A British Airways é uma companhia aérea da Inglaterra, fundada em 1924 sob o nome de Imperial Airways. Atualmente possui mais de 237 aeronaves voando para mais de 222 localidades.
Em 2010 a British Airways e Iberia anunciaram uma fusão, formando o terceiro maior grupo de aviação da Europa. E, junto com a American Arlines, formarão uma aguardada aliança estratégica que prevê a parceria em voos entre a Europa e América do Norte.
Qatar compra 9.99999999999% das ações do grupo IAG, que engloba Bristish, Iberia e Vueling... Uma coisa que fiquei curioso... será que faltou grana para comprar 10% ??? Se fosse este o caso, era só me pedir emprestado.. emitiam um boleto e eu usava o pague contas... Link da Noticia: http://loyaltylobby.com/2015/01/30/qata ... a-vueling/
Publicado: Sex Jan 30, 2015 1:10 pm
GabrielDiasMensagens: 41033
De repente tem algum limite ou desvantagem. Não são bobos!
_________________ Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias
Publicado: Sex Jan 30, 2015 1:17 pm
zardoxMensagens: 11616
É... ki no Brasil, o valor "10%" é cabalístico... é propina, dízimo, comissão, honorários advocatícios, etc etc....
Publicado: Sex Jan 30, 2015 1:19 pm
Vamos ver se esta compra tem algum efeito prático para nós... de repente, a parceria entre a Qatar e EC/IP é mais ampla do que uma mera união pela OW...
Publicado: Ter Out 13, 2015 10:45 pm
BakayMensagens: 64
Como faço para trocar meus pontos por passagem para reino unido? procuro no site mas não encontro a opção...
Publicado: Ter Out 13, 2015 11:09 pm
Uma vez que vc logou na British Airways, posicionar o cursor em cima da opção EXECUTIVE CLUB.... Vão aparecer várias pastas, escolher GASTAR ÁVIOS... Vão aparecer 3 quadros na tela.. o mais à esquerda é VOOS DE RECOMPENSA... Na parte debaixo deste quadro tem a opção (em vermelho): RESERVAR UM VOO DE RECOMPENSA.... clica em cima.. Vão aparecer duas opções, sendo a default Book with Ávios.. Aí, é só vc .... Putz... fui fazer isto e deu pau.... o sistema do BA deve estar com problemas.. Amanhã tento de novo e posto aqui....