Delta Air Lines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 08, 2015 4:26 pm
Mentira! Mentira! Mentira! Totalmente desinformada!

Isso já aconteceu comigo na Delta, pois no Smiles usava meu nome completo e no SkyMiles só o último nome. Pedi para ajustarem na Delta e depois consegui associar sem problemas. Você terá todos os benefícios, pois nunca há distinção nos benefícios, exceto em alguns casos para upgrade de classe.

webercgl Mensagens: 557
Ter Set 08, 2015 4:31 pm
Muito obrigado Gabriel!

Na reserva Smiles tem o meu nome e sobrenome. No cartão Alitalia tem também o nome do meio.

Tem que pedir para mudar o nome na reserva então né?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 08, 2015 4:35 pm
Na reserva podem querer encrencar. Eu pedi direto no SkyMiles na época. De qualquer maneira acho que no check-in eles conseguem associar, mas não tenho certeza.

webercgl Mensagens: 557
Ter Set 08, 2015 4:42 pm
Liguei de novo e o outro atendente me disse que no check-in eu não consigo.

Ele me disse também que não pode alterar o nome porque o bilhete foi emitido pelo Smiles.

O Smiles cobra para alterar o nome no bilhete? Isso seria possível?

Ou seria melhor entrar em contato com a Alitalia e pedir para retirar o nome do meio?

dott_macchia Mensagens: 381
Sex Set 11, 2015 2:30 pm
Saiu o vencedor da promoção - na verdade vencedora - e, infelizmente, não fui eu.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Set 21, 2015 2:14 pm
Mais um estrago provocado pela crise. Delta deixa de operar voos a partir de BSB em fevereiro do ano que vem.

E podem apostar que ainda virao mais noticias assim.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 21, 2015 2:17 pm
Acabei de receber esse e-mail deles:
Delta apresenta pedido para aumentar frequência do voo entre Orlando, Florida, e São Paulo, Brasil

Companhia aérea procura oferecer aos clientes brasileiros conexões ininterruptas para nove cidades norte-americanas via Orlando e voos diretos diários para o destino de férias familiares mais popular

A Delta Air Lines (NYSE:DAL) está buscando aprovação regulatória para aumentar seu novo voo direto entre Orlando, Florida, e São Paulo, Brasil, de quatro vezes por semana para diário. A Delta começará a oferecer esse voo para o mercado quatro vezes por semana a partir de 19 de dezembro de 2015 e espera começar a servir as cidades diariamente a partir de 20 de fevereiro de 2016.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Set 21, 2015 9:30 pm
Voei e não entendi NYSE AL





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio