me respondem.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 23, 2015 6:59 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 37117
Vai ver nem eles sabem responder.

_________________
https://fdv.im/GabrielDias

Ir para página «  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 35  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Tudo que você precisa saber para viajar à Israel | Informações gerais, cultura e passeios

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Israel

Última mensagem Qui Ago 22, 2019 8:39 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

11

Como é viajar na Econômica Premium da American Airlines

em Avaliações da American Airlines

Última mensagem Qui Abr 04, 2019 1:27 am Ajudante Ver última mensagem

 

7

Sala VIP da American Airlines | Admirals Club no Aeroporto de Orlando (MCO) | EUA

em American Airlines

Última mensagem Qua Dez 26, 2018 12:04 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

1

Sala VIP da American Airlines | Flagship Lounge no Aeroporto de Miami (MIA) | EUA

em American Airlines

Última mensagem Seg Mar 04, 2019 10:55 am Ajudante Ver última mensagem

 

2

Sala VIP da American Airlines | Admirals Club no Aeroporto de Miami (MIA) | EUA

em American Airlines

Última mensagem Seg Mar 04, 2019 10:55 am Ajudante Ver última mensagem

 

4

 


Booking.com




Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes