Eu tentei também sair um dia antes, mas não rolou...
Título: Re: Delta Air Lines - Informações gerais
Enviado: Ter Set 10, 2013 4:06 pm
falandodeviagemMensagens: 18112
Administrador
Os novos telefones são: 0800-761-0035 e o SAC: 0800-880-0444
_________________ Confira também as últimas matérias publicadas no FDV: https://fdv.im/novidades
Enviado: Qui Out 31, 2013 1:07 pm
mafiotecanoMensagens: 784São Paulo
Me surpreendi muito com a Delta.
No inicio do ano eu comprei uma passagem naquela super promoção para Miami (que no final saiu 560.00).
Por motivos de trabalho não ia conseguir fazer a viagem. Eu liguei para solicitar o reembolso 3 dias antes da viagem, já não esperando por nada, mas surpreendentemente eles me reembolsaram 90% do valor!
Fico imaginando o que teria acontecido se fosse na Gol.
Enviado: Seg Jan 06, 2014 2:15 pm
zardoxMensagens: 11469
Dia 21/12, voamos GRU/JFK pela Delta... Gostamos muito... No check-in, honraram o cartão Diamante do Smiles e pude fazer o check-in prioritário... Achei o atendimento muito profissional... a atendente tinha o scrip todo na cabeça... muito organizado.. até os recibos para malas são uns ticket´s individualizados... ao invés daquelas partes de etiquetas coladas no cartão... Aeronave bem limpa.. com kit básico com cobertor, travesseiro, fone de ouvido... Entretenimento se resumia a ver filmes pré-programados ou musica e outras opções que não explorei... Jantar servido a bordo com duas opções: carne ou frango.. estava gostoso... bebidas não alcoólicas, suco e sobremesa... Atendimento dos comissários eficiente e gentil... Em comparação com a AA, achamos levemente superior... Uma grata surpresa para nós.. eu tinha uma outra impressão da Delta.. talvez por ela ter parceria com a Gol...
Enviado: Seg Jan 06, 2014 3:38 pm
kemelyMensagens: 410São Paulo
Pessoal. Alguém sabe qual a politica de stopover da Delta? O preço da passagem gru - aruba está US$ 450 via NY.
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Enviado: Seg Jan 06, 2014 3:41 pm
GabrielDiasMensagens: 35699
Você pode simular com a opção Cidades Múltiplas para ver. Em qual data esse valor?