Delta Air Lines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
Duddis Mensagens: 1
Dom Jul 14, 2019 2:06 am
Pessoal,

Comprei uma passagem na Delta e gostaria de alterar o dia do trecho interno de NYC - LA.
Quando adquiri a passagem, a Delta informou que era possível, contudo, poderia ocorrer mudança de tarifa no valor do trecho interno e que esta seria a diferença a ser paga se aplicável, e que não haveria multa uma vez que a origem e a volta permaneceriam as mesmas. (mesmo depois de 24h após a compra, e não apenas nas primeiras 24h)

Esta semana liguei para verificar quanto ficaria o valor se eu alterasse o trecho interno em 1 ou 2 dias para frente, a Delta informou que o valor da diferença da tarifa a ser paga seria uns R$ 80,00, porém uma multa de USD 300 por reemissão de passagem.

No entanto, o valor da multa, segundo a Delta no meu primeiro contato quando adquiri as passagens, não ocorreria!!!

Meu etinerario é o seguinte

16/10 - POA - NYC (conexão no Rio e em Atlanta)
24/10 - NYC - LA (queria trocar para 25/10 ou 26/10 - pagaria R$ 80,00, bem pouco)
01/11 - LA - POA (conexão em Atlanta e Guarulhos)

A Delta também alterou meu voo de conexão na ida e na volta em Atlanta, na ida ficou tudo ok, porém na volta terei que antecipar o voo ou postergar para o dia seguinte sem custos. Li em algum lugar que se a Delta altera o voo e a opção não me atende, eu poderia mudar o trecho todo sem custos, é possível? Pois se for, eu gostaria apenas de mudar o trecho interno e anteciparia de boas a volta.

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.

Obrigado!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 14, 2019 11:13 am
Sempre há diferença tarifária e multa nas passagens aéreas mais baratas. As tarifas que não cobram multa são as mais caras, que quase ninguém compra.

Como a Delta mudou o seu trecho, você pode tentar a alteração que deseja sem custos. É o melhor dos mundos.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Seg Ago 12, 2019 11:54 am
Pessoal, qual é a melhor cabine executiva nos voos da Delta para ATL?
GRU-ATL no A330 (voo DL 104) ou GIG-ATL no B767 (voo DL 60)?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 12, 2019 12:09 pm
Olá RafaelAlcantra,

Na matéria abaixo temos fotos do 767-400ER:

Boeing 767-400ER da Delta Air Lines https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=347&t=16444" onclick="window.open(this.href);return false;

Para 2020, o mercado brasileiro receberá os novos assentos Delta One Suite.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio