Delta Air Lines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Set 21, 2015 9:42 pm
NYSE = New York Stock Exchange (bolsa de valores de NY).

O emoticon deve ter sido confusão. Devia estar escrito NYSE: DAL (o 'ticker' da Delta na bolsa de NY é DAL). Um : seguido de um D vira um :D

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Set 21, 2015 10:09 pm
Kkkkkk agora ficou claro @baran! Obrigado.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Nov 03, 2015 11:48 am
Realmente eu tenho que confessar que sou fã da praticidade e da eficiência americana.

Na minha última viagem com a Delta minha passagem foi emitida com nome errado, colocaram parte do meu sobrenome como nome do meio, e por isso não consegui associar a reserva ao meu número Skymiles no check in.

Liguei hoje para a Delta e expliquei o ocorrido. Bastou eu passar o número do bilhete eletrônico que em segundos o problema foi corrigido e as milhas foram creditadas.

No começo do ano aconteceu um problema semelhante com a Iberia e demorei meses para resolver após muitas trocas de emails. Precisei inclusive preencher a mão um formulário de solicitação, escanear e enviar junto com cópias de passaporte, cartão de embarque e eticket. Preencher a mão sim pois o tal formulário exigia uma assinatura minha.

God bless America!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 03, 2015 11:50 am
A praticidade é mesmo impressionante. Apesar de amar a Europa, a falta de praticidade deles me irrita.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Nov 03, 2015 2:03 pm
Nós herdamos a falta de praticidade européia. Em particular, a portuguesa.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Nov 03, 2015 2:10 pm
Baran, eu diria que a latina em geral.

Eita povo para gostar de um trâmite burocrático.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 19, 2016 1:02 pm
Mais um motivo para você voar com a Delta: aumentar o lucro deles.

http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2016/01/delta-divulga-resultados-e-revela-lucro-historico-em-2015_122715.html?superdestaque" onclick="window.open(this.href);return false;

Com um lucro destes e em US$, dá para comprar umas 3 Gool´s da vida...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jan 19, 2016 1:10 pm
A questão é que a Delta tem vencido essa concorrência de promoções dentro do Brasil e isso sem perder o lucro de vista...

Quase todas as melhores promoções saindo do Nordeste e indo para América central, caribe colombiano e América do Norte ou foi com a Delta ou com a TAM.

Penso seu seja melhor voar com a TAM mas o preço da Delta muitas vezes é mais em conta e a espera em conexões é menor.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 19, 2016 1:18 pm
Eu já voei com eles 3x...
Quando voei em econômica, gostei do atendimento...
Já quando voei em primeira classe , MCO=>LGA, achei abaixo da crítica...
Eu paguei 32.500 milhas para comer amendoim... putz, ninguém merece...
No geral, é uma empresa bem standard mesmo... típica empresa americana...
É +- como o Fábio fala... "... avião para americano é um ônibus que voa...."
Uma coisa que eu sempre pesquiso nas minha caça por assentos com milhas é que voos da Delta raramente saem com menos de 90%... geralmente é 100% de ocupação....
Já a AA já vi várias vezes a aeronave 30 dias antes do voo estar com 70/80% de ocupação e no dia do voo, não chegar nem a 85%....
Parece que o comercial deles C&A para assentos vazios...e você vai nos assentos com milhas, nada de saver.. só tarifa cheia..

yureco Mensagens: 2490
Seg Ago 15, 2016 10:42 pm
Mãe deixa bebê no chão enquanto usa o celular: a história por trás da foto

http://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2016/08/mae-deixa-bebe-no-chao-enquanto-usa-o-celular-historia-por-tras-da-foto.html" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio