Ir para página «  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 23  »

 Página 10 de 23 [ 224 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 02, 2013 6:16 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 403
Será que posso trocar a ida toda ou só essa perna?

Sent from Galaxy



 Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 02, 2013 6:33 pm 
Mensagens: 216
Se a alteração foi feita pela companhia aérea você tem direito a alterar o todo o trajeto, desde que mantenha o ponto de saída e o de chegada.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 02, 2013 6:55 pm 
Mensagens: 200
Também estou nessa situação, nova mudança de horário, cada vez pior. O problema é que, na prática, os atendentes dificultam a alteração. Dizem que só pode trocar se for superior a tantas horas, a troca pode ser no máximo para semana seguinte e por aí vai...

Minha viagem seria na black friday, porém, devido a nova chegada tardia, prefiro viajar no início do próximo ano, espero poder resolver consensualmente com a Delta.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Set 03, 2013 11:03 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 403
E pode trocar o dia?


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Set 03, 2013 11:06 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 18551
Administrador
Sim, pode trocar o dia. Tem uma margem, mas é possível.

_________________
Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Set 10, 2013 2:10 pm 
Mensagens: 116Rio de Janeiro
Pessoal, como é possível? não consigo contato com a Delta, nenhum daqueles telefones funcionam, alguem sabe como posso entrar em contato com a Delta aqui no Brasil?


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Set 10, 2013 2:15 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 18551
Administrador
Tentei e não consegui também. Vou tentar descobrir.

_________________
Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Set 10, 2013 2:17 pm 
Mensagens: 2454Rio de Janeiro
Tenta falar no Facebook da Delta. Sempre me responderam.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Set 10, 2013 2:23 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 403
Eu falei com eles ontem ligando para o 0800-761-0035.
Consegui mudar uma passagem com eles pois tive alteração em mais de 1:30
Era um voo GRU-DTW-MIA saindo 22:55 chegando no final às 16:50
Agora é: GRU-ATL-MIA saindo 23:30 chegando no final às 10:40

FTW!


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Set 10, 2013 2:46 pm 
Mensagens: 200
filipefumaux, manteve a mesma data, só mudou o horário então?!

Eles só me permitiram mudar a data para um dia antes ou depois... Infelizmente não me atende e acho que serei "forçado" a cancelar a passagem.

Ir para página «  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 23  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Delta Sky Club | Sala VIP da Delta Air Lines | Aeroporto de Atlanta (ATL) | Terminal internacional F

em Delta Air Lines

Última mensagem Seg Dez 17, 2018 6:43 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

2

Novidades Delta Air Lines: novo menu Delta One e escolha antecipada das refeições

em Serviço de bordo

Última mensagem Qui Dez 06, 2018 4:11 pm Ajudante Ver última mensagem

 

3

Delta Sky Club | Sala VIP da Delta Air Lines | Aeroporto de Orlando (MCO)

em Delta Air Lines

Última mensagem Seg Jan 07, 2019 12:00 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

1

Boeing 767-400ER da Delta Air Lines

em Aeronaves

Última mensagem Seg Set 10, 2018 2:57 pm Ajudante Ver última mensagem

 

4

Como funciona o Wi-Fi na Delta Air Lines

em Internet

Última mensagem Qui Out 04, 2018 5:44 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

1

 


Booking.com




Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes