Sim, especificamente para o assento com as características citadas...
Publicado: Sáb Out 13, 2012 12:19 am
NishanMensagens: 1627Rio de Janeiro
Claro que compensa. Só o fato de você estar voando de executiva ao invés de econômica em um vôo de quase 9horas já é vantajoso. Viajar em um assento moderno que reclina 180° gastando 10mil milhas a mais do que na econômica vale muito a pena.
Isso sem contar o serviço de bordo e sala vip.
Publicado: Sáb Out 13, 2012 12:58 am
falandodeviagemMensagens: 19157
Administrador
Para mim não há sequer como comparar. No máximo comparamos executiva com primeira.
Na verdade eu viajaria esse mês até Boston, mas tive que fazer uma alteração de data, e nesse momento não havia nenhuma opção para 2 passageiros no final de dezembro e início de janeiro, com exceção da executiva no dia 31/12.
Vamos ver se o conforto compensa essa escolha, principalmente numa data que poucos viajariam... Fiquei insatisfeito por só conseguir a passagem até Atlanta, agora vou tentar emitir de Atlanta até Boston pelo MileagePlus, onde tenho umas milhas perdidas...
Publicado: Sáb Out 13, 2012 12:29 pm
Administrador
Pode ter certeza que o avião estará lotado nesta data devido ao preço ser menor.
Estou descartando emitir ATL - BOS pelo MileagePlus, além de só ter disponibilidade no dia seguinte tem que pagar para despachar a(s) mala(s).
Será que se eu comprar esse trecho pela Delta, eles honrariam a franquia do voo internacional que venho? (GIG-ATL)
Publicado: Dom Out 14, 2012 6:24 pm
Administrador
É questão de sorte. Normalmente a franquia do trecho doméstico só é honrada quando emitido junto com o internacional. Você pode explicar que está voando o internacional na Delta.
Depende da cia. aérea. Na última vez que fiz isso voei de United e foi o próprio funcionário (curbside check-in) que me perguntou se eu havia chegado aos EUA em um vôo internacional há menos de 7 dias. Como eu havia chegado a 4 dias no país ele pediu que eu fizesse o check-in normal e lá avisasse que eu poderia despachar a bagagem sem pagar US$25. Fiz o check-in, comuniquei isso a funcionária que me atendeu e despacharam a bagagem sem cobrar nada.
Já procurou ver pela Jetblue quanto fica o trecho ATL-BOS ?? Eles não cobram pela 1ªmala despachada que tenha até 23kg.
Publicado: Seg Out 15, 2012 8:28 am
CesaraugustoMensagens: 201
Bons relatos, nesse momento estou considerando emitir de ATL para NY pelo executive club, foi o único que tinha a data, depois é mais fácil seguir pra Boston....