British Airways - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qua Out 21, 2015 10:36 pm
Fiz meu primeiro vôo de BA. (GRU-LHR)
Aeronave antiga, refeição de bordo abaixo da média.
O único destaque positivo foi para os comissários de bordo, muito prestativos.
O atendimento em solo aqui no BR era feito por uma terceirizada, com funcionários confusos e desinformados.

Eu tinha uma imagem melhor da BA antes de conhece-la de verdade.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qui Out 22, 2015 10:18 am
Voei com eles pela primeira vez em 2013 e tive a mesma sensação. No final das contas, é mais do mesmo.

Avatar do usuário
GuilhermeBarbieri Mensagens: 128
Ter Fev 16, 2016 8:18 am
Algum dos mestres dos mestres que utilizam este fórum já teve dificuldades de acessar o mapa de assentos no site da B.A?

Eu nao consigo de jeito nenhum, quando clico em GERIR RESERVA simplesmente a tela nao abre mais, em qualquer navegador acontece isso!!!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mai 17, 2016 5:35 pm
Brasil está bombando no turismo:

http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2016/05/british-reduz-operac-otildees-no-rio-de-janeiro-saiba-mais_125811.html?lista" onclick="window.open(this.href);return false;

Tá tudo uma bomba mesmo.. :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Out 28, 2017 7:42 pm
O amigo que fez Houston => Rio pelo 787 da United falou que o avião é excelente....
Bem, como eles já se entenderam com a Duracell, é o caso de conferir com o da BA...

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Seg Ago 13, 2018 9:48 am
Vai ser interessante ver o que acontecerá com os voos Brasil-Londres com a entrada da Norwegian

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Ago 13, 2018 10:11 am
Pode ser que eu me engane, mas não vai acontecer absolutamente nada...
Pelo menos em "termos médios"...
E o que são "termos médios"..
É a tipificação daquelas situações corriqueiras, ou seja, tirando a galera que vai a trabalho e que a qq momento tem que viajar, tipo, aparece uma necessidade de viajar pra daqui a 2 / 3 dias, os outros, são viagens a turismo e mesmo a trabalho que tem uma certa antecedência..
Como a Norwegian não tem preços competitivos, mesmo sendo low-cost, para as situações médias, vai continuar a mesma coisa...
Já uma situação emergencial, de ter que viajar daqui a 2/3 dias, aí sim, pode ser que, tendo mais concorrência, vc consiga uma melhor cotação na Norwegian..
Mas.. não se esqueça de levar seu suprimento de oxigênio, de água, seu rolinho de papel higiênico, sua diversão para as 12 horas de voo, e claro, passa antes no MacDonald´s, e compra um Mac Lanche Feliz, para vc não ficar com fome e infeliz, porque a Norwegian cobra por tudo...
Não me surpreenderia de um dia ela informar que apenas o ticket da passagem é que está incluso na tarifa, mas vc tem que pagar a parte, o rateio do: leasing do avião, do combustível, da tripulação e as taxas de pouso/decolagem e taxiamento e despacho de malas..
Mas.. de boa..
Sempre bom ter mais uma cia. aérea com possibilidade...
"Vai que..." (TM) a Bristish fica magoadinha, enciumada, de perder a exclusividade na rota Rio x Londres e resolva detonar as tarifas...
(TM) By Bradesco Seguros...





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio