A United Airlines (770 aeronaves) e a United Express (559 aeronaves) operam aproximadamente 4.800 voos por dia para 353 aeroportos nos 5 continentes. A companhia aérea, que é membro fundador da Star Alliance, tem um voo direto saindo do Aeroporto de Guarulhos (GRU), em São Paulo, até o Aeroporto Internacional de Newark (EWR), em Nova York - distante apenas 25 quilômetros de Manhattan -, oferecendo fácil acesso à cidade e a sua região metropolitana. O aeroporto é também considerado um dos mais modernos e inovadores dos EUA. Além de Nova York, a empresa também tem voos diários saindo de São Paulo para Chicago, Houston e Washington, e um voo diário saindo do Rio de Janeiro com destino a Houston.
Programa de milhagem: MileagePlus. Sala VIP: Red Carpet Club.
HUB: Chicago O'Hare, Denver, Houston Intercontinental, Los Angeles, Newark, San Francisco e Washington Dulles.
Código IATA: UA. Código ICAO: UAL.
Atendimento ao cliente SAC: 0800-942-3372. Atendimento SAC para deficiente auditivo: 0800-942-3371. Os telefones da central de reservas: - São Paulo: (11) 3145-4200. - Brasil: 0800-16-23-23.
Jamais faria isso, mas está aí para vocês conferirem! Abraço e bom domingo a todos!
Publicado: Dom Jul 10, 2011 1:44 pm
GabrielDiasMensagens: 41068
Mas eu duvido que tenham sido 10 milhões de milhas voadas. Com certeza tem milhas de cartão de crédito, promoções, bônus de categoria elite e etc. Essa matéria induz ao erro, indicando que todas foram voadas.
_________________ Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias
Publicado: Dom Jul 10, 2011 2:49 pm
FabioMensagens: 8856Rio de Janeiro- RJ
Deve ter sido a versão United do George Clooney. Eu prefiro usar minhas milhas do que me tornar Vip.