American Airlines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 03, 2017 11:19 am
É a sucata voadora? Por dentro foi reformado? Porque várias aeronaves da AA tem a pintura nova, mas quando você entra parece que voltou no túnel do tempo.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Ter Jan 03, 2017 11:20 am
Na verdade acho que eles trabalham com 2 aeronaves. Pois pelo FlightRadar o voo AA213 já pousou hoje em BSB.

Então tem essas duas aeronaves AA agora em BSB:
N175AN (a que deu defeito ontem)
N174AA (a que chegou hoje de manhã)

Dá pra carregar todo mundo então, os de ontem e os do voo de hoje.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jan 03, 2017 12:04 pm
Essas sucatas da AA sao que nem carro velho. Chega uma hora que por mais que se faca manutencao, tem sempre alguma coisa dando novo defeito.

Para mim o pior eh a atitude das pessoas em alguns sites por aih. "O importante eh a seguranca. Gracas a Deus que estao todos vivos. E se estao todos vivos, estah tudo tudo bem"

Nao. Nao estah nada bem. Se voce pagou por um servico e ele foi mal prestado ou sequer foi prestado, nao tem nada bem. E eh por causa dessa mentalidade que as empresas nao se esforcam para prestar um servico de qualidade no nosso mercado, afinal para nos brasileiros tudo estah bem.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jan 03, 2017 12:07 pm
Cade a ANAC? Quando ela irá sair da inércia?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 03, 2017 12:24 pm
Citando Fábio há anos atrás, neste mesmo tópico:

"....Mas eu acho um absurtdo o que acontece com as cias americanas. Vivem na corda bamba mesmo prestando um servico para la de espartano e cobrando extras por absolutamente tudo. ...."

E agora pouco:

"...Essas sucatas da AA sao que nem carro velho. Chega uma hora que por mais que se faca manutencao, tem sempre alguma coisa dando novo defeito....

Nao. Nao estah nada bem. Se voce pagou por um servico e ele foi mal prestado ou sequer foi prestado, nao tem nada bem. E eh por causa dessa mentalidade que as empresas nao se esforcam para prestar um servico de qualidade no nosso mercado, afinal para nos brasileiros tudo estah bem....
"
Concordo com tudo isso..

Fico pensando o quanto essas caga*** que estão acontecendo com a AA impacta na vida das pessoas..
Pessoas perdem reservas em hotéis, rent a car, conexões, etc...
E fica tudo na mesma...

As pessoas têm que lutar pelos seus direitos, já que a ANAC só está aí como cabide de empregos e para defender interesse ("patrocinado") das cias. aéreas...
Não vi uma única nota da ANAC... nenhum diretor falando que vai multar, autuar, etc...
Cabe as pessoas prejudicadas acionarem o JEC e correr atrás do prejuízo... isso não pode ficar de graça para a AA..

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jan 03, 2017 12:37 pm
Zardox, certa vez eu entrevistei uma diretora de um hotel de luxo em Paris e ela me disse que seu cliente favorito era o brasileiro.

Para ela nos somos o povo mais feliz do mundo. Nao reclamamos de nada nao exigimos nada e quando perguntados respondemos que sempre estah tudo bem.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Ter Jan 03, 2017 2:28 pm
Voo da AA cancelado em Brasília na noite de ontem. Cancelaram pra manutenção na aeronave. Os passageiros ficaram 3 horas dentro da aeronave.
Os passageiros ainda estão Brasilia esperando pra voarem pra NY.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jan 03, 2017 2:35 pm
PROSINECK,

Estamos falando disso nas últimas mensagens. Foi o voo AA 214, BSB-MIA.

O avião decolou hoje às 12:02 com um pequeno atraso de 12 horas.

https://pt.flightaware.com/live/flight/AAL214" onclick="window.open(this.href);return false;

yureco Mensagens: 2490
Ter Jan 03, 2017 3:36 pm
Nunca voei pela AA. Isso me dá medo.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio